Curtir Curtir:  0
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 195

Tópico: Educação e Religiosidade

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor do Nunca Ver Post
    (bom, toda vez que falo agora chega num dá neh , sempre aparece usn antas x.x)
    Pra quem tava pedidnod respeito... Reportado.

1º- se você é um cristão (não igo católico e sim cristão) sai daqui agora e não leia nada atraz , esses ateus ou sláh o que estão sobre o forte auxilio do Diabo.
    (um lá é seguidor de num seio que ,o otro num sabe nada sobre nada x.x)
    Ateus não acreditam no Diabo. Assim com onão acreditam em Deus.

Ah, tá difícil de ler. Melhora um pouco o português, por favor.

2º- Eu tento imaginar a família de vocês , são apenas reflexos da suprema má educação de muito aqui !
    Minha família é muito feliz, obrigado. Fui educado otimamente bem também.

Não fiz nenhuma fake ,tudo foi retirado da bíblia.
    Sobre o nascimento de geraçãoes , não lembro quem falou e num to afimd e vorta pq essa é a ultima vez que velho lê esses inferno tenebroso , num é culpa minha se vc não tem conhecimento ciêntífico e nãos abe que ôvulos femininos já estão nelas antes mesmo do seu nacimento (... cara , EU tenho dó da sua professora)
    Óvulos femininos deu dó. No dia que achar um homem com óvulos me avisa.

Ah e os óvulos só se formam depois que se forma o ovário, ainda em estado fetal... Mas bem avançado.

Pro outro que falei dos meus professores : (estudo em escola particular - Objetivo)
    Bom saber. Lembrar de nunca por meus filhos ai.

- Pede pro seu coitado do prefessor contar a história dos Bárbaros e dos que seguiam Mohhamad , uma simples tribo de guerreiros bárbaror derrotaram uma nação inteira sozinha ,depois saudaram a relião católica com Roma , coisa impossivel sem a ajuda de Deus ;*
    Correção: Coisa impossível sem estratégia. E eles tinham.

-Professor de física : "Não sei te responde isso , perguta pra Deus pq ele inveto essa loucuras"
    Seu professor devia se jogar pela janela. Nesse momento.

-Biologia : "Apartir desse ponto , agente tem que pergunta pra Deus como ele fêz isso"
    Aproveitar e levar esse.

Pesquize google : Bancada de Frente ciêntífica (aposto que nem deve saber o que é ^^) Ciêntistas que defendem pontos usando a religião , bem , os pais da ciência fazia parte ,os EUA mandou ensinar as teorias religosas para as crianças , a ONU pedio para todos os países da Europa colocar crenças religiosas nos seus ensinamentos ;*
    Os EUA são quase uma teocracia protestante. E a Bancada tem vale tanto quanto o prêmio Templeton. E em religião, nada é teoria.

Para outros leigos , a ciência conproveu a existência da ARCA DE NOÉ , JESUS (sim, sua cruz , onde andou onde viveu) por causa disso eles tem traços de como era Jesus , e coisas que ninguem sabe explicar como ocorreu (ressureição de lázaro , comida multiplicada) , , sim aconteceu , já está provado por A+B meu filho !
    Jesus existiu. Mas foi um homem comum. Ah, acharam o túmulo dele sabia? Com ossos dentro.

A arca nunca existiu. Nunca foi encontrada.

Nada disso aconteceu. Não existem provas. Está provado por A+B que você está inventando tudo isso.

Sim eu sou feliz , pois no meu momento de medo sei onde recorrer , sei quem me ajuda e quem me carrega quando estou sem forças !
    Legal. Conheço isso como força de vontade.

[QUOTE=Senhor do Nunca;3676067]O santíssimo Sacramento é Deus vivo , vai numa igreja e pergunta o que é a Hostia , o Santo Sacramento ... Jesus e Deus ,trindade santa do espírito santo.

Jesus , está presente nas celebrações , todos os dias ,e do teu lado sim ;*

Dizem que deus era pervesso pois os homens adoravam outras coisas , ai o filho tinha alguma doença , a pessoa pensava "castigo divino" ,bléh ,coisa do passado e veho que muitos tão lá ainda .... AUSHAUSHaUSHuAHSuaHSUhAUSHAS
    Er... Doenças são coisas naturais... As pessoas inventam isso de castigo divino... É da natureza humana... Vai estudar um pouco de psicologia vai...

que mais que eu vi e acho que é falta de conhecimento ... :wscared: ... há , percebam ,todos os Ateus não tem o mínimo de respeito com aqueles que crêem , e tentam tirar a nossa fé (bem como devem pensar , há , se eu vo me fuder ,que eles venham juntos ... UASHuaSHuASHuAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuASH)
    Sim , meu amigo que é Ateu , que joga tibia comigo falou isso sim ! É um cara superbacana e está passando por momentos superdifíceis (pai morreu , mãe ta ruim) , adivinha onde ele está se recorrendo agora ? Claro ! Áh Jesus ! "de mim foste para mim voltaste" , é como sempre , é do ser humano !
    Que legal! Eu sou ateu, minha avó morreu e eu nunca precisei de Deus! E advinha?! São os crentes QUE SÃO UNS PREFCONCEITUOSOS DESREISPEITOSOS PORRA. PRESTA ATENÇÃO MOLEQUE.

Queria elogiar a capacidade de muitos cristões aqui tentarem provar deus para esses ateus ou que não acreditam na bíblia ,mais infelismente Deus não se prova ,se sente =/
    No dia em que algo na bíblia for de acordo com a realidade, tudo bem.

Um dia ainda eles vão precizar , meu tio até ontem era 100% Ateu , a esposa dele foi internada com risco de morte ,o Padre foi lá falar com eles , ele se converteu e ela também , juro ,até parecem outras pessoas , isso vai acontecer com eles também !
    É. Um dia vou precisar. Ai levanto minha mão para o céu... E levanto meu dedo do meio.

Bom , agora , para todos os Ateus ,recomendo aprender mais respeito pois a má educação da comendo solta aqui ! E ... vão estudar mais vai , que as merda que eu escuto aqui , eu racho de ri :yelrotflm
    O moleque xinga e pede respeito NA MESMA FRASE! Isso foi INCRÍVEL! Ah, quem precisa estudar é você. Recomendo Deus, Um Delírio.

Eu confesso , tava até com ráiva de muitos ,ai fui no Santuário falar com meus amigos para ver o que achavam , poxa não conseguia nem me expressar , pois tentava passar o quanto pesado eu achei aqui , que quando falei foi uma coisa tão banal , tipo , não tem como ridicularizar Deus , senti hoje que ... o melhor a fazer é fazer agora o que eu tentei fazer desdo começo ,se comam de raiva ai , podem falar o que quizer \o/ pois Deus está comigo ;* , também , é melhor fazer algo útil na net do que ficar aqui tentado mostrar um livro para cegos =/ , aprender mais música no violão , conversar com pessoas que realmente sabem o que falam , enfim , ser feliz
    Quer falar com pessoas que realmente sabem o que falam? Vai ter com os caras dos Narcóticos Anônimos. Eles são como você. Drogados.

Sério agora. Vai aprender ciências. E português.

(Sim, eu sou muito , mais muito Feliz ,e tenho respeito , coisa que de cada 10 ,9 não tem aqui)
    Você não tem respeito NENHUM e mostrou isso mais de uma vez.

Minha opinião , EUA mandou ensinar a teoria do surgimento do universo nas escola públicas de lá , vão se informar sobre oq ue acham que estão falando , Amo à Deus ,seu filho e sua mãe virgem imaculada , mais nada à declarar ;*
    Cara. Repito. Os EUA são quase uma Teocracia. E qualquer idiota pode mudar isso. Mas ainda existem processos rolando quanto a isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fiz nenhuma fake ,tudo foi retirado da bíblia.
    Minhas citações também.

Sobre o nascimento de geraçãoes , não lembro quem falou e num to afimd e vorta pq essa é a ultima vez que velho lê esses inferno tenebroso , num é culpa minha se vc não tem conhecimento ciêntífico e nãos abe que ôvulos femininos já estão nelas antes mesmo do seu nacimento (... cara , EU tenho dó da sua professora)
    Óvulos femininos? Eu não sabia que eu tinha óvulos também.

Pro outro que falei dos meus professores : (estudo em escola particular - Objetivo)
    - Pede pro seu coitado do prefessor contar a história dos Bárbaros e dos que seguiam Mohhamad , uma simples tribo de guerreiros bárbaror derrotaram uma nação inteira sozinha ,depois saudaram a relião católica com Roma , coisa impossivel sem a ajuda de Deus ;*
    Já viu o filme 300? Já leu sobre aquela batalha? Isso se chama Estratégia Militar. Leia Sun Tzu.

-Professor de física : "Não sei te responde isso , perguta pra Deus pq ele inveto essa loucuras"
    -Biologia : "Apartir desse ponto , agente tem que pergunta pra Deus como ele fêz isso"
    Deve ser por isto que esses dois indivíduos estão dando aulas hoje em dia, não conseguiram participar de nenhum estudo sério na área da Física ou da Biologia pois quando se deparavam com algo desconhecido logo diziam “é Deus” ao invés de ir pesquisar.

É sério cara, Física e Biologia não é achismo, ou você apresenta provas concretas sobre o que você está falando, ou vão rir da sua cara.

Para outros leigos , a ciência conproveu a existência da ARCA DE NOÉ , JESUS (sim, sua cruz , onde andou onde viveu) por causa disso eles tem traços de como era Jesus , e coisas que ninguem sabe explicar como ocorreu (ressureição de lázaro , comida multiplicada) , , sim aconteceu , já está provado por A+B meu filho !
    E onde estão as provas? Pelo que me parece, o leigo aqui é você. Cada vez mais eu concordo com meu professor de Física quando ele diz que o estilo de ensino adotado pelas escolas voltado exclusivamente para o vestibular está acabando com o conhecimento científico dos alunos, os professores não fazem demonstrações, só mostram um monte de macetes, fazem provas feijão com arroz que é só aplicação de fórmula, assim não estimulam o aluno a pensar, perguntar e não desenvolvem o senso crítico dos alunos.

Sim eu sou feliz , pois no meu momento de medo sei onde recorrer , sei quem me ajuda e quem me carrega quando estou sem forças !
    Então é isso, você acredita por pura “muletice”espiritual...

UASHuaSHuASHuAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuASH)
    Sim , meu amigo que é Ateu , que joga tibia comigo falou isso sim ! É um cara superbacana e está passando por momentos superdifíceis (pai morreu , mãe ta ruim) , adivinha onde ele está se recorrendo agora ? Claro ! Áh Jesus ! "de mim foste para mim voltaste" , é como sempre , é do ser humano !

Queria elogiar a capacidade de muitos cristões aqui tentarem provar deus para esses ateus ou que não acreditam na bíblia ,mais infelismente Deus não se prova ,se sente =/
    Um dia ainda eles vão precizar , meu tio até ontem era 100% Ateu , a esposa dele foi internada com risco de morte ,o Padre foi lá falar com eles , ele se converteu e ela também , juro ,até parecem outras pessoas , isso vai acontecer com eles também !
    Impressionante como todo o crente tem parentes ou amigos ateus que se convertem em horas de necessidade.

Minha opinião , EUA mandou ensinar a teoria do surgimento do universo nas escola públicas de lá , vão se informar sobre oq ue acham que estão falando , Amo à Deus ,seu filho e sua mãe virgem imaculada , mais nada à declarar ;*
    Você não acha meio suspeito isto acontecer em um dos países mais religiosos do mundo, onde o próprio presidente se diz enviado de deus e faz declarações hediondas onde diz que ateus de seu país não deveriam ser vistos como cidadãos americanos?

que mais que eu vi e acho que é falta de conhecimento ... :wscared: ... há , percebam ,todos os Ateus não tem o mínimo de respeito com aqueles que crêem , e tentam tirar a nossa fé (bem como devem pensar , há , se eu vo me fuder ,que eles venham juntos ...
    Vamos dar uma olhada neste seu grande “respeito”.

Bom , agora , para todos os Ateus ,recomendo aprender mais respeito pois a má educação da comendo solta aqui ! E ... vão estudar mais vai , que as merda que eu escuto aqui , eu racho de ri :yelrotflm

(Sim, eu sou muito , mais muito Feliz ,e tenho respeito , coisa que de cada 10 ,9 não tem aqui)

(bom, toda vez que falo agora chega num dá neh , sempre aparece usn antas x.x)

1º- se você é um cristão (não igo católico e sim cristão) sai daqui agora e não leia nada atraz , esses ateus ou sláh o que estão sobre o forte auxilio do Diabo.
    (um lá é seguidor de num seio que ,o otro num sabe nada sobre nada x.x)

2º- Eu tento imaginar a família de vocês , são apenas reflexos da suprema má educação de muito aqui !
    Nossa! Você realmente é o respeito em pessoa não é mesmo?

Este lance de respeito só pode ter sido piada.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mig Master primeiro ateu desse fórum que merece repeito.
    Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queridos ateístas, é compreensível que vocês se incomodem com o fato de pessoas tentarem converter vocês, e eu mesmo já passei por isso e achava todo esse papo de Deus e bíblia um sarro.

Mas um belíssimo dia conseguiram me convencer de participar de uma reunião de jovens cristãos e no começo me senti um peixe fora d'água, mas um dia comecei a reparar no tratamento diferente que esses amigos tinham comigo, o amor e amizade sincera, e conclui que isso não é normal, a partir de então tenho sido cristão, e minha vida tem se transformado fortemente, e o melhor: Nem preciso de igrejas pra isso x]

Por isso hoje entendo porque as pessoas tentam nos "converter", de fato, não me acho totalmente merecedor dessa alegria toda, por isso me sinto na obrigação de compartilhar com vocês.
    Vocês podem até dizer que são felizes, mas acredito que há um grande vazio em todos, eu ja vivenciei isso e já testemunhei pessoas que também vivenciaram.

É assim: por mais que seja legal o seu dia, quando você está sozinho no silêncio do teu quarto sempre bate uma certa depressão como se algo estivesse faltando, duvido que alguem nunca tenha sentido isso... Trata-se de um buraco que não pode ser preenchido por coisas materiais.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po arca de noé o cara pegou pesado, no dia que comprovarem que a arca de noé existiu iria mudar toda a história do mundo...imagina só se realmente teve um dilúvio que matou quase toda a população e tal?
    ah por favor né

E o maomé venceu os seus inimigos porque o império bizantino e o sassanida tinham se destruído numa guerra e as táticas dele eram boas. Eles tinha um exército baseado principalmente em cavalaria, sendo rápido era perfeito pra atacar 2 impérios mal-estruturados

E por sinal roma ocidental era católica e apanhou dos bárbaros pagãos que sacrificam pessoas e acreditam em thor e odin(ou seu nome na época/região)....

Publicidade:

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    Mas um belíssimo dia conseguiram me convencer de participar de uma reunião de jovens cristãos e no começo me senti um peixe fora d'água, mas um dia comecei a reparar no tratamento diferente que esses amigos tinham comigo, o amor e amizade sincera, e conclui que isso não é normal, a partir de então tenho sido cristão, e minha vida tem se transformado fortemente, e o melhor: Nem preciso de igrejas pra isso x]
    Tá. Algo exelente, ser cristão sem alguém falando no seu ouvido coisas que você podia concluir sozinho é um grande avanço. E talvez você tenha realmente se encontrado.

Por isso hoje entendo porque as pessoas tentam nos "converter", de fato, não me acho totalmente merecedor dessa alegria toda, por isso me sinto na obrigação de compartilhar com vocês.
    Vocês podem até dizer que são felizes, mas acredito que há um grande vazio em todos, eu ja vivenciei isso e já testemunhei pessoas que também vivenciaram.
    Tá ai, o que me irrita é essa maldita mania de se julgarem mais felizes. Eu acredito em Deus, mas não faço dele meu mundinho. Creio e só. Não preciso ficar "falando" com Ele nem nada, só o fato de acreditar Nele é suficiente. Não quer dizer que alguém que não acredita nele tenha que ser mais triste que eu.

Essa história de quem acredita em Deus é mais feliz é algo muito, mais muito prepotente. É querer entrar no corpo do outro e dizer que infeliz. O que eu não gosto em religião é o fato de ela controlar o que está a sua volta, como se ela apenas fosse certa.

Uma vez eu estava conversando com a minha avó e eu perguntei pra ela:

- Vó, os muçulmanos acreditam em Alá, vocês cristãos acreditam em Deus, afinal qual está certo?

Ela me respondeu, quase me xingando:

- Lógico que Deus é o certo.

E eu perguntei:

- Como você sabe?

- Porque eu sei que é certo.

Fiquei pensando o quanto prepotente é esse pensamento. São duas coisas iguais, criadas de história não provadas, então porque uma é mais certa?!

É assim: por mais que seja legal o seu dia, quando você está sozinho no silêncio do teu quarto sempre bate uma certa depressão como se algo estivesse faltando, duvido que alguem nunca tenha sentido isso... Trata-se de um buraco que não pode ser preenchido por coisas materiais.
    Só porque você acredita nos mandamentos do cristianismo você não sente esse vazio? Nossa é muita prepotência cara...

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Tá. Algo exelente, ser cristão sem alguém falando no seu ouvido coisas que você podia concluir sozinho é um grande avanço. E talvez você tenha realmente se encontrado.

Tá ai, o que me irrita é essa maldita mania de se julgarem mais felizes. Eu acredito em Deus, mas não faço dele meu mundinho. Creio e só. Não preciso ficar "falando" com Ele nem nada, só o fato de acreditar Nele é suficiente. Não quer dizer que alguém que não acredita nele tenha que ser mais triste que eu.

Essa história de quem acredita em Deus é mais feliz é algo muito, mais muito prepotente. É querer entrar no corpo do outro e dizer que infeliz. O que eu não gosto em religião é o fato de ela controlar o que está a sua volta, como se ela apenas fosse certa.

Uma vez eu estava conversando com a minha avó e eu perguntei pra ela:

- Vó, os muçulmanos acreditam em Alá, vocês cristãos acreditam em Deus, afinal qual está certo?

Ela me respondeu, quase me xingando:

- Lógico que Deus é o certo.

E eu perguntei:

- Como você sabe?

- Porque eu sei que é certo.

Fiquei pensando o quanto prepotente é esse pensamento. São duas coisas iguais, criadas de história não provadas, então porque uma é mais certa?!

Só porque você acredita nos mandamentos do cristianismo você não sente esse vazio? Nossa é muita prepotência cara...
    Não cara, não me julgo mais feliz do que qualquer desconhecido, a comparação que eu faço é entre eu e mim mesmo em épocas diferentes, saca? Quando você tem um propósito fixo na sua vida e sabe bem porque está acordando, sua vida passa a ter mais sentido, e isso traz uma felicidade livre de ilusões, nada de felicidades instantâneas que muitos têm(principalmente na nossa idade) <<<< experiência própria.

Quanto a questão de histórias provadas ou não, a existência de Cristo foi mais do que comprovada, só cabe a cada pessoa julgar se ele foi um grande mentiroso bem intencionado, um lunático ou o Filho de Deus que veio pregar a salvação. Eu fiz minha escolha. Islãmismo? Os árabes eram politeístas, e só adotaram uma religião monoteíta porque viram que o judaísmo e cristianismo dera certo. Acaso Maomé pregou algo tão divinamente como fez Jesus Cristo? Não seja de toda concordância, analise tudo e então encontre suas próprias respostas.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou ateu eu sou muito feliz com a vida que levo, tenho boms planos para o futuro, talvez em 4 semanas eu entre para um time profissional de basquete, em mais ou menos 2 meses eu vou ter o meu próprio apartamento, e as coisas no meu trabalho e na minha família vão indo muito bem, eu estou com grande otimismo para o futuro. E mesmo se tudo der errado, eu não vou ficar chorando ou tentar buscar consolo de alguém por que isso é coisa para perdedores, se tudo der errado na minha eu vou simplesmente vou continuar a buscar uma vida melhor a cada dia, superando todos os problemas que me aparecerem.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    Tu tá falando sério?

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    Não seria o Locke?
    Enfim, a maioria dos ateus só me parecem um bando de revoltado com a vida.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Educação
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 17-06-2008, 18:08
  2. Taverna | Educação Sexual Japonesa [++++bizarro][+traumatizante para criancinhas]
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2008, 21:55
  3. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19
  4. Comunismo
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 24-03-2008, 18:33
  5. A educação no Brasil
    Por Testinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2008, 02:58

Permissões de Postagem