Postado originalmente por
Necrodraco
NOME DO PERSONAGEM: Necrodraco
NÍVEL (LEVEL): 48
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54 (55, pq geralmente to com hat of the mad)
EQUIPAMENTOS: Boh, B-robe, Bh shield, Blue legs, Platinum amulet and WoI
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps de cada: GFB, Thunderstorm, Hmm, Hmm de fogo. 12 bps de icicle. 5 Bps SD, 12 bps xpl. 5 Bps de mana potion, e 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free no momento
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: costumo jogar 2 hrs, mas poderia jogar ateh 5
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu nao tenho ideia do q e onde caçar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: leia acima...>.<
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom, seu char e ml tão muito bons, os ekips também, só o shield, se vc quiser usar shield use pelo menos um dragon~medusa, ou se não use spellbooks, que a defesa já é baixa e ganha ml, e se preferir venda a blue robe e compre uma armor que dá ml + 1, mas se vc preferir a robe pela def vc que sabe, cada um cada um. Pena q vc é f acc, então: f acc = guards, apenas isso é o certo que vai dar xp boa e sem waste ;/
Se quiser vender as runas, venda e caça guards, dá de boa.
Se não vc pode gastar as icicles nos dragons de venore, as hmm de fogo em gs, coisa do tipo, thunderstorm guarde para runas de área assim como gfb (vc vai usar as vezes nos guards), as sds se quiser vá nos dls e gaste pra upar bastante até, mas é waste, explo ninguém compra muito e é foda achar uma coisa boa pra usar, mas faça o que você quiser com elas, boa grana no banco, eu guardaria para futuras hunts premium account, ou addons etc.
Eu p.a gastaria toda essa grana e pegava ia rushar em frosts, (eu prefriro gastar grana em leveis do que em outra coisa)
Boa sorte ai, e parabéns pelo char : )
que mais que da pra ir de bom?
osso que meu ml tá mtoo ruim... ai to runando ;P stamina akbo 2x jah ( chego ao 14 ).. ;x
APOKSDKOPSA ;D
gogogo... mais dicas ai de lugar de caça plxx!!!!!
Hoje em dia os sorceres que rusham level e agente nem vê que uparam é só nos frost dragon, com blocker = mal gasta mana potion, sem blocker vc vai gasta muita mp e vai zuar ainda mais a waste, eu arrumaria um blocker e já q vc tem HL no mundo deve ter grana também, pega uma grana ae dele compra sd, chama um blocker amigo e vai frost, desde que vc tenha ml 15 pra soltar sd já tá bom : )
O ml vem com os leveis, ml de quem upa rápido é ruim mesmo, e se sua stamina já chegou a 14 tantas vezes e seu ml é ruim vc é
botter, mas isso não vem ao caso

Boa sorte