sah
faz um tuto de hero ou de demon ou behe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sah
faz um tuto de hero ou de demon ou behe
Hero é uma boa pra video ^^
Mas demon e behe é fortin demais deveria ser com bloker e é raro achar bloker, demons de goroma soh pra lv 150+ tendo wastes meio fortinho =x
@pessoal do sorc team
Eu soh add o Jellyman queria add todos vcs no msn =/
[email protected]
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Gostaria q alguem postasse um video de um Sorc Low Level Caçando GS com sumon ou n.
Obrigado.
;*

Posta com o caminho começando da city por favor ^^.
Obrigado.
Só videos pra premmium :wscared:
Mas vi alguns e gostei bastante,
Se pudérem fazer alguns videos pra Free
(meu lvl e ml tá ali na assinatura).
Ah, menos guard plz.![]()
Sorcerer :wub:
_/_/_/

Hail JF Team
Enquanto isso no trade chanel...
17:40 Magraum'Tekon [150]: Sell Pc ~~ 50 pila ,Prescizo Pra Pega umas minaAlguem Me Ajuuuda plx
00:19 Miguel Kazawah [41]: Buy Namorada ( offer )
00:19 Nehyta Li [36]: Dont price for love man, u idiot.
@Gaucho 10
Um video legal free pro seu lv é de guards, o zamet disse q iria fazer, ele volta a ativa ali pela terça, se ele n puder eu dou uma passadinha la ^^
@Pepy
Amanha eu vo la e faço pra vc, todo dia vou la ver se tem o boss, se alguém quiser fazer ajuda, pq eu odeio hunt la da muita gente toda hora atrás do boss =x
@video teca
Add video de heros q eu prometi ^^
Heros
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=39035
Créditos: Sah-Lee
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 70+
Requerimentos: Wand of Voodoo e Wand of Starstorm
Comentários: Tome cuidado com o raspaw inicial pode ter que enfrentar dois heros, um DS e dois Monk, tente ficar naquele mesmo sqm demonstrado no video.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tipo, não queria muito guard, mas como pro meu level é uma das unica opção. Se não for pedir demais, faze guard do labirinto, e se for possivel mostrando desde o caminho do dp de kaz, que eu não sei o caminho. :o
Valeu!
Sorcerer :wub:
_/_/_/