Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Um breve texto sobre MULHER e SOCIEDADE.(completamente verdade)

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mulheres não são objetos com embalagens diferentes.
    elas também possuem uma coisinha chamada personalidade, entende?
    algumas são parecidas, outras bem diferentes.
    por isso o seu texto não está 100% correto.
    pode até se encaixar em alguns casos, mas existem exceções.
    isso que tu escreveu não são verdades, são apenas alguns casos.

puta que pariu, parem de falar das mulheres como se todas pensassem da mesma forma.

e ah, saiba que todos aqui somos nerds meu caro, mesmo alguns sendo menos que outros, TODOS são...e isso é fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, pior que esse seu texto me fez pensar...

Na parte de bonzinho x bad boys...

Eu sei porque ja passei uma situação parecida...tava ficando com a menina, tentei ser legal e todo bonzinho com ela, e no final tomei um fora...
    E ela voltou com o ex que ja tinha chifrado ela umas 2 vezes...

Pra mim faz algum sentido seu texto sim...claro que não vamos generalizar, mais faz algum sentido.

E sobre nerds escrotos, nem vou falar nada...

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    nerds escrotos? abaixa a cabeça
    se vc acha que está num lugar de nerds escrotos vai procurar sua turma pq aqui é um lugar onde a maioria das pessoas não leva desaforo
    acho melhor mudar de tática pq seu jeito de ser não me atraiu nem um pouco, pq há uma grande diferença entre ser confiante e ser arrogante
    então pq vc não vai com seus amiguinhos "bad boys" deixar as mulheres subindo pelas paredes? é melhor do que ficar desrespeitando os outros em um fórum na internet.

~Kibez
    isso n foi owned
    foi um estupro
    ahUIAhaHAa
    HAIahiUAHHua

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    [B][COLOR="Red"] diz que ela não pode dar pra todo mundo porque será tachada de biscate,que não pode gostar de sexo
    mais hj em dia elas fazem

ri do nerds escrotos
    a pergunta:
    o q vc faz por aki, nerd escroto?

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Escroto é uma parte que sua mãe conhece muito bem.
    ahUAhauAHUahuhuahuuhaahUAhauAHUahuhuahuuhaahUAhauA HUahuhuahuuhaahUAhauAHUahuhuahuuhaahUAhauAHUahuhua huuhaahUAhauAHUahuhuahuuhaahUAhauAHUahuhuahuuhaahU AhauAHUahuhuahuuhaahUAhauAHUahuhuahuuhaahUAhauAHUa huhuahuuhaahUAhauAHUahuhuahuuhaahUAhauAHUahuhuahuu haahUAhauAHUahuhuahuuhaahUAhauAHUahuhuahuuhaahUAha uAHUahuhuahuuhaahUAhauAHUahuhuahuuhaahUAhauAHUahuh uahuuhaahUAhauAHUahuhuahuuhaahUAhauAHUahuhuahuuhaa hUAhauAHUahuhuahuuhaahUAhauAHUahuhuahuuhaahUAhauAH UahuhuahuuhaahUAhauAHUahuhuahuuhaahUAhauAHUahuhuah uuha
    Última edição por Guardian the return; 31-07-2008 às 02:43.
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc acha que está num lugar de nerds escrotos vai procurar sua turma pq aqui é um lugar onde a maioria das pessoas não leva desaforo

~Kibez
    isso ae
    na internet todo munco é macho

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    isso ae
    na internet todo munco é macho
    mas ele e mulher (ou finje cer)

Publicidade:

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post

Bonzinhos vs Badboys.
    Mulheres são emocionais,o lado lógico (o lado condicionado e programado pela sociedade,que é o qual devemos descartar...) diz que ela não pode dar pra todo mundo porque será tachada de biscate,que não pode gostar de sexo

Ahh isso eu acho uma idiotice...
    Antigamente eu pensava assim, mais hoje não tenho nenhum pensamento machista...
    Ao meu ver, se mulher chegar e falar que deu pra varios, é a mesma coisa que um homem chegar e falar que deu pra vários...ela não é puta nem nada só por isso...

Mulher gosta tanto de sexo quanto homem.

Só porque a menina quis transar no primeiro encontro por exemplo, não acho justo saír chamando ela de puta...afinal ambas partes quiseram.

Sexo não é só a mulher quem participa, ai falam como se fosse tudo graças a ela...sexo é 50% pra ambos...tem igual participação dos 2, então levam a mesma culpa...é uma troca.Tem muita gente com pensamento "a mulher que quis, ela que é puta, não sei o que..."

MAAAS tem um porém, que é o porque das mulheres serem tratadas assim...porque é muito mais fácil uma mulher conseguir sexo do que um homem...
    Se uma mulher chegar num cara e falar que quer transar com ele, tem muita chance dele aceitar...agora se um cara chegar numa mulher e falar que quer transar com ela, tem muita chance que ele não consiga é nada...

Mais mesmo assim, falar que uma mulher é puta só porque ela gosta de sexo, é muito machismo.Mas, a sociedade já impõe isso, e quase todo mundo cresce com esse pensamento...se uma mulher fala "eu adoro sexo" ja vai vir um monte de nego falando "safada" "putinha" e outros desse tipo...

Como eu disse, eu pensava assim antes, mais agora não mais...e tento fazer as pessoas mudarem esse pensamento tambem.Mais tem muita gente que não entende, e eu acho que vai continuar assim por um bom tempo...infelizmente.
    Última edição por BassInvader; 31-07-2008 às 03:29. Razão: Alguns erros ortográficos...

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando a parte babaca da ofensa , (snff nerds cry now)

o problema mesmo é a sociedade , implementando barreiras para as pessoas , mais até que axei legal seu texto , em parte concordo com ele ...

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cara

Sinceramente, temos a mesma idade, mas nossas diferenças são tão gritantes, que custo à acreditar que uma pessoa com um pensamento tão...como posso dizer... infantíl ainda possa existir.

Vamos dar nomes aos bois aqui.

Quem prescisa se mostrar, dar adrenalina e tudo mais pra mulheres, são crianças de 9~10 anos, que, quando veem a menina de quem eles gostam, fazem alguma gracinha besta. Pare e comece a pensar feito homem rapaz, vai ser machão no seu quarto com sua particularidades, pessoas, mulheres,homens, tanto faz, não tem rótulos, você falou tanto da mídia que condiciona as pessoas, disso te digo uma coisa: ela condiciona sim, pessoas à terem o mesmo tipo de pensamento escroto que você tem, e infelismente o expôs à público, se você queria abrir os olhos das pessoas para algo, desculpe mas este não é o geito.

Uma mulher prefere muito mais um cara que lhe dê atenção e carinho, do que um "badboy" escrotinho vestindo roupinhas da moda que chega em casa e assiste suas mediocridades na televisão ( desculpa de te descrevi ), que fazem elas sofrerem, pois os sentimentos das pessoas existem e tem de ser respeitados, machão era meu bisavô e meu avô, que vieram lá da espanha e que hoje jazem embaixo de algum pedaço de terra. Mas eles não tinham tanta informação quanto temos hoje e foram criados n'uma sociedade machista, que não tolerava mulheres em outras posições que não fossem à de perpetuadora da espécie.

Sem mais delongas

Se você foi criado nesses moldes, problema é seu, reveja seu coneito, e se reveja, meu amigo pois os tempos mudaram.

e

antes de vir em um forum online, para postar um texto medíocre desses, e insultar muitas pessoas, pensa em uma coisa: respeito. Se este não foi lhe passado entre as paredes de seu lar, o problema não é nosso, vá xingar de escroto teu pai, que, que permite que você fale assim com outros, o termo o cabe bem!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho melhor mudar de tática pq seu jeito de ser não me atraiu nem um pouco, pq há uma grande diferença entre ser confiante e ser arrogante
    então pq vc não vai com seus amiguinhos "bad boys" deixar as mulheres subindo pelas paredes? é melhor do que ficar desrespeitando os outros em um fórum na internet.
    ~Kibez
    Head Shot!

@Escrotocriadordo Topic
    Esse assunto já foi debatido muitas vezes aqui no forum. Se não tem nada novo que acrescente alguma coisa acho melhor você se recolher na sua insignificância nerd escroto :riso:

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe regra pra mulher e nem pra ome (é ome mesmo porr4), cada pessoa tem seus gostos e desgostos.

E o criador do tópico foi ownado duas vezes, adoro quando isso acontece :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  3. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 12:09
  4. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58
  5. Respostas: 22