Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM:MandraK
NÍVEL (LEVEL):35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
EQUIPAMENTOS:dark helmet,b robe/spirit cloack,demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):BPs de GFB, explo e icicle
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2-3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:intão queria sabe uma boa cave de guards pra caça por grana.pq to querendo compra uma BOH e uma b legs dai to precisando de grana, e se tiveh um lugar melhor q guards digam qual eh plz.
e queria sabe um negosio tbm. DC pra sorc eh bom?XP boa?waste?manhas pra matar os montros?
QUERO SER AVALIADO: SIM.

NOME DO PERSONAGEM: Wizard Allchemistt
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40/42
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit Cloack/Blue Robe, Blue Legs, BH Shield (-.-), Boots of Haste, WoCE.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não entendi bem isso aqui, mas ultimamente to runando GFB, HMM, e algumas BP de Stalagmite pra ir hunt. (Vivo sem grana =])
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dependendo do dia umas 6 horas, mas normalmente umas 2 só.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A maior dúvida é se os equip's que aumentam ML compensam pro meu level ou os de maior defesa.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ah, caço sempre dwarf's soldier's e guard's, Cyc's, Smith's e Drone, alguns DS e de vez em quando vou brincar em DC com um parceiro pra zuar xD, não tenho muita dúvida sobre isso por que upo bem nesses lugares, sem levar waste.
QUERO SER AVALIADO: Opa! Com certeza xD
Bom, gosto de caçar sempre com algumas bp's de runa e várias de MP (Se bem que nem gasto muito), deixo sempre 10 ML acima do meu level sempre pretendo fazer isso até ML 60 ou 65 dependendo da minha coragem, meus amigos falam que é bobera mas acho que não irei mudar isso, pois gosto de jogar assim.
Minha maior dúvida é se compensa usar esses equip's que aumentam ML ao invés de defesa pro meu level, por que to com dúvida de se compro vamp shield ou speelbook de level 30+ e também se a runa icicle é boa mesmo com dizem e se compensa comprar. Não jogo faz muito tempo a galera já deve ter percebido isso, desde já grato pela ajuda da galera. ;D
Última edição por Wizi Pertubado; 30-07-2008 às 02:34.
.
Faz tempo q nao caço guard, mas axo a Labirinto mt boa, pra exp e lootbag... Sim, DC eh bem legal, da pa caça desde o 26... Nao digo q tu pode ir no -2, mas o -1 e as caves dentro da DC pra direita (slime, tarantulas, ghouls, etc...) da sim. Ekips/ml legais, soh o helmet, mas junta grana pa boh/b legs msm
Teu ML eh mt³³³³ bom, eu queria ter esse ml no lvl 30 x.X
Jah q teu ml eh tri bom, use ekips com mais def... Uma dica pa tu faze grana eh runar em rot de venore com uma arma melee, assim tu upa ml, lvl e pega graninha![]()
Última edição por gabriellsimoes; 30-07-2008 às 09:12.
__↔__
~

Valeu pela dica aí campeão! Era mais ou menos isso que eu tava pensando em fazer mais não sabia se era uma boa idéia, agora sei que é ;D
Té mais abraçs. :yelrotflm
NOME DO PERSONAGEM: Samuray Calmera
NÍVEL (LEVEL): 35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
EQUIPAMENTOS: p-ammy, hat of the mad, b-robe, b-legs, boh, demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 5 bp de mp pra torra :]
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante lol
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber as opçoes de caça, comecei a jogar de mage, + n tenho muita ideia doq concigo caçar, (sem waste).
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
ML ótimo, se eu fosse vc compraria uma spirit cloak e venderia a blue robe, equips estão ótimos também
Poderia colocar o money né, mas como n botou ...
Cara, level 35 já aguenta alguns respaws legais de tumbas, tente ir com bloker em algumas pra explorar e depois vai solo.
Também dá pra caçar scarab, mas eu particularmente odeio ...
no seu ml eu ficaria nas tumbas mesmo, quem sabe dragon (mas se vier 2 vai sofrer)
dá pra caçar cults também, mas tem que lurar MUITO devagar pq se vier 2 cults q hitam 150 vai sofrer D+
flws

NOME DO PERSONAGEMeas Dragon Wicked
NÍVEL (LEVEL): 25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 22
EQUIPAMENTOS: p set,dark helmet,beholder shield,decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k,1bp de mp 1 bag de hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3hr por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml ideal pra o meu level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja aguento elf vilarege?se aguento,qual o melhor para meu level?se nao,qual o melhor lugar?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim