Postado originalmente por
Askara nick
NOME DO PERSONAGEM

essoal
NÍVEL (LEVEL):29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):29
EQUIPAMENTOS:Crown armor:wub:Crown legs:wub: Crusader helmet:wub: Vampire shield:wub: Platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 40k 1 bp de hmm e 1 bp de mp 1 bp de stalagmite
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Como ta voltando as aulas +/- umas 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:exevo gran vis lux eh uma boa magia??? ou eh raro utilizala
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu qro um lugar pra ter lucro alto e outro pra ter bastante xp a waste tem q ser poka mas eu qro dim dim pra minha b legs e pra boh
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
ah eh outra duvida eu ja mato draggy ou eh melhor levar um bloker???
OS equips de ml valem a pena??
O ML tá bom, mas esses equipamentos são de knight! Venda essa crown armor e esse crusader helmet, e arrume uma spirit cloak e um crown helmet/hat of the mad, para te darem MLs a mais. Já respondendo a pergunta lá de baixo: itens que aumentam ML valem a pena sim, principalmente se você usar tanto um capacete, uma armor e um spellbook (você pode usar um novo a partir do level 30, se não me engano). Dá até pra vender a sua crown legs e comprar uma blue legs, se você quiser.
Se você comprar a blue legs fazendo do jeito que eu falei, vai até sobrar um dinheiro depois. Pra arrumar o resto do dinheiro, caçe guards com monks blocando pra você enquanto você ataca com a Wand of Draconia/Cosmic Energy. A exp vai cair um pouco, mas o lucro vai ser alto, principalmente se você fizer lootbag.
Great Energy Beam é uma magia que tem um dano bem variável, pode ser muito alto (em alguns casos tirando mais até que Energy Wave), ou bem fraco. O problema dela é que ela é um raio em linha reta. Dependendo da situação e do local (fechado, de preferência) ela pode ser útil sim.
Já dá pra você solar dragon, até sem summon se você quiser, mas você não aguenta facilmente mais de um.. se for pra caçar em locais cheios de drags, vá com um blocker mesmo.