Curtir Curtir:  0
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 179

Tópico: A história de John Silan

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que eu não vou decepcionar vocês com o que esta por vir
    eu só procurei não colocar muita coisa neste capítulo, mais pra suavizar o salto repentino de 8 anos que a história deu, daí pensei que fosse mais prudente usar este capítulo para "confortar" o leitor nessa próxima parte da história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou me prolongar muito.

Li mais dois capítulos: II e III, respectivamente.

Ambos contêm alguns erros como: "denovo", palavras escritas erradas, pontuação incorreta, etc. Mas nada que uma revisão não resolva.

Quantos aos capítulos, foram bem manjados. Acho que já devem ter te falado sobre isso, então não vou repetir sobre os vários clichês, do mensageiro, até mesmo da "isca", e depois da armadilha. Enfim, foi bem previsível até que ele não poderia morrer, não por enquanto.

Mas o maior problema na minha opinião, foi a batalha. Apesar de você gostar de arqueiros, besteiros, "arco e flecha" e coisas do gênero, vou te falar francamente.
    Você não entende quase nada disso. Um arqueiro em uma batalha "corpo-a-corpo" é inútil. Batalhas de curta distância não são para eles. Nesse momento só há duas possibilidades. Refugiar-se atrás das linhas de soldados, ou largar o arco e sacar uma espada. A probabilidade de arqueiros morrerem nesse confronto são bem grandes, ainda mais se o cara for estúpido de usar o arco.
    Ainda mais, se ele quiser usar três flechas no arco...:rolleyes:

Esse foi um dos vários furos no capítulo. Se você conseguir usar três flechas no arco, já é uma grande façanha. Duas ainda é "fácil". Além disso, o problema maior é que se você mira para um lugar, as três flechas seguirão o "mesmo" rumo, caindo em lugares próximos e na mesma direção, ao contrário do que aconteceu aqui, com elas indo para três pessoas diferentes.
    Bem impossível isso.

Arqueiros só servem para longas distâncias, quando à curtas distâncias, são inúteis. Entenda isso.

Aqui vai uma dica para você. Não sei se você já leu, mas se leu, não soube aproveitar. De qualquer forma, é um bom livro.

Procure ler a trilogia "Em Busca do Graal", de Bernard Cornwell; "O Arqueiro; O Andarilho; O Herege;"
    Quase todos os livros dele são bons, tirando alguns, que são os que não são séries, crônicas, etc.

Creio que depois de lê-lo, você vai entender e saber bem mais sobre arqueiros.

Creio que seja isso por enquanto.

Hovelst

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra ser bem franco, tudo que eu sei de arqueiros é o que tem em tibia, e o que eu assisti em filmes de guerra e no filme "robin hood"
    realmente preciso me documentar. E vou.
    Veja, eu sei que um arqueiro numa batalha corpo-a-corpo não vale nada, mas Eric não pediu pela batalha, ele foi emboscado por supostos inimigos, logo ele não irá pensar "nossa eu só sei lutar de longe, fui pego de surpresa, agora é só aguardar a minha morte." Pelo contrário, Eric é corajoso, correu pra trás das árvores, pra se esconder e pensar numa estratégia. Logo após menciono que ele retirou uma faca inimiga encravada no tronco. E também mencionei a consequencia de ele insistir na luta com arco, foi atacado não podendo rebater todos os ataques, sendo golpeado no ombro. Obviamente foi tudo simbólico. Eric é um personagem foda, isso que eu quero passar nos primeiros capítulos, tanto é que se você "se arriscar" a ler os próximos capítulos, verá o fim(será?) dele.

A busca pelo graal já me recomendaram, agora vou atrás mesmo, e também destas outras obras que mencionou

E mais uma vez obrigado por não ter desistido de John Silan =]

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou cinceramente adorando essa hisória. Também fico admirado pela sua recepção a críticas, não vou criticar nada, pois já tem muitos aqui que fizeram isso, e você está absorvendo as críticas como ensinamentos. Muitos críticos, lêem histórias como essa apenas procurando erros, sem "curtir" a mesma, direi q as vezes querem apenas demonstrar uma intelectualidade que nao têm. Não estou falando dos q criticaram a sua história... mas se servir o chapéu
    Então... concordo com você também, na parte em q defende a fantasia da história, e estou completamente ao seu lado sobre isso. Se arqueiros não são respeitados, e são ruins no combate corpo-a-corpo, Legolas eh um lixo? Não vou nem comentar a ignorância de quem insultou arqueiros. Eles poderiam ser como o sugeito realmente falou, mas isso na Idade Média, e nao na FANTASIA MEDIEVAL.
    Para leitores gostar da história não depende só de você, que a escreve... mas também de quem a lê, que deve ter a mente clara, a cabeça aberta, entenda como quiser.
    Estarei acompanhando.

Sem mais.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MTHL
    Muitos críticos, lêem histórias como essa apenas procurando erros, sem "curtir" a mesma, direi q as vezes querem apenas demonstrar uma intelectualidade que nao têm. Não estou falando dos q criticaram a sua história... mas se servir o chapéu

Então... concordo com você também, na parte em q defende a fantasia da história, e estou completamente ao seu lado sobre isso. Se arqueiros não são respeitados, e são ruins no combate corpo-a-corpo, Legolas eh um lixo? Não vou nem comentar a ignorância de quem insultou arqueiros. Eles poderiam ser como o sugeito realmente falou, mas isso na Idade Média, e nao na FANTASIA MEDIEVAL.
    Depois dessa, eu paro de comentar aqui.

O cara é um ignorante. Se quer saber de merda de fantasia, vai ver Harry Potter e Eragon. Aquilo tem sua fantasia.

Publicidade:

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*falando baixinho* harry potter é lekaw, ta =´( não fale assim de minha infancia.

agora falando serio, deixem de brigas inuteis... eric silan é um personagem foda... fode demais? concordo, mas fazer o q... agora já foi... o proximo personagem espera-se que não seja tanto =P

e legolas, como eric, são uns bostinhas sim xD de qualquer maneira foi uma boa comparação... já vi legolas fazendo coisas ainda mais sem nexo O.o

não entendo a reação de holvest... mas isso não é assunto meu, portanto... claudio, vá em frente... mostre-nos o proximo capitulo... as criticas são essas mesmo q andam escritas por ai, afinal qdo vai fazer um conto, precisa agradar aos leitores ;D ou então torcer pela sorte, de modo que apos morrer seja considerado um artista inventor de um novo estilo =P acho melhor vc apostar na primeira ^^

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o IV, vim comentar:

Pra começar não gostei do título, muito óbvio e objetivo demais, quase apoético. Pode ser só impressão, mas foi o que senti.

No mais o capítulo correu bem, muitos diálogo (o que enjoa um pouco) e poucos detalhes. Apenas ratifíco o que o Melgraon disse sobre usar expressões para "humanizar" e tornar mais afetivo e interessante as conversas, nada que você não saiba.

Ah, desculpa pelo atraso, mas estou super enrolado e depois eu lerei o capítulo cinco... Até!

Estou cinceramente adorando essa hisória. Também fico admirado pela sua recepção a críticas, não vou criticar nada, pois já tem muitos aqui que fizeram isso, e você está absorvendo as críticas como ensinamentos. Muitos críticos, lêem histórias como essa apenas procurando erros, sem "curtir" a mesma, direi q as vezes querem apenas demonstrar uma intelectualidade que nao têm. Não estou falando dos q criticaram a sua história... mas se servir o chapéu
    Para leitores gostar da história não depende só de você, que a escreve... mas também de quem a lê, que deve ter a mente clara, a cabeça aberta, entenda como quiser.
    Estarei acompanhando.

Sem mais.
    Putz, quanta porcaria num comentário só. Antes de vir falar qualquer coisa para nós tente estudar um pouco, é bom de vez em vez. E "Fantasia Medieval" foi um dos argumentos mais ridículos que eu já vi.

Vocês tem que aprender a diferenciar prosa fantástica (Senhor dos Anéis, Crônicas de Nárnia) de animê (Naruto, Samurai X)...

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Li o IV, vim comentar:

Pra começar não gostei do título, muito óbvio e objetivo demais, quase apoético. Pode ser só impressão, mas foi o que senti.

No mais o capítulo correu bem, muitos diálogo (o que enjoa um pouco) e poucos detalhes. Apenas ratifíco o que o Melgraon disse sobre usar expressões para "humanizar" e tornar mais afetivo e interessante as conversas, nada que você não saiba.

Ah, desculpa pelo atraso, mas estou super enrolado e depois eu lerei o capítulo cinco... Até!
    Drasty, não tenha pressa em comentar, só agradeço por você ter dado uma chance ao John Silan

Eu recebi TODAS as críticas como ensinamentos, sim, discuti elas, porém aprendi bastante com o que cada um escreveu.
    Minha história pode ser clichê, pode ser apoética, pode ser enjoativa, pode ser um antro de erros gramaticais, mas ela não é espaço para brigas e ofensas. Por favor, isso realmente não é necessário. Só digam o que desejam dizer sobre o escrito, e não sobre quem escreveu

Eu vou demorar pra colocar o próximo capítulo pois eu escrevi, digitei, e quando fui ler notei a falta de qualidade que traziam os anteriores, portanto vou reescrever, pois meu objetivo é melhorar e não decepcionar aqueles que ainda continuam me acompanhando

Obrigado!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me deixam gostar da história?
    Se ela não agrada a vocês, isso não justifica q não vai agradar a alguns, e me agradou.
    Nossos amigos grandes críticos desse tópico pensam q se não formos como eles, seremos ignorantes... Só a opinião de quem critica vale?
    Desculpem então.
    Não vim aqui para chingar nem um outro leitor dessa história, mas como eu disse... se servir o chapéu... e parece q serviu. Criticar meu comentário só comprova isso.

Estarei acompanhando.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me deixam gostar da história?
    Se ela não agrada a vocês, isso não justifica q não vai agradar a alguns, e me agradou.
    Nossos amigos grandes críticos desse tópico pensam q se não formos como eles, seremos ignorantes... Só a opinião de quem critica vale?
    Desculpem então.
    Não vim aqui para chingar nem um outro leitor dessa história, mas como eu disse... se servir o chapéu... e parece q serviu. Criticar meu comentário só comprova isso.

Estarei acompanhando.
    Bah, cara...

Desde o começo você só estava insinuando a mim diretamente. Eu tenho certeza absoluta dessa insinuação. Se você não gosta das minhas ações, venha falar comigo diretamente, e não fique dando indiretas.

Você gosta de "fantasia medieval"? Desde quando isso existe?

Esse tipo de história não leva a nada. Você acha que Senhor dos Anéis deu certo por que era uma fantasia medieval? Tolkien criou um mundo, povos e várias culturas, e mesmo assim, partiu de um princípio de verossimilhança. Mesmo os magos, como Gandalf, usavam mágica de uma forma possível de se acreditar.

Você pode fantasiar, mas faça algo possível de acreditar. Algo sem clichês, que mesmo fantasioso, tenha seu ponto de verossimilhança.

É isso que tento mostrar ao criticar. Não quero me vangloriar com merda nenhuma. Não sou a porra de um "Wannabe" que quer aparecer, não sou alguém que quer se mostrar perante os outros, apenas tento criticar.

Não vou impedir ninguém de expressar sua opinião, mas não gosto de pessoas cabeças duras, e pelo que parece, aqui está cheio delas.

Até mais ver.

Hovelst

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem