Postado originalmente por
Gabyzi
NOME DO PERSONAGEM:Katallis Vane
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76 (:triste: está horrivel... é que nao tenho paciencia pra treina)
EQUIPAMENTOS: DSM, Steel Boots, RH, MMS,Cranial Basher, AOL e Blue Legs
PROVISÕES: Uns 80k no banco, e algumas BPs de mp e SHP
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É a segunda vez que coloco premmy, só que sou meio medrosa pra explorar os lugares, queria dicas de um lugar bom pra caçar, que de bastante $$, nem ligo mto pra xp....atualmente fico hunt dos draggys de Edron ou Scarabs...mais num ta dando muito $$
QUERO SER AVALIADO: SIM
como você é uma moça bonita, vou dar mais algumas opções alem da do diciplethe...
sem se preocupar com xp?
Chokoya... ja vi amigos falarem que conseguiram 8k em 1 hora...
e banuta não da mais tanta grana assim...
a tumba do oasis tambem da uma graninha massa e mais importante da uma xp boa...
só leve hmm por que haverá alguns stalkers, nessa tumba o bicho mais forte é mummy.
agora temos as nova areas de guards em cormaya, porem eu não sei como é do 2 andar pra baixo :S
só dei uma olhada com meu mage
agora se vc não vai se importar em ter muito lucro e quer uma xp legalzinha, você tambem tem os giantess...
obs1:use boh pra caçar chokoya, eles não dão hits praticamente...
obs2: os locais em svargrond precisa fazer o test barbariam
sobre avaliação...
equips legal...
skills... meia boca... mas melhor ser skills meia boca e sair com os amigos do que ser um nerds que nem eu e treinar 13 horas por dia pra pega 85/85 (isso foi no final de 2006, hj já sou uma pessoa normal de novo ^.-)