Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Teoria de Surgimento do Universo

Arthur Kina of Fire
    Visitante

Padrão

a

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arthur Kina of Fire; 11-06-2014 às 19:06.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Mas se a luz é energia, como que o buraco negro vai absorve-la? [+Questionamentos]
    A luz é energia, mas os fótons que a compõem podem se comportar como matéria ao colidir contra elétrons. É a velha dualidade onda-partícula, sugerida por Einstein e demonstrada por Compton. *****

Mais um esclarecimento: o Big Bang não trata da origem do universo, e sim do que aconteceu no cosmos a partir do primeiro milionésimo de segundo após seu nascimento. A origem, origem mesmo é desconhecida pela Ciência e provavelmente sempre será assim, o que de forma alguma corrobora qualquer idéia alternativa.

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso quer dizer que você acredita no determinismo, o que não é nada comprovado cientificamente.
    Se você quer acreditar que não tem liberdade de escolha e que suas ações são única e exclusivamente produtos do meio em que vive, e que não tem nenhum controle sobre elas, é um direito seu. Eu não acredito, como eu acho que é algo impossível de se provar, continuarei não acreditando por muito tempo.
    Não é isso, eu acredito que a gente faz o que bem entende, embora o que a gente resolveu fazer nesse momento de certa forma envolva o meio em que estamos, o meio em que fomos criados e a situação que está ocorrendo, ou você acha que se tu tivesse nascido numa família com um pai pedófilo em outro país tu pensaria e agiria do mesmo jeito que tu pensas e ages hoje em dia?

PELA SUA TEORIA VC JA CRIOU ESTE TOPICO INUMERAS VEZES ANTES
    ENTAUM PARE DE POSTAR A MSM COISA OU SERA BANIDO SEU FLOODER

SHAUHUSHUSAUHSAHUSuahshausasuhaushaushaush

eu ri deste topico !
    hehehe hehe he h

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beaba Bebeaba Ver Post
    eu acho uma falta de respeito o que você fez no tópico, excluindo as respostas que envolvem Deus, cada um tem sua maneira de pensar, menos você.
    Vou resumir
    tudo que colocaram de deus já que vc está achando errado isso

post's anteriores de deus:

Deus criou o universo !!!

questionamento dos user's:
    mas quem criou deus???

pessoa que postou sobre deus:
    ele sempre existiu!

pronto
    acabou a discução...
    a pessoa não está aberta a novos pensamentos....

se deus sempre existiu por que a matéria inicial não pode sempre ter existido tb???

@tópic:

Como dito antes...
    Existem mistérios, que sempre serão mistérios

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reibnitz Ver Post
    Não é isso, eu acredito que a gente faz o que bem entende, embora o que a gente resolveu fazer nesse momento de certa forma envolva o meio em que estamos, o meio em que fomos criados e a situação que está ocorrendo, ou você acha que se tu tivesse nascido numa família com um pai pedófilo em outro país tu pensaria e agiria do mesmo jeito que tu pensas e ages hoje em dia?

hehehe hehe he h
    As minhas ações são TAMBÉM fruto do meio onde vivo, mas não é só isso que as rege. Acredito que do mesmo jeito que meu pai em um belo dia, resolveu pedir minha mãe em casamento, ele poderia não ter pedido, e eu não estaria aqui e o universo não seria EXATAMENTE igual.
    Se você não acredita no determinismo, você não acredita na sua teoria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A teoria parte do princípio de que as partículas elementares (partículas de Gibbs) sempre existiram"

por que as particulas de não-sei-quem podem sempre terem existido e Deus não?!?!?

pra mim, é mais lógico alguem ter criado tudo, não tem nem base esse negócio de "no princípio eram as partículas de não-sei-quem e do nada elas explodiram e criaram o universo"....

Deus fez, Deus desfará, louvado seja o Senhor!!!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Blood Mage Ver Post
    "A teoria parte do princípio de que as partículas elementares (partículas de Gibbs) sempre existiram"

por que as particulas de não-sei-quem podem sempre terem existido e Deus não?!?!?
    Navalha de Occam, o princípio científico de que entre duas alternativas, escolhe-se a mais simples.

Existem inúmeras evidências de que essas partículas existem. No caso de deus, não. Então é mais provável que o universo tenha começado desta forma do que divinamente.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  4. História Do Tibia