Postado originalmente por
Joey Shinoda
Bonzinhos vs Badboys.
Mulheres são emocionais,o lado lógico (o lado condicionado e programado pela sociedade,que é o qual devemos descartar...) diz que ela não pode dar pra todo mundo porque será tachada de biscate,que não pode gostar de sexo
Ahh isso eu acho uma idiotice...
Antigamente eu pensava assim, mais hoje não tenho nenhum pensamento machista...
Ao meu ver, se mulher chegar e falar que deu pra varios, é a mesma coisa que um homem chegar e falar que deu pra vários...ela não é puta nem nada só por isso...
Mulher gosta tanto de sexo quanto homem.
Só porque a menina quis transar no primeiro encontro por exemplo, não acho justo saír chamando ela de puta...afinal ambas partes quiseram.
Sexo não é só a mulher quem participa, ai falam como se fosse tudo graças a ela...sexo é 50% pra ambos...tem igual participação dos 2, então levam a mesma culpa...é uma troca.Tem muita gente com pensamento "a mulher que quis, ela que é puta, não sei o que..."
MAAAS tem um porém, que é o porque das mulheres serem tratadas assim...porque é muito mais fácil uma mulher conseguir sexo do que um homem...
Se uma mulher chegar num cara e falar que quer transar com ele, tem muita chance dele aceitar...agora se um cara chegar numa mulher e falar que quer transar com ela, tem muita chance que ele não consiga é nada...
Mais mesmo assim, falar que uma mulher é puta só porque ela gosta de sexo, é muito machismo.Mas, a sociedade já impõe isso, e quase todo mundo cresce com esse pensamento...se uma mulher fala "eu adoro sexo" ja vai vir um monte de nego falando "safada" "putinha" e outros desse tipo...
Como eu disse, eu pensava assim antes, mais agora não mais...e tento fazer as pessoas mudarem esse pensamento tambem.Mais tem muita gente que não entende, e eu acho que vai continuar assim por um bom tempo...infelizmente.