Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Um breve texto sobre MULHER e SOCIEDADE.(completamente verdade)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post

Tenho muito mais a dizer,mas antes vamos ver como essas verdades caem sobre vocês.Nerds escrotos.
    O tópico tem idéias boas, mas sua última frase foi bastante ofensiva e fez você perder crédito.

Por favor afogue-se na privada mais próxima dando descargas seguidas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    O tópico tem idéias boas, mas sua última frase foi bastante ofensiva e fez você perder crédito.

<editado>
    "Olha aqui pra mim Tio Sorriso,você nunca foi engraçado e NUNCA SERÁ! NUNCA SERÁ!"
    Última edição por GrYllO; 01-08-2008 às 17:38. Razão: Usuário alertado pelo uso de foto-resposta.

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah verdade q mulher ker eh dar o cu e jah elvis
    mnulher hj em dia tah perdendo virgindade com 12 anos

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nindie Ver Post
    E eu sou o que? Uma abobrinha? o_ô

Não é na internet toda, é em um fórum de tibia onde alguns garotinhos tem a mentalidade de... 10 anos? o_õ Tipo o criador do tópico, tãooo machão...
    falou tudo haha

~Kibez

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o seu texto faz sentido mas, não é nada novo são aquelas coisas da vida que mais cedo ou mais tarde cada um percebe.

Nada contra sua intenção de abrir os olhos das pessoas mas é que eu ja to cansado...

PORQUE QUANDO O INDIVIDUO TEM UMA REVELAÇÃO, CAPAZ DE ABRIR OS OLHOS DAS PESSOAS, DE MUDAR A SOCIEDADE, O MUNDO! ELAS VEM POSTAR NUM FORUM CHAMADO TIBIABR?

O máximo que você vai conseguir é:

- Pessoas vão xingar você.

- Pessoas vão rir de você.

- Pessoas não vão levar você a sério.

- Pessoas não vão ler o que você escreveu.

- Algumas pessoas vão ler e 5 segundos depois esquecerão.

- Poucas pessoas vão ler, compreender e passar a acreditar no que você escreveu.

Fórums de internet(ainda mais o Tibiabr) não são o melhor lugar para isso você, dificilmente será levado a sério.

Publicidade:

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu sou o que? Uma abobrinha? o_ô
    Somos duas então!

Não é na internet toda, é em um fórum de tibia onde alguns garotinhos tem a mentalidade de... 10 anos? o_õ Tipo o criador do tópico, tãooo machão...
    hauaha.. Falo tudo =D

@Topic:

Poucas pessoas vão ler, compreender e passar a acreditar no que você escreveu. [2]

Muito menos se vc terminar o post com palavras desagradáveis.
    Última edição por Steph; 31-07-2008 às 22:38.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerds Escrotos soa bem e é agradavel aos meus ouvidos,como gosto é uma coisa que não se discute....
    Aos que leram meu tópico e refletiram sobre as idéias aqui expostas,obrigado mas vocês sequer precisavam conhecer tais informações levanto em conta que a intenção aqui é abrir mentes fechadas,as que já estão abertas apenas absorveram o que foi passado aqui mesmo que não tenha sido essa minha intenção.
    Aos que me criticaram pelo fato de eu ter vindo justamente no "TibiaBR" aqui vai a frase:não se combate a fome no Japão mas na África pois é onde mais se necessita.Se é que me entendem.
    Notei que os usúarios desta comunidade encontram uma dificuldade em manter o foco na discussão e pelo menos em 80% dos casos aqui os argumentos foram totalmente redirecionados a ofender ao criador do tópico no caso eu.
    Confesso que o uso do termo "Nerds escrotos" foi o causador de tudo isso mas ainda assim,toda atenção foi direcionada a ofensa e não as idéias.
    Percebi também que o nível de maturidade aqui está a baixo do normal,ao reagirem a minha ofensa que confesso ter sido INFANTIL E EXTREMAMENTE BABACA.Vocês estão se submetendo ao mesmo nível da ofensa (E unicamente da ofensa) ou seja "Infantis e babacas" a diferença é que esses adjetivos não podem ser atribuidos á mim pois em nemhum momento agi de tal forma.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerds Escrotos soa bem e é agradavel aos meus ouvidos,como gosto é uma coisa que não se discute....
    Aos que leram meu tópico e refletiram sobre as idéias aqui expostas,obrigado mas vocês sequer precisavam conhecer tais informações levanto em conta que a intenção aqui é abrir mentes fechadas,as que já estão abertas apenas absorveram o que foi passado aqui mesmo que não tenha sido essa minha intenção.
    Aos que me criticaram pelo fato de eu ter vindo justamente no "TibiaBR" aqui vai a frase:não se combate a fome no Japão mas na África pois é onde mais se necessita.Se é que me entendem.
    Notei que os usúarios desta comunidade encontram uma dificuldade em manter o foco na discussão e pelo menos em 80% dos casos aqui os argumentos foram totalmente redirecionados a ofender ao criador do tópico no caso eu.
    Confesso que o uso do termo "Nerds escrotos" foi o causador de tudo isso mas ainda assim,toda atenção foi direcionada a ofensa e não as idéias.
    Percebi também que o nível de maturidade aqui está a baixo do normal,ao reagirem a minha ofensa que confesso ter sido INFANTIL E EXTREMAMENTE BABACA.Vocês estão se submetendo ao mesmo nível da ofensa (E unicamente da ofensa) ou seja "Infantis e babacas" a diferença é que esses adjetivos não podem ser atribuidos á mim pois em nemhum momento agi de tal forma.
    Huhasuhasuhasuhas
    É cara, você tem razão...
    O povo ao invés de falar das idéias do tópico, foram umas 3 páginas só de xingamento a você...eu acho isso ridiculo, e desde o começo tentei manter o tópico no mesmo rumo, mais tambem vi que é dificil...

Você podia ter deixado de fazer a critica tambem, mais eu notei que uma pessoa que escreveu um texto bom como o seu não iria chegar e fazer um xingamento sem algum propósito...e se o que você queria era ver se o povo dava mais atenção ao xingamento do que ao tópico, ficou compravado...

Povo quer ver mesmo é briga...

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post

<editado>
    "Olha aqui pra mim Tio Sorriso,você nunca foi engraçado e NUNCA SERÁ! NUNCA SERÁ!"
    asuhasuhuhasasuhuhaasuhASUHasuhuhasuhuhsuhauh
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
    Última edição por GrYllO; 01-08-2008 às 17:39.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto tosco, metade do que você falou é o obvio, e a outra metade tá errado.
    Pra começo, só por você ser bonito e ter um corpo descente você já ganha um ponto a mais, aí você tem um carrão e ganha mais um, só cego pra não ver isso.
    O padrão da sociedade é dinheiro = poder, isso não vai mudar.

A mulher não é um prêmio, é um ser humano com sentimentos, que merece ser respeitada e valorizada, como qualquer outro ser humano.

Fikdik.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poucas pessoas vão ler, compreender e passar a acreditar no que você escreveu. [3]

Sabe, é impressionante como vocês adoram tentar pagar de machões em cima dos outros usuários... Sério que vocês [tipinho do criador do tópico] sentem a sua masculinidade tããããão ameaçada que precisam xingar os outros? o_ô

E postar tópicos do tipo "como pegar uma garota" e coisas do tipo, só pioram a sua imagem :]

Sério, vocês me cansam u_u

Publicidade:

"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."

[Lost and Delirious]

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  3. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 12:09
  4. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58
  5. Respostas: 22