Curtir Curtir:  0
Página 13 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mariaant Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Maria Antonia
    NÍVEL (LEVEL):36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):36
    EQUIPAMENTOS:Blue Robe, C- Helmet, Plate Legs, Dwarven Shield, WoI e WoCE.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1,5 BP de HMM e 15k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 ~ 5 Hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhunma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu queria saber o que caçar, mas nao digam guards plz.
    QUERO SER AVALIADO:sim
    Cara, vai tumba -2 ou Scarabs -3, lá você pode caçar de boa, fazendo 20k+/h sem perigo de morrer.
    Se quiser, pode ir brincar nos Dragons, mais dificilmente você irá sair no lucro.
    No caso de hunts em grupo, eu aconselho você ir Ancient Scarab com mais um shooter e um blocker, você irá conseguir uma exp boa aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Dulcy Maria
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37 <<< bosta kdAOPKDPo
    EQUIPAMENTOS: B-robe, vamp shield, crusader helmet, leather boots, woi e plate legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho td de sobra...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: So sobre o ml... que ml eu deveria estar??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um bicho bom pra caça... exp e sem muita waste vlws
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Ollirum Zxi
    NÍVEL (LEVEL):52
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):46
    EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, blue robe, blue legs,demon shield, p amulet, woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Meu ml esta MUITO ruim?pois eu uso life ring para runar, mesmo n tendo lucro, e mesmo assim demora, n quero perder dias de premmy upando ml....
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Algo q de exp boa, sem waste(?), talvez 30k+/h, com um lucrinho pequeno se der....e outra...Porque soh recomendam AS pra da lucro lvl 60+?Por causa do dano?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hedo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dulcy Maria
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37 <<< bosta kdAOPKDPo
    EQUIPAMENTOS: B-robe, vamp shield, crusader helmet, leather boots, woi e plate legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho td de sobra...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: So sobre o ml... que ml eu deveria estar??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um bicho bom pra caça... exp e sem muita waste vlws
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Pelo menos 40 :o
    Mas nao esquenta com ml. Sou dakeles q defendem q ml vem em hunt, naturalmente. Tumbas, draggy, scarab talvez dwarf de cormaya (nao eh ruim), sul de drefia, sao lugarem legais pra hunt.

Citação Postado originalmente por Cowled Wizard Ver Post

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Meu ml esta MUITO ruim?pois eu uso life ring para runar, mesmo n tendo lucro, e mesmo assim demora, n quero perder dias de premmy upando ml....
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Algo q de exp boa, sem waste(?), talvez 30k+/h, com um lucrinho pequeno se der....e outra...Porque soh recomendam AS pra da lucro lvl 60+?Por causa do dano?
    AS eh bom, mas hita mt e tu vai bater pouco... Lvl 60 o exori flam eh melhor, ai nao da waste
    ML tah ruinzinho, mas nem esquenta, vai caça tumba (tampit e stone sao boas), draggy, helhein, etc, que o ML sobe naturalmente.
    Tenta compra uma focus cape ;D
    __↔__
    ~

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cowled Wizard Ver Post

Humm
    Pra ir AS tem que ter ml 50+ pelo menos pra poder bater legal ... eu acho que level 60- tem chance de tomar combo fatal quando vem 2, mas no seu level dá pra caçar lá, o problema é q qlq lag com AS batendo é dead
    Upe seu ml nas hunts, tente fazer hunts por grana que dão normalmente entre 15 e 20k de exp com mais de 1k de lucro, tumba da pedra dá pra fazer isso, 30k/h com lucro tem guard e acho que mais nada, a n ser q vc sempre de sorte nos loots.
    flws

Publicidade:

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Bard Wzard
    NÍVEL (LEVEL):44
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):49
    EQUIPAMENTOSemon shield,blue robe,BOH,Crown legs,royal helmet,hat of the mad...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):300k+alguams bps de runas
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:nessas férias 5 horas,depois das férias 20 min =P

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Compensa eu usar equipamentos que tem pouca defesa porem aumenta 1 de ml?Quando eu uso esses equipamentos que aumentam o ml,demora mais pra passar de Magic Level?(explique please)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Gostumo caçar nos guard de WoI apenas,compensa usar exevo flam hur?se os guard estiverem lotados onde posso ir?(todas as alternativas com ou 100 wast)
    QUERO SER AVALIADO: SIM:o

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir lock Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Bard Wzard
    NÍVEL (LEVEL):44
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):49
    EQUIPAMENTOSemon shield,blue robe,BOH,Crown legs,royal helmet,hat of the mad...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):300k+alguams bps de runas
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:nessas férias 5 horas,depois das férias 20 min =P

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Compensa eu usar equipamentos que tem pouca defesa porem aumenta 1 de ml?Quando eu uso esses equipamentos que aumentam o ml,demora mais pra passar de Magic Level?(explique please)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Gostumo caçar nos guard de WoI apenas,compensa usar exevo flam hur?se os guard estiverem lotados onde posso ir?(todas as alternativas com ou 100 wast)
    QUERO SER AVALIADO: SIM:o
    Sim, usar ekips com pouca def que aumentam ml compensam quando você usa um set completo, tipo ml +3 ou +4 ou até +5 ...
    O ml não fica atrasado com esses equips, ele upa como se estivesse normal, mas os equipamentos aumentam nos hits e etc.
    Tirando guards, dá pra vc caçar draggys com icicles, bk com bloker (por loot e diversão mesmo), talvez minos (mint ou tower).
    equips bons, compre uma armor que aumente ml e fica sussa xD NICE ML
    flws

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Sim, usar ekips com pouca def que aumentam ml compensam quando você usa um set completo, tipo ml +3 ou +4 ou até +5 ...
    O ml não fica atrasado com esses equips, ele upa como se estivesse normal, mas os equipamentos aumentam nos hits e etc.
    Tirando guards, dá pra vc caçar draggys com icicles, bk com bloker (por loot e diversão mesmo), talvez minos (mint ou tower).
    equips bons, compre uma armor que aumente ml e fica sussa xD NICE ML
    flws
    hmm...
    eu tava querendo ir drag mesmo,mais agora que ele tem resistência a energy e talz fico mais chatinho...
    Antes eu caçava com fire arrows(tinha um maker) e hmm,que era muito bom e dava muita xp e um bom loot,mais agora eles ferraram com meu esquema =/
    o arrows não da nem 40 de dano,e antes eu chagava a tirar 130 =,(
    me de mais informaçoes sobre essas icicles,sei que é feira por druid premmy e talz...
    quanto tah o preço da BP em média?
    Valeuuu
    falows

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir lock Ver Post
    hmm...
    eu tava querendo ir drag mesmo,mais agora que ele tem resistência a energy e talz fico mais chatinho...
    Antes eu caçava com fire arrows(tinha um maker) e hmm,que era muito bom e dava muita xp e um bom loot,mais agora eles ferraram com meu esquema =/
    o arrows não da nem 40 de dano,e antes eu chagava a tirar 130 =,(
    me de mais informaçoes sobre essas icicles,sei que é feira por druid premmy e talz...
    quanto tah o preço da BP em média?
    Valeuuu
    falows
    O ML realmente está excelente, no lvl 53 eu tinha o mesmo ML que o seu :}
    Provavelmente você chegará no lvl 55 com ml 57, isso é bom d+

Você pode ir draggy tranqüilamente, com seu ml fica facílimo, Icicle é 2k-2,5k a BP, ela é um pouco mais forte que o stryke de gelo, portanto você irá tirar uns 130+ de dano com ela, portanto, vale muito a pena, cace só com ela e talvez wand of Decay, aí fica fácil, você mata com 2,5 runas +/-
    Só tome cuidado para não tomar waste :x
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    O ML realmente está excelente, no lvl 53 eu tinha o mesmo ML que o seu :}
    Provavelmente você chegará no lvl 55 com ml 57, isso é bom d+

Você pode ir draggy tranqüilamente, com seu ml fica facílimo, Icicle é 2k-2,5k a BP, ela é um pouco mais forte que o stryke de gelo, portanto você irá tirar uns 130+ de dano com ela, portanto, vale muito a pena, cace só com ela e talvez wand of Decay, aí fica fácil, você mata com 2,5 runas +/-
    Só tome cuidado para não tomar waste :x
    pô legal =D
    mais com esse preço pela bp vai acabar dando waste,não vai ter jeito...
    mais sera que compensa?
    pq na explosion eu tiro essa média tbm,as vezes da uns danos loucos de 245(sim,com explosion no drag eu tirei 3 hists desses)
    será que não é melhor eu fazer umas 2 bps de explosion que possuem 6 cargas cada do qeu comprar as icicle?
    Valeu!!
    =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem