Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ADPOSKOASDPOSKA
Falou tudo cara, as mulheres de hoje em dia so querem os cafajestes.
mulher gosta mesmo de ser desprezada, e correr atras do caara.
e se vc de 1 de bonzinho ela domina vc e vc toma corno. ;D
Sinceramente, eu ODEIO pessoas que generalizam, sobre qualquer assunto, para com qualquer grupo.
Isso é ridículo, só porque você e teu vizinho e uns poucos amigos pensam de uma maneira isso não é 100%, pior ainda é vim nego falando que quem pensa que nunca vai trair ou coisa e tal não é um homem ainda.
Que tipo de atitude é essa? Vocês sim é que não são homens de verdade que não conseguem nem cogitar a possibilidade de um namoro/casamento sincero, que precisam dar umas "pimbadas" por aí só para que continuem pensando "Ainda sou macho, pego todas!". Patético isso, se vocês são assim, ótimo, parabéns, só não saiam por aí achando que 100% é/será desse jeito e muito menos diga que os que não pensam desta maneira são crianças.
Outra: "Ele pode trair e amar do mesmo jeito,é algo inexplicavel." na verdade isso tem explicação sim e é muuuito simples, mas eu não vou dizer aqui para não me pagar de ps1col0g0, quem quiser saber dê uma breve procurada de 10 minutos no google e achará a resposta.
Pelo menos eu posso dizer na cara da minha namorada/mulher, eu te amo. Da próxima vez tentem basear seu relacionamento na sinceridade, se ainda assim você achar que não valeu a pena, sinta-se a vontade para entrar pro clubinho do infeliz que criou o email.
Última edição por Kot; 25-07-2008 às 03:14.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________

Arnaldo Jabor é conhecido por ter textos ironicos e um humor diferente.
ele está sendo ironico nesse texto.
mas, mesmo que nao estivesse, pela reação natural dos que postaram aqui, com quase 90% de recusa ao aceitar o texto, já vemos que ele generalizou bastante.
fidelidade hoje em dia, tanto do homem quanto da mulher, é a coisa mais dificil de se ver. e os que conseguem, tem que ser louvados.
por que raios o ser humano tá sempre querendo fugir de uma moral responsavel para se tornar pop? se num quer ficar com uma mulher só, que nao se case ou nao assuma compromissos, pô! de resto, é virar galinha mermo. e ter que aguentar uma velhice sozinho, mal amado e de muito mal com a vida! que nem o Jabor está ficando.
explica o que ele escreveu.
beijocas!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
Quem escreveu isso?Charlie Harper?[+Two and half man][+Piada para sagazes]
fazendo isso é muito facil, só faltou escrever:Homem=macaco, pois o ser descrito no texto toma atitudes por instinto ou seja é mais um idiota, sendo assim me recuso a me enquadrar junto aos outros 99.9999...%.
1-Antes de mais nada, entenda, quem generaliza perde a razão, se você acha que todos os homens são iguais, uau, venda conselhos, você ficará milhionário.
Outra, em que parte do texto EU AFIRMEI que nunca irei trair, sim eu já traí, mas foi algo que eu fiz conscientemente, e com explicação muito simples, tanto que eu até depois contei para minha ex-namorada. Agora essa outra, ela não merece esse tipo de coisa, se você nunca sentiu algo tão grande assim por alguém garotão, eu tenho pena de você, sinceramente.
2-Você deve estar tão obcecado por um forum medíocre que nem se dá ao trabalho de tentar procurar as coisas, apenas em dar quotes dizendo o quão errado está o outro em? Eu disse que TEM explicação, porque como no email diz, ele afirma ser algo "inexplicável", bom, leia novamente, o email e a minha mensagem ok champz? Se ainda não entender, procure um bom professor de português.
E é óbvio que nenhuma pessoa é perfeita, qualquer um que se envolva com seu parceiro tendo em mente que ele(a) é perfeito, pf, não vai durar nem 6 decentes meses. Existe um livro bom que eu recomendo a todos que dizem que todos traem e etc e tal: "Marketing do Amor". Dá uma olhada lá.
3-Certo, você pode até mesmo falar pra sua namorada: Eu te amo. Mas que tipo de consciência você tem? Traiu ela 10 minutos atrás e vai com a maior cara de pau falar isso pra ela?
MEU, VOCÊ É MAIS FELIZ QUE EU? Calma cara, assim eu nem vou dormir direito hoje a noite em... eu não tenho como objetivo ser mais feliz que ninguém, ou querer jogar isso na cara de alguém. E é bom mesmo que você se conheça, pra ter idéia de quão ridículo você é.
Pra mim pessoas que pensam desse jeito estão abaixo dos mais irracionais animais, agem por instinto sem sequer levar em consideração o sentimento de quem está em sua volta.
Por isso não vale a pena continuar essa discussão com você, sinta-se feliz me "ownando" sozinho no seu próximo comentário.
Abraços!