Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O testa atualmente, já é dificil, não é qualquer noob que passa, porém é como você falou, existem sites com respostas.
Podiam mudar as perguntas? já mudaram, atualizaram o teste recentemente, porém isso é apenas questão de tempo, pois conforme o povo tenta, vão marcando qual é a resposta certa, e quando tiver todas as perguntas do teste, botam denovo no site.
Além disso, não é por conta do jogador ser experiente que ele é um santinho, existe +/- uns 3k tutores, você acha que a CIP consegue manter o olho nisso tudo de gente? Em qualquer jogo, p/deixar o cara banir alguem, a empresa precisa realmente confiar nesse cara, pois se deixar mt gente, da merda.
@provolone123456
Duvido muito, pois uma parte desses botters até poderia parar, mas a maioria iria continuar a jogar [+vicio] [+criar char], prova disso? já vi inúmeras pessoas que foram hacked, perderam war, foram deleted, e oque fizeram? criaram otro char e começaram a upar, não acho que nisso seria diferente.
além de que se a CIP mostrar serviço, isso é um grande atrativo p/novos jogadores e antigos jogadores que estavam retired.
Última edição por jiraya el xico; 28-07-2008 às 12:23.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Bom como você disse,existem poucos game-masters,então seria uma boa ter mais deles por aí perâmbolando,aliás,eles podian simplesmente dar a benção de poder banir os characters do jogo para tutores que sejam boms e pouco corruptos(o.O)
não?
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"

Implementar um sistema anticheats, nem que minimo, mas que consiga detectar uma minima quantidade de botters, e bani-los, obviamente.
Aumentar a rigidez com que sao tratados os banimentos desses caras, ou seja, dá logo um delete pro cara desanimar de vez.
Aumentar o numero de funcionarios também seria uma boa, nao ajudaria em muito, mas pelos menos funcionaria como um bom contraataque.
Enfim, é muito dificil que algo citado aqui seja implementado, alem disso, eles também já possuem outros problemas mais importantes pra resolver, como tentar diminuir os ataques ddos, mas a esperança é a ultima que morre. ;P
Abraços.
Ðяεαmχ©

gente eu nao entendo...
eu nao me sinto muito atingido por bots pra fica criando topicos e etc...
se acabarem com kicks e lags eu ja estaria sastisfeito (pago premmy)...
aquela ideia do gryllo da imagem vai encher o saco...
deixa os bot , vai la lura a poha em cima dele e pega o loot way...
A cip pode acaba com os BOT quando ela quiser, mais por enquanto ela ainda esta dando cobertura.