Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Fico feliz quando vejo alguem com skill decente =']
Bom, dexa eu pensar, tem muitos lugares no jogo que vc pode caçar, algumas tumbas 2 andar, qualquer cave de scarab, orc fortress eu nao aconselho ainda nao, mas orc land em edron é bem bom, se vc quiser fazer um lucro maneiro, guard, cyclopolis, apes, barbarians, hellheim, se vc pegar uns 90/90 dragon lairs =')
Yours,
Hemogenin![]()
NOME DO PERSONAGEM:Macabro
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: Dragon Scale Mail, Boots of Haste, Bright Sword, Demon Shield, Cruzader helmet.
PROVISÕES: Tenho 15k no banker, mais uma Bright Sword pra vender.
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até o dia 10 de agosto tenho o dia inteiro pra jogar.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Are free anda tudo muito cheio, alguma dica de lugar? nao sei se eu aguento Guards , e se eu aguentar, por favor, quero saber como caça-losando caçando soldiers porque eu pego a cave só pra mim e consigo dinheiro legal com os iron ores, quero botar equips melhores, e skill eu nao devo treinar mais, acho que só mais pra frente, desanimei. Acabei de morrer hoje voltei pro lvl.46 x: killed by 2gs + lvl.120 .. mas voltando, onde eu caço?
QUERO SER AVALIADO: SIM :eek:
ops, mals ae, botei na parada de lvl errado, mas mesmo assim, da uma moral pra mim ae![]()
Última edição por RussoVr; 31-07-2008 às 13:10.
àrea free nao tem merda nenhuma pra caçar ....
o certo mesmo era você treinar skil enquanto ta free e dpois botar premmy,pra caçar free tenta caçar cycs(POH ou Thais) , ou vai guard no balanced fazendo lootbag que talvez vc nao tome waste.
skill tao sux a lot :x
eqps tao bom.
Última edição por murilosss; 31-07-2008 às 15:01.
NOME DO PERSONAGEM: Bon Odori
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76 ml 6 80 % pro 7 jaja explico o porque desses skills
EQUIPAMENTOS: Dragon Scale Mail, Boots of Haste, MMS, ROYAL helmet,jUstice sekker,b legs platinum amulet
PROVISÕES: Tenho 45k no banker, e 8 bp mp e 4 de SHP
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tempo q for necessario
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao me digam guards e nem of plx,
OBS:
Jul 28 2008, 03:25:19 CEST Died at Level 72 by an orc berserker
Jul 10 2008, 19:32:28 CEST Killed at Level 75 by Javi Cantero
O motivo das skills ruim eh pq esse mes ta tendo power e a quantidade de power abusers em LUNARA esta absurda e por issu ja me mataram 2 vezes, eu tava lvl 75 skills 80/78, e ml 50% pro 7. Ai estou usando ekipes paias pq ja perdi 2 vezes aol a toa, e nao kero comprar outro ate esses p.a passarem, dae estou usando plate set, warrior helmet, leather boots tower shield e mystic e p ammy.
O q vcs me aconselham, recuperar os skills ou level primeiro? depois de recuperar os 2, o q vcs me aconselham cacar para ganhar grana, GUARDS nem da pra pensa pois la sempre tem power abuser camperando, e of eu ja sei eh bom la, mais kero formas mais alternativas. VLW!
depois de of e guards só resta 2 opções....
2 não... 1...
mas são 2 respawn ou até 3 resp diferentes...
1º Mount sternum Undeads e dragon's...
ali deve dar uns 4k ou 5k sem waste...
porem é do lado dos guards... por isso acho que terá pa tambem...
2º Ghostland, porem não conheço muito bem...
dizem que é boa...
3 º aqui te afirmo com toda a certeza do mundo NÃO HAVERÁ PA, Draconia Tower...
como em volta te dragon se leva apenas 3 bp's de mana fluid... pega umas 10 d ham
e fica no 2,3 e 4 andar dela...
2 e 3 ghoul's skel... obs: 3 tem 2 ds mas se vc for com algum amigo da pra tranca eles no local de pegar as chaves da quest...
4 andar tem 2 ou 3 ds mas vem 1 de cada vez... o local de mais perigo é você subir a escada do 3 pro 4 e econtrar 2 mummy e 1 ds...
la da pra fazer 4k a 6k de gold/ hora
se você for muito macho da pra juntar os viking helmet(cai muito la), dai pra sair com eles de la tem que chutar até o hell gate e sair pela saida do hell gate dai seu lucro deve aumentar 1 ou 2k por hora...
mas pra sair chutando o loot de draconia até ab deve demorar pelo menos 45 min

NOME DO PERSONAGEM:thorfour
NÍVEL (LEVEL):61
SKILLS MELEÉ E SHIELD:80/78
EQUIPAMENTOS:dsm,boh,steel boots,soft boots,rh,mystic blade,b legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):umas muitas mp,hp,shp e 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:tipo eu queria algum canto free pra caça pelo menos ate u lvl75(pego tb justice seeker skill 85/85) sem leva wast pq lvl 75 pra min paga a pa so isso mesmo sei q free e foda mais inventem ai eheh
QUERO SER AVALIADO:sim
NOME DO PERSONAGEM: Klaussos Thyron
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/91
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, B Legs, Steel Boots, Heroic Axe, Demon Shield, AOL
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): queria gastar o menos possivel, mas sem problemas...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Freezão
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Sei lah, 5~~10h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nah
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: yepp!!!
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Pode ser XD
Soh num quero q falem drag ou guard, prq os 2 jah me enxeram o saco =p