Sou um usuário inativo nesse Fórum faz tempo, mas só pq parei de jogar Tibia, embora não tenha parado de acompanhar as notícias do Forum invisivelmente :'D.
Mas mesmo assim acho que posso soltar aqui minha opinião sobre o jogo.
Eu acho que essa discussão sobre qual foi e qual é a melhor versão de Tibia é um ciclo infinito e sem sentido.
Simplesmente porque quem opina, vai dizer que a melhor versão é aquela naquele ele mais se divertiu, interagiu com outras pessoas, etc.
Pra mim mesmo, que parei de jogar na versão 8.0, acho que a melhor versão foi a época do 7.6, quando as Vocações mesmo que não balanceadas, se davam bem e a economia funcionava direito.
Por exemplo, eu que sou Druid só fazia UHs antes de começar a caçar pq precisava de dinheiro. E todos compravam UHs, agora não precisam mais.
Atualmente, fazer UHs não da dinheiro, vc precisa obtê-lo caçando ou de outros meios mais complicados. E ainda lutar contra os Botters que atrapalham o jogo cada vez mais!
Basicamente, pra mim Tibia virou uma putaria sem sentido.
Eu tenho vontade (e MUITA) de voltar a jogar. Mas me desanimo toda vez que venho procurar notícias no Fórum para ver se o jogo melhorou e só encontro reclamações.
Qual é a alternativa para quem prefere o Tibia antigo, OT Servers?
Só se for...
:'/
vBerts~
;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação