Curtir Curtir:  0
Página 441 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 341391431439440441442443451491541 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.401 a 4.410 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei mais como era o tutorial.

Sobre Smithing: qual ore vocês me recomendam para treinar?

Eu também comecei a treinar fishing e cooking.
    Eu tinha juntado mais que 700 feathers na Champions Guild, ai eu to upando agora com Fly Fishing. O que devo fazer com os peixes: vender ou cozinhar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei pra que serve o summoning

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    Nem sei mais como era o tutorial.

Sobre Smithing: qual ore vocês me recomendam para treinar?

Eu também comecei a treinar fishing e cooking.
    Eu tinha juntado mais que 700 feathers na Champions Guild, ai eu to upando agora com Fly Fishing. O que devo fazer com os peixes: vender ou cozinhar?
    cozinha e vende. (vale mais cash raw, no entanto eh melhor vc upar o cooking, pois um dia vc vai ser obrigado a treinar cooking.)

pra upar smith free, faça steel bars e venda, eh a unica coisa q vale a pena fazer free.

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc tiver dinheiro pra investir usa o spell d fazer barras pq da xp d mage e smithing. so q usa em iron ores sem coal. se voce for comprar coal vai ser ruim, vai gastar muito e vai dar quase a mesma quantia d xp... + se vc for minar coal é melhor faze stell, as baras valem + (claro)

maxi eu to kereno chega no lvl 99 d firemaking e sou member qual a melho formad d consegui?

to usandu maple por enquanto.

me add aew gameol123
    to lvl 73 e total d 1178
    meu rank:

rank nome lvl xp total
    587,064 Gameol123 1,178 6,373,110
    Última edição por GrYllO; 30-07-2008 às 10:38. Razão: Post triplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir maximoom
    Queria saber como pegar essa assinatura sua ae que mostra os skills e tals.
    E queria saber qual melhor lugar pra treinar fishing o meu ta quaze 53.
    E aproveitando queria saber se existe algum outro modo de pagar menber,porque eh barato pakas dae pago sussa.
    Só que minha mae nao empresta o cartao nem a pal.
    Grato desde já.

Publicidade:

Última edição por Demoniac Pker; 31-07-2008 às 17:57.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demoniac Pker Ver Post
    Sir maximoom
    1. Queria saber como pegar essa assinatura sua ae que mostra os skills e tals.
    2. E queria saber qual melhor lugar pra treinar fishing o meu ta quaze 53.
    3. E aproveitando queria saber se existe algum outro modo de pagar menber,porque eh barato pakas dae pago sussa.
    Só que minha mae nao empresta o cartao nem a pal.
    Grato desde já.

1. Clica na minha sig q vc vai direto pro Site q hosta as sigs (o site eh www.rsbandb.com )

2. Free ou member?

3. A jagex alem de cartao, tb trabalha com paypal, pelo paypal tem varios modos de pagamento... recomendo boleto bancario (se nuam tiver cartao).

Pra pagar por boleto vc soh precisa imprimir o boleto no site e depois pagar no banco. (eu paguei numa quinta feira, e no domingo tava ativado a member jah, paguei no Itau)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Updates para Agosto

Behind the scenes - August
    http://news.runescape.com/newsitem.ws?id=1340

The first quest of this month, Meeting History, will reveal the struggles that the first settlers faced on RuneScape. This sequel to Making History will encourage you to get more hands-on in your research of the past, giving you insights into the world's quiet beginnings and its harsh realities. It will even divulge the beginnings of magic and strange objects called 'runes'.
    Meeting History: nova quest envolvendo a historia dos primeiros colonizadores no mundo de runescape.

Man's knowledge of magic and runes has come on leaps and bounds from the time of Meeting History. Just take a peek at the next release: the Runecrafting Guild!
    runecrafting guild: precisa dizer algo mais?

The Great Orb Project will be a fun minigame for two opposing teams who have been given one simple task: collect more orbs than the other team. Only problem is, your opponents will do all they can to stop you winning - including pushing your orbs away before you can get to them! This fast-paced and manic minigame will offer you a great alternative for training your Runecrafting, with minimal fuss, tutorials or complex rules.
    Great Orb: novo mini-game involvendo runecrafting. Algo parecido com castle wars, mas o objetivo nuam sera capturar bandeira e sim capturar orbs do adversario... algo por aew.

Not content with updating one skill this month, we've decided to reignite Firemaking too. In Varrock, King Roald has become increasingly wary of the evil eyes casting greedy looks at his city, so he'll be taking precautions: fourteen warning beacons, running from the River Salve to the western end of the Wilderness. The problem is, no one will be available to test them out, so - surprise, surprise - you'll become the most suitable candidate
    Firemaking: vai ser adicionado uma nova utilidade pra fm, algo relacionado a varrock q eu naum entendi bem...

So begins All Fired Up, a sizzling new quest that acts as a simple and very short tutorial for beacon lighting. What can you do with large cauldrons full of sticks, you may ask? Well, your task, if you should choose to accept it, will be to light as many as possible at one time, offering you an entertaining and alternative method for training your Firemaking - oh, and the rewards will make you the toast of firemakers everywhere...
    All fired up: nova quest envolvendo o novo recurso de fm.

E um aboa noticia pro Elazul, eles mencionaram um update q Clan wars vai receber (depois de agosto) q vai melhorar muito akele troço lah xD

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltandoo a jogaar. ;]

Rune ta beem diferentee né?
    É a evolução;P

nova conta, runelord v12
    aqui é o arthuur v12; hauehuae
    Boom Jogo õ/

Overall saiu errado, o certo é 760. aheuhaeuhuae
    Última edição por WarthurW; 02-08-2008 às 14:23.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    Behind the scenes - August
    http://news.runescape.com/newsitem.ws?id=1340
    [...]
    Firemaking: vai ser adicionado uma nova utilidade pra fm, algo relacionado a varrock q eu naum entendi bem...
    [...]
    Valeu pelas respostas lá em cima (steel bars eu já fazia, comprava as ores e talz, mas cozinha eu tenho um monte de peixe agora).

Sobre Varrock: Tá dizendo que o Rei Roald esta muito preocupado com os Olhos do Mal (?) olhando a cidade, então colocou 14 sinais de perigo (devem ser tochas que devem ser acessas quando houver perigo) desde o Rio Salve até a parte do oeste da Wildy. Ninguém aceitou o serviço de acendê-los, então "você" se tornou-o o candidato número 1, pelo o que eu entendi.
    Última edição por Warlockh; 02-08-2008 às 15:06.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    13-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi pessoal, eu e meu amigu temos uma conta lvl 68 mas ele paro de joga então fikei com a conta,ele passo a maioria do tempo usando a account e eu n, mas eu to querendo fazer um clã mas n concigu, como é q faz?pliz?

e pur favor me add to sem amigus nome: Vinicius684
    ou o meu otro(q é o q eu to upando) Arak Sarat

Publicidade:

"Se Deus Inventou algo melhor que a mulher, ele guardou para ele..."

"Leléu Antônio da Anunciação"
    (Lisbela e o Prisioneiro)

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143