Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara, so sei que na vingança a mulher e pior do que o Homen.
Isso e fato!![]()
Não é tão simples como pensa amigo.
Imagine você em um relacionamento de muuuuuuitos anos e ter que ter cara para chegar e falar "olha,eu nao gosto mais de você."
E como dito no texto,o homem nao trai por deixar de amar..
Ele pode trair e amar do mesmo jeito,é algo inexplicavel.
Como eu já havia afirmado. Eu pensava do mesmo jeito que todos vocês...sempre achei que seria o cara perfeito.
Não,negativo.
A mulher pode trair sim,se nós traimos porque ela não?
A diferença é que os motivos pelos quais nós traimos são futeis.
Elas tem motivo.
Nós não.
A ancient user...
Aguardo o desenrolar deste topico.
Estarei de volta amanha para responder todos os homens incompletos.
A ancient user...
Vamos lá então.
Falar em traição é pressupor um relacionamento onde o homem e a mulher se comprometem a ter relações amorosas apenas um com o outro. Se o homem sabe que não vai se contentar com uma só mulher, se ele acredita no texto podre que o idiota escreveu, por que diabos ele aceita se casar? Repito: Enganar a parceira é uma atitude absolutamente nojenta.
O cara quis usar a razão pra justificar um ato completamente irracional. E ele mesmo sabe que é irracional, afinal ele diz que os homens se casam por estarem cansados da vida ou com má fama. Tentam resolver um problema momentâneo e enganam uma trouxa qualquer. Isso é racional?
Se acreditam mesmo nesse texto, não se casem ou se casem com um relacionamento aberto, deixando claro que vão trair.
@Zero
Se ambos concordam em ter relações amorosas com outras pessoas, não é traição! Nesse caso, eu não vejo problema e te entendo.
Geral falando mal do texto , se for do Arnaldo Jabor não tem o que contestar , o cara é muito bom , tanto que está no Fantástico , o texto em si é bom , mas se torna muito limitado quando se fala da mente humana poxa , é muito relativo...
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]