Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Sobre os novos NPCs

Registro
    30-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre os novos NPCs

Bom, depois do update foi implementada a ilha para novatos, e com ela alguns novos NPCs. Embora pareça contraditório, algumas informações sobre Santiago e Zirella têm relação direta com algumas teorias para se pegar a Spike Sword.

Santiago:
    Bom, este é o mais suspeito. Santiago é um ex-pirata, mas deixou essa vida de lado para se tornar um pescador. Mas o que isso tem relação com as teorias da espinhuda?

Bem, em primeiro lugar temos o certificado de maestria em pesca, implementado neste update:

Fishing Master Certificate

Awarded to Santiago Fuentes by the Tibian Fishing Association TFA.
    Como muitos já sabem, uma cobaia do CM Knightmare foi entrevistada, e esta foi uma das perguntas:

Interviewer: Last but not least... tell us, please... once for all: can the Sword of Fury be taken, or is it the most crazy timewaster ever conceived in a computer game?

Answer: You don't really give up on that question, do you?

Interviewer: No :-)

Answer: Okay, come closer... a little closer... *whisperwhisper*... *mumblemumble*... no wait, let me think... if I remember correctly it had something to do with 469... *scratches head* ... code... *mumblemumble* switches... big fishes? ... no... this bad memory of mine... ts
    Isso levou muitos a crer que a suposta quest da SoF teria a ver com a linguagem 469 dos Beholders, alavancas e peixes grandes. É aí que entra Santiago: ele é um pescador, e possui um certificado de maestria em pescaria. Talvez ele possa ter alguma relação com o big fish de Rookgaard. Quem sabe?

Outra curiosidade é que Amber, ao ser interrogada sobre Santiago, diz que ele prometeu consertar seu bote que usou para vir de Thais para Rookgaard. E esta é outra relação, pois há a possibilidade de seu misterioso diário também ter algo a ver com a suposta quest.

Zirella:

Bem, não pude me aprofundar muito sobre ela, ainda. Porém, tudo que se sabe sobre esta NPC é que ela é a mãe de Tom. Este, por sua vez, é conhecido por ser o suposto do quarto em que jaz a misteriosa alavanca embaixo do balde. Acredita-se nisso pois o quarto fica em cima da sua loja.

Pois bem, embora na minha opinião seja muito difícil estes NPCs terem contato com a quest, essa possibilidade não pode ser descartada. Não faria sentido eles fazerem alguma conexão com a SoF de uma ilha que só pode ser visitada uma vez pelo personagem, ou se o personagem já existia ele não passou pela nova ilha. Também não seria viável para eles e muito menos para nós ficar criando novos personagens para que pudéssemos ter acesso à ilha.

Espero que o Elfo não feche este tópico por causa de sua descrença sobre a quest, como fez com dezenas de outros.

Nostradamus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nostradamus; 02-08-2008 às 21:24.

Banido
    Registro
    28-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão affffffffffffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+ 1 noob que acredita em spadinha de spinhos em rookgaard

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdão, mais não entendi a ligação com a sof ...
    Mais sobre a teoria dos npcs, eu adorei, fico bem feita e tem sentido, creio eu que o segredo da SOF está chegando ao fim ...
    a Cip parece estar colocando fraguimentos para que ela possa ser feita, creio eu.

Espero que o Elfo não feche o topico. [2]

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@showtraper

Cara, se você soubesse o desprezo que eu tenho de gente assim, você ia ficar pasmo.

Em primeiro lugar, por que me chamou de noob? Só porque eu acredito em algo que você não acredita? Quer dizer que se seus pais acreditam de Deus e você não eles são "noobs" também?

Você não sabe se a quest existe, ninguém sabe. Ela pode existir, não existir ou estar incompleta. Você fala como se tivesse certeza que não existe. Se não pode provar algo, não argumente. O fato de algo ser difícil não o torna impossível.

Este não é o rumo que eu quero dar a esse tópico, portanto vou parar por aqui. Espero respostas diferentes do nível desse cara.

Grato,
    Nostradamus.
    Última edição por Nostradamus; 02-08-2008 às 21:49.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostradamus Ver Post
    @showtraper

Cara, se você soubesse o desprezo que eu tenho de gente assim, você ia ficar pasmo.

Em primeiro lugar, por que me chamou de noob? Só porque eu acredito em algo que você não acredita? Quer dizer que se seus pais acreditam de Deus e você não eles são "noobs" também?

Você não sabe se a quest existe, ninguém sabe. Ela pode existir, não existir ou estar incompleta. Você fala como se tivesse certeza que não existe. Se não pode provar algo, não argumente. O fato de algo ser difícil não o torna impossível.

Este não é o rumo que eu quero dar a esse tópico, portanto vou parar por aqui. Espero respostas diferentes do nível desse cara.

Grato,
    Nostradamus.
    Oloko! Sem mais

Boaa! Gosteii de ver mano, ta mandando bem na peskisa!

Santiago realmente tem kra de safado!...

ahuahae, ah, nem se encaixa no tópico nem nada... mas falar sobre Big Fish, me fez lembrar do Desenho de peixe e laguinho que tem numa cav de Troll em Rook! o.O'

Se alguem quiser posto ss aauauhahue

;* Abraço, boa sorte na peskisa, vou peskisar tbm ;D

Publicidade:

Loup Garou Rooker... Cria de Fenris...

"Sua fúria e sede de sangue enervam os outros Garou, que tremem ao ver como se lançam, rosnando e uivando para seus inimigos."

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sim. É exatamente sobre esse big fish que eu estou falando.

Banido
    Registro
    28-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção se liga veio

Citação Postado originalmente por Rooker of Darkness Ver Post
    Perdão, mais não entendi a ligação com a sof ...
    Mais sobre a teoria dos npcs, eu adorei, fico bem feita e tem sentido, creio eu que o segredo da SOF está chegando ao fim ...
    a Cip parece estar colocando fraguimentos para que ela possa ser feita, creio eu.

Espero que o Elfo não feche o topico. [2]
    mano o elfo fecha ate um cadiado trancado

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SHOWTRAPER Ver Post
    + 1 noob que acredita em spadinha de spinhos em rookgaard
    Você ofendeu o usuário diretamente, com a palavra "noob", que na língua dos jogos onlines ou até mesmo da internet, significa ruim, idiota, enfim, noob.
    Por isso você foi reportado, já que uma regra importante do fórum diz que, é extremamente proíbido ofender usuários.

Bem, quanto ao tópico:
    Você foi inteligente mesmo, eu estava pensando nisso esses dias, da relação do fishing certificate e do big fish que o cara citou, e que teria relação com a spike sword.
    No diário da Amber tem o nome do Bozo, e na área premium existe uma cave que é o túmulo do próprio Bozo, e nessa cave que está a Maze of Fury, que muitos dizem que pode ter relação com a Sword of Fury.

creio eu que o segredo da SOF está chegando ao fim ...
    Creio eu que o descobrimento do segredo da Sword of Fury só está começando...
    Aprendi com os piores!

Banido
    Registro
    28-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMG !!!

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    Você ofendeu o usuário diretamente, com a palavra "noob", que na língua dos jogos onlines ou até mesmo da internet, significa ruim, idiota, enfim, noob.
    Por isso você foi reportado, já que uma regra importante do fórum diz que, é extremamente proíbido ofender usuários.

Bem, quanto ao tópico:
    Você foi inteligente mesmo, eu estava pensando nisso esses dias, da relação do fishing certificate e do big fish que o cara citou, e que teria relação com a spike sword.
    No diário da Amber tem o nome do Bozo, e na área premium existe uma cave que é o túmulo do próprio Bozo, e nessa cave que está a Maze of Fury, que muitos dizem que pode ter relação com a Sword of Fury.

Creio eu que o descobrimento do segredo da Sword of Fury só está começando...
    ja estive vendo seus posts o que eu poso diser sobre vc e que vc é simplesmente 1 gay

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SHOWTRAPER Ver Post
    ja estive vendo seus posts o que eu poso diser sobre vc e que vc é simplesmente 1 gay
    Não vamos discutir a minha masculinidade aqui, hehe. Se eu for viado e gostar de queimar rosca, você vai fazer o que? rs
    Só peço para parar de floodar nos tópicos e atingir o foco principal, que é comentar sobre a idéia!

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02
  3. Con Clave