Assassin's Creed.
Lançado em 2007 pela UbiSoft, tem sido, atualmente, um dos jogos mais vendidos para Playstation 3, XBOX 360 e PC. Particularmente eu joguei somente no PC, mas acredito que não deva ter grande diferenças, já que as plataformas são 'similares'. De qualquer modo, farei um review deste jogo, e você mesmo decidirá se jogará ou não.
A história
Nessa trama, você é Desmond Miles, um barman num futuro não muito distante. À noite, Miles é seqüestrado e levado à uma grande organização que trabalha com viagens no tempo. Miles então é "convidado" a ajudar a conseguir um melhor presente mexendo no passado, e, para isso, utilizará uma máquina conhecida como Animus. Nela, Miles entra na pele de seu antepassado, o assassino Altair (do árabe águia voando), pertencente à uma seita de assassinos chamada Hash-ah-shin. Seu objetivo principal é eliminar 9 alvos cujas mortes seriam imprescindíveis para uma alteração positiva no presente. Conseguirá Altair seu objetivo? Apenas jogando ;P
A jogabilidade
Assassin's Creed vem sido um dos games do momento não só pelos seus altos potenciais gráficos, mas também pela sua jogabilidade. É realmente impressionante. Os níveis de interação com o ambiente ao seu redor são estupendos. Para se ter uma idéia, algumas vezes você é obrigado a subir pelas paredes para alcançar pontos mais altos, para ter uma varredura dos locais próximos a ele. O interessante é que quando você faz algo fora do comum, tal como escalar uma parede, sair correndo do nada, os personagens figurantes percebem o que você está fazendo, e comentam entre si, como por exemplo, quando você escala uma parede, a frase "that man will hurt himself, and when he does, I won't help" (aquele homem vai se machucar, e quando o fizer eu não irei ajudar); ou então quando você corre entre as multidões, você ouve coisas do tipo: "that man seems to be in a hurry" (aquele homem parece estar com pressa). Outro ponto positivo com relação à sua jogabilidade são aquelas boas e velhas barrinhas de life dos inimigos. Este jogo é mais realista, quando ao invés de atacar o inimigo até sua barra de life acabar, simplesmente basta atingí-lo em um ponto vital que ele morre rapidamente. E outras coisas mais, que você pode conferir jogando.
Os gráficos
Outro ponto positivo de Assassin's Creed são seus gráficos de última geração, uma vez que o jogo foi originalmente lançado para Playstation 3. Tem alta quantidade de detalhes do ambiente. Visão ao longe bem descrita, personagens bem desenhados, tudo com muita qualidade.
Revisão Final
Assassin's Creed é realmente um jogo de arrancar os cabelos. Excelente na jogabilidade e nos gráficos, mas deixa um pouco a desejar na história, que não é muito bem elaborada, mesmo contendo alguns fatos históricos e lugares reais. Minha nota final é 7.
Algumas screenshots do jogo (não coloquei a imagem para não ficar muito pesado):
http://img373.imageshack.us/my.php?image=acib3.jpg
http://img373.imageshack.us/my.php?image=ac2ed5.jpg
http://img364.imageshack.us/my.php?image=ac3ny0.jpg
YourS,
~~G~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação



