Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Bala/doce.

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tomei LSD numa balada , pra falar a verdade , senti medo no começo , pois a batida da musica , eu sentia no meu coração , depois fui dança , fiquei das 2 da manha até as 6 dançando sem para , chuguei em casa as 8 o coraçao tava aceleradao ainda , nessa hora nao gostei da sensação ... os mlk que tomaram cmg , tavam dançando a musica do caminhao de gaz no dia seguinte , mais eu tinha dormido , ja tava melhor que eles ...

Em resumo , vc fica muito louco , mais eu nao gostei , tem gente que gosta :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    @AmanduskaH
    Cuidado, se for mitsubishi é melhor nem comprar pq vai passar mal. O maior perigo do ecstasy é a falta de confiabilidade dos componentes contidos no comprimido. As da "marca" mitsubishi tem muitas chances de conter substancias com outra droga mais perigosa como por exemplo o MDA, Ketamine (special K) e o PCP (extremamente perigoso).

A dose normal de MDMA é de 100 mg (um comprimido geralmente). Caso voce for tomar mesmo divida o comprimido em 2 e tome metade e depois de 30 minutos a outra metade. Procura comer algo leve antes para não agredir seu estomago. Pode acontecer de voce sentir uma certa depressão apos o uso, cerca de um dia depois. Isso desaparece em 5 dias.

Abraços,
    Fernando
    Não é esse não é um rosa que lembra um simbolo atômico, tipo um "A" com uma "órbita"... eu tomarei na cerveja

NÃO TOME FAZ MAL
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para que eu vou usar uma coisa que vai fuder com a minha vida e com a vida das pessoas que eu gosto?

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marian Cross Ver Post
    E antes que alguém venha falar alguma cosia. Tenho 3 casos na família, próximos (Primos em 1º grau), de drogas, sei muito bem a bosta que isso é. Já vi 2 deles se fuderem legal, terem a mente totalmente destruida e um deles ser preso por tráfeco de drogas, para sustentar o vício. E pra mim não tem separação não. Pena de morte pra eles TAMBÉM.
    é tráfico
    E com certeza seus familiares não tomaram LSD, deviam ser usuários de cocaína.LSD nem vai pra traficante de morro muitas vezes(os que matam as pessoas, fazem arrastão etc), lsd vem da europa pra traficante mais riquinho.E tem vários estudos científicos a respeito do mesmo, ainda acredito que um dia liberem pra uso medicinal.
    De qualquer jeito não dá pra argumentar com alguém que vê tropa de elite e acha que a solução é matar quem usa drogas e assim o crime acabou.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmanduskaH Ver Post
    Não é esse não é um rosa que lembra um simbolo atômico, tipo um "A" com uma "órbita"... eu tomarei na cerveja

NÃO TOME FAZ MAL
    So pela descrição fica dificil. Tem como voce postar uma foto?

Esqueci de algo muito importante. Não beba com alcool pois vai fazer voce passar mal e ainda aumenta o risco de morte. É serio mesmo.

As "balas" mitsubishi geralmente são brancas e com a logo da Mitsubishi no centro.

Não se deve misturar ecstasy com qualquer outro tipo de droga.

Declaro que esses textos são somente informativos. Eu desaconselho qualquer uso de substâncias ilícitas. O porte e venda de entorpecentes é crime previsto em lei.

Abraços,
    Fernando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Não é por que o prezado dono do tópico disse que o tópico não faz apologia às drogas, que de fato ele não faz.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem