Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Scientia Vinces
Última edição por GrYllO; 01-08-2008 às 17:38. Razão: Usuário alertado pelo uso de foto-resposta.

ah verdade q mulher ker eh dar o cu e jah elvis
mnulher hj em dia tah perdendo virgindade com 12 anos
Bem, o seu texto faz sentido mas, não é nada novo são aquelas coisas da vida que mais cedo ou mais tarde cada um percebe.
Nada contra sua intenção de abrir os olhos das pessoas mas é que eu ja to cansado...
PORQUE QUANDO O INDIVIDUO TEM UMA REVELAÇÃO, CAPAZ DE ABRIR OS OLHOS DAS PESSOAS, DE MUDAR A SOCIEDADE, O MUNDO! ELAS VEM POSTAR NUM FORUM CHAMADO TIBIABR?
O máximo que você vai conseguir é:
- Pessoas vão xingar você.
- Pessoas vão rir de você.
- Pessoas não vão levar você a sério.
- Pessoas não vão ler o que você escreveu.
- Algumas pessoas vão ler e 5 segundos depois esquecerão.
- Poucas pessoas vão ler, compreender e passar a acreditar no que você escreveu.
Fórums de internet(ainda mais o Tibiabr) não são o melhor lugar para isso você, dificilmente será levado a sério.
Última edição por Steph; 31-07-2008 às 22:38.
Nerds Escrotos soa bem e é agradavel aos meus ouvidos,como gosto é uma coisa que não se discute....
Aos que leram meu tópico e refletiram sobre as idéias aqui expostas,obrigado mas vocês sequer precisavam conhecer tais informações levanto em conta que a intenção aqui é abrir mentes fechadas,as que já estão abertas apenas absorveram o que foi passado aqui mesmo que não tenha sido essa minha intenção.
Aos que me criticaram pelo fato de eu ter vindo justamente no "TibiaBR" aqui vai a frase:não se combate a fome no Japão mas na África pois é onde mais se necessita.Se é que me entendem.
Notei que os usúarios desta comunidade encontram uma dificuldade em manter o foco na discussão e pelo menos em 80% dos casos aqui os argumentos foram totalmente redirecionados a ofender ao criador do tópico no caso eu.
Confesso que o uso do termo "Nerds escrotos" foi o causador de tudo isso mas ainda assim,toda atenção foi direcionada a ofensa e não as idéias.
Percebi também que o nível de maturidade aqui está a baixo do normal,ao reagirem a minha ofensa que confesso ter sido INFANTIL E EXTREMAMENTE BABACA.Vocês estão se submetendo ao mesmo nível da ofensa (E unicamente da ofensa) ou seja "Infantis e babacas" a diferença é que esses adjetivos não podem ser atribuidos á mim pois em nemhum momento agi de tal forma.
Huhasuhasuhasuhas
É cara, você tem razão...
O povo ao invés de falar das idéias do tópico, foram umas 3 páginas só de xingamento a você...eu acho isso ridiculo, e desde o começo tentei manter o tópico no mesmo rumo, mais tambem vi que é dificil...
Você podia ter deixado de fazer a critica tambem, mais eu notei que uma pessoa que escreveu um texto bom como o seu não iria chegar e fazer um xingamento sem algum propósito...e se o que você queria era ver se o povo dava mais atenção ao xingamento do que ao tópico, ficou compravado...
Povo quer ver mesmo é briga...
asuhasuhuhasasuhuhaasuhASUHasuhuhasuhuhsuhauh
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Última edição por GrYllO; 01-08-2008 às 17:39.
Texto tosco, metade do que você falou é o obvio, e a outra metade tá errado.
Pra começo, só por você ser bonito e ter um corpo descente você já ganha um ponto a mais, aí você tem um carrão e ganha mais um, só cego pra não ver isso.
O padrão da sociedade é dinheiro = poder, isso não vai mudar.
A mulher não é um prêmio, é um ser humano com sentimentos, que merece ser respeitada e valorizada, como qualquer outro ser humano.
Fikdik.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Poucas pessoas vão ler, compreender e passar a acreditar no que você escreveu. [3]
Sabe, é impressionante como vocês adoram tentar pagar de machões em cima dos outros usuários... Sério que vocês [tipinho do criador do tópico] sentem a sua masculinidade tããããão ameaçada que precisam xingar os outros? o_ô
E postar tópicos do tipo "como pegar uma garota" e coisas do tipo, só pioram a sua imagem :]
Sério, vocês me cansam u_u
"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."
[Lost and Delirious]