Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: TEORIAS SOBRE A SOF

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TEORIAS SOBRE A SOF

Como os principais tópicos sobre a Sword of Fury estão fechados, resolvi criar um novo.

Visitei vários tópicos sobre essa quest e fui analisando teoria por teoria, e agora tenho algumas
    Bom, vou começar a minha:

-Dizem sobre um lugar bastante iluminado, como fire fields ou lâmpadas.
    E também dizem sobre a spike sword transformar-se num scythe na hora em que vc for pegá-la.
    Pra mim, isso tem algo com a quest do COOPER SHIELD.
    *Pense bem: o lugar bem iluminado pode ser aquele monte de fire fields no caminho da quest.
    *E, ainda, você precisa de uma scythe para abrir o caminho da quest do cooper shield.

-Segunda teoria: falam que apenas quem for humilde poderá pegála e também sobre que apenas jogadores de lvl 1 podem adquiri-la.
    Analisando isso, veja bem:
    Jogadores de lvl 1 não tem muitos items, ou seja, são 'humildes'. Essa teoria sobre humildade refere-se ao sentido de humilde como 'bondoso' ou 'pobre'??

Bom, se descobrir + eu posto aqui ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest do cooper shield tem sabe oq?
    Um cooper shield.

gostei do teu avatar
    Scio me nihil scire.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tais tópicos estão fechados porque certas pessoas neste forum não souberam aproveitá-los, tornando-os uma coleção de floods e 'teorias' absurdas.

Como punição a estes seres o tópico 'Sword of Fury Quest' foi fechado, não havendo previsão para reabertura. Assim sendo tópicos para discussão dessa 'não-quest' estão proibídos aqui. Se quer informações sobre a famigerada espada você poderá encontrar aqui e aqui. Sendo o primeiro link, altamente recomendado para consultas, pois baseia-se em fatos e relata o que é real e o que não é. O segundo é, apenas, uma coleção de teorias mirabolantes que não levam a nada... Agora cabe a você saber em quê acreditar.

Enquanto o Tio Sorriso manter aquele tópico fechado, não permitirei esse tipo de tópico aqui, para que a punição dele continue vigorando neste forum.

Abraços e boa sorte em sua pesquisa.:thumb:

<Fechado>
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem