Postado originalmente por
Senhor do Nunca
(bom, toda vez que falo agora chega num dá neh , sempre aparece usn antas x.x)
Pra quem tava pedidnod respeito... Reportado.

Senhor do Nunca
1º- se você é um cristão (não igo católico e sim cristão) sai daqui agora e não leia nada atraz , esses ateus ou sláh o que estão sobre o forte auxilio do Diabo.
(um lá é seguidor de num seio que ,o otro num sabe nada sobre nada x.x)
Ateus não acreditam no Diabo. Assim com onão acreditam em Deus.
Ah, tá difícil de ler. Melhora um pouco o português, por favor.

Senhor do Nunca
2º- Eu tento imaginar a família de vocês , são apenas reflexos da suprema má educação de muito aqui !
Minha família é muito feliz, obrigado. Fui educado otimamente bem também.

Senhor do Nunca
Não fiz nenhuma fake ,tudo foi retirado da bíblia.
Sobre o nascimento de geraçãoes , não lembro quem falou e num to afimd e vorta pq essa é a ultima vez que velho lê esses inferno tenebroso , num é culpa minha se vc não tem conhecimento ciêntífico e nãos abe que ôvulos femininos já estão nelas antes mesmo do seu nacimento (... cara , EU tenho dó da sua professora)
Óvulos femininos deu dó. No dia que achar um homem com óvulos me avisa.
Ah e os óvulos só se formam depois que se forma o ovário, ainda em estado fetal... Mas bem avançado.

Senhor do Nunca
Pro outro que falei dos meus professores : (estudo em escola particular - Objetivo)
Bom saber. Lembrar de nunca por meus filhos ai.

Senhor do Nunca
- Pede pro seu coitado do prefessor contar a história dos Bárbaros e dos que seguiam Mohhamad , uma simples tribo de guerreiros bárbaror derrotaram uma nação inteira sozinha ,depois saudaram a relião católica com Roma , coisa impossivel sem a ajuda de Deus ;*
Correção: Coisa impossível sem estratégia. E eles tinham.

Senhor do Nunca
-Professor de física : "Não sei te responde isso , perguta pra Deus pq ele inveto essa loucuras"
Seu professor devia se jogar pela janela. Nesse momento.

Senhor do Nunca
-Biologia : "Apartir desse ponto , agente tem que pergunta pra Deus como ele fêz isso"
Aproveitar e levar esse.

Senhor do Nunca
Pesquize google : Bancada de Frente ciêntífica (aposto que nem deve saber o que é ^^) Ciêntistas que defendem pontos usando a religião , bem , os pais da ciência fazia parte ,os EUA mandou ensinar as teorias religosas para as crianças , a ONU pedio para todos os países da Europa colocar crenças religiosas nos seus ensinamentos ;*
Os EUA são quase uma teocracia protestante. E a Bancada tem vale tanto quanto o prêmio Templeton. E em religião, nada é teoria.

Senhor do Nunca
Para outros leigos , a ciência conproveu a existência da ARCA DE NOÉ , JESUS (sim, sua cruz , onde andou onde viveu) por causa disso eles tem traços de como era Jesus , e coisas que ninguem sabe explicar como ocorreu (ressureição de lázaro , comida multiplicada) , , sim aconteceu , já está provado por A+B meu filho !
Jesus existiu. Mas foi um homem comum. Ah, acharam o túmulo dele sabia? Com ossos dentro.
A arca nunca existiu. Nunca foi encontrada.
Nada disso aconteceu. Não existem provas. Está provado por A+B que você está inventando tudo isso.

Senhor do Nunca
Sim eu sou feliz , pois no meu momento de medo sei onde recorrer , sei quem me ajuda e quem me carrega quando estou sem forças !
Legal. Conheço isso como força de vontade.
[QUOTE=Senhor do Nunca;3676067]O santíssimo Sacramento é Deus vivo , vai numa igreja e pergunta o que é a Hostia , o Santo Sacramento ... Jesus e Deus ,trindade santa do espírito santo.
Jesus , está presente nas celebrações , todos os dias ,e do teu lado sim ;*

Senhor do Nunca
Dizem que deus era pervesso pois os homens adoravam outras coisas , ai o filho tinha alguma doença , a pessoa pensava "castigo divino" ,bléh ,coisa do passado e veho que muitos tão lá ainda .... AUSHAUSHaUSHuAHSuaHSUhAUSHAS
Er... Doenças são coisas naturais... As pessoas inventam isso de castigo divino... É da natureza humana... Vai estudar um pouco de psicologia vai...

Senhor do Nunca
que mais que eu vi e acho que é falta de conhecimento ... :wscared: ... há , percebam ,todos os Ateus não tem o mínimo de respeito com aqueles que crêem , e tentam tirar a nossa fé (bem como devem pensar , há , se eu vo me fuder ,que eles venham juntos ... UASHuaSHuASHuAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuASH)
Sim , meu amigo que é Ateu , que joga tibia comigo falou isso sim ! É um cara superbacana e está passando por momentos superdifíceis (pai morreu , mãe ta ruim) , adivinha onde ele está se recorrendo agora ? Claro ! Áh Jesus ! "de mim foste para mim voltaste" , é como sempre , é do ser humano !
Que legal! Eu sou ateu, minha avó morreu e eu nunca precisei de Deus! E advinha?! São os crentes QUE SÃO UNS PREFCONCEITUOSOS DESREISPEITOSOS PORRA. PRESTA ATENÇÃO MOLEQUE.

Senhor do Nunca
Queria elogiar a capacidade de muitos cristões aqui tentarem provar deus para esses ateus ou que não acreditam na bíblia ,mais infelismente Deus não se prova ,se sente =/
No dia em que algo na bíblia for de acordo com a realidade, tudo bem.

Senhor do Nunca
Um dia ainda eles vão precizar , meu tio até ontem era 100% Ateu , a esposa dele foi internada com risco de morte ,o Padre foi lá falar com eles , ele se converteu e ela também , juro ,até parecem outras pessoas , isso vai acontecer com eles também !
É. Um dia vou precisar. Ai levanto minha mão para o céu... E levanto meu dedo do meio.

Senhor do Nunca
Bom , agora , para todos os Ateus ,recomendo aprender mais respeito pois a má educação da comendo solta aqui ! E ... vão estudar mais vai , que as merda que eu escuto aqui , eu racho de ri :yelrotflm
O moleque xinga e pede respeito NA MESMA FRASE! Isso foi INCRÍVEL! Ah, quem precisa estudar é você. Recomendo Deus, Um Delírio.

Senhor do Nunca
Eu confesso , tava até com ráiva de muitos ,ai fui no Santuário falar com meus amigos para ver o que achavam , poxa não conseguia nem me expressar , pois tentava passar o quanto pesado eu achei aqui , que quando falei foi uma coisa tão banal , tipo , não tem como ridicularizar Deus , senti hoje que ... o melhor a fazer é fazer agora o que eu tentei fazer desdo começo ,se comam de raiva ai , podem falar o que quizer \o/ pois Deus está comigo ;* , também , é melhor fazer algo útil na net do que ficar aqui tentado mostrar um livro para cegos =/ , aprender mais música no violão , conversar com pessoas que realmente sabem o que falam , enfim , ser feliz
Quer falar com pessoas que realmente sabem o que falam? Vai ter com os caras dos Narcóticos Anônimos. Eles são como você. Drogados.
Sério agora. Vai aprender ciências. E português.

Senhor do Nunca
(Sim, eu sou muito , mais muito Feliz ,e tenho respeito , coisa que de cada 10 ,9 não tem aqui)
Você não tem respeito NENHUM e mostrou isso mais de uma vez.

Senhor do Nunca
Minha opinião , EUA mandou ensinar a teoria do surgimento do universo nas escola públicas de lá , vão se informar sobre oq ue acham que estão falando , Amo à Deus ,seu filho e sua mãe virgem imaculada , mais nada à declarar ;*
Cara. Repito. Os EUA são quase uma Teocracia. E qualquer idiota pode mudar isso. Mas ainda existem processos rolando quanto a isso.