Em comprar, hoje estou melhor x)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Em comprar, hoje estou melhor x)
αмαиdy ♀
X
X
X
sou viciado com o cheiro do meu peido :/
@sério
nunca tive vicios, somente cacuetes.. isso é mto feio![]()
Muppets, always Muppets.
-
Together we ride,
Together we bleed.
-
Já fui muito viciado em tibia (sim, todo mundo falou isso) e já fui viciado em cigarro e alcool
Hoje em dia bebo mais ou menos socialmente, larguei o cigarro mas sou viciado em arguile e coca cola (pelo menos uima garrafa de 600ml por dia)
So viciado em sacolé, geladinho sei lá como vocês falam :S todo dia depois da aula eu compro 1 ou 2, mesmo agora que ta mais frio. Já pensei em para eu até não levo dinheiro pra evitar compra, mas dai eu peço(ss?) pros meus amigos ou compro fiado pra paga no outro dia. :wscared:
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
vicio sério?
narguilé...mas to tentando parar
também teve uma época que eu comia 2 panelas de brigadeiro sozinha por semana (não, eu não sou gordinha :rolleyes
~Kibez
Entre meio de 2005 e inicio de 2007 fui um viciado em Tibia. Mas me livrei =D
Se comparar com os caras daqui acho que não fui viciado em Tibia. Nunca em minha vida passei dias jogando 6h ou mais. O normal era entre 1 e 3h, apenas em feriados, fins de semanas e férias, mas não todos os dias, ainda sim considero um vício, porque ficava pensando em Tibia, querendo falar sobre Tibia e querendo jogar mais.
Mas fora isso, nunca tive nenhum outro problema. Quando mais novo porque eu tinha a preconceituosa idéia de que "vício é para os fracos" (que de certo modo continua em mim) e de uns tempos pra cá porque meu auto-controle que já era ótimo, está incrível. Mas nas últimas semanas tenho sofrido de saudades e falta de minha namorada, nem ficar com outra ajudou, só piorou na verdade. Está ficando pior, as 2 últimas noites foram agitadas e mal dormidas. Arrisco dizer que estou viciado em "romantismo/amor" ou viciado Nela :o
Mas isso não tem sido muito agradável, traz angústia e sofrimento diários.