Curtir Curtir:  0
Página 113 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    16-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Direto quando eu vou jogar tibia o computador reinicia sozinho, já vi muitos fórums falando uqe ele reinicia por virús, por aquecimento, por ter deletado algum arquivo essencial do jogo e etc... Mas eu arrumei um novo cooler para ele naum esquentar demais e formatei o pc e apageui tudinho mesmo, e esse problema só acontece quando eu jogo tibia as vezes uns 10 minutos, meu irmão que meche com computador não sabe o que pode ser!!Por favor aew me ajudem com esse sério problema! vlws!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei hoje e estava assim:

Já tentei atulizar o drive da placa de video e está atualizado.. Isso só acontece quando seleciono o DirectX 9.. O 5 e o OpenGL estão ambos OK.
    Já desinstalei o Tibia e nada.. E eu usava DirectX 9 até ontem

A minha placa é a NVDIA GeForce 7300 SE/7200 GS

Idéias?

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Lag, Freeze e Kick a cada 5 minutos!

Aff! to de boa lá caçando! Upando lvl!
    ai para tudo!
    -.-

freeze... depois de uns segundos aparece a tela pra loga! [ como se eu tivesse acabado de entra ]
    pqp...! eu fiko lá logado enquanto trava... e morro!
    :mad:

o tibia cai a cada 5 mintos... as vezes a cada 10! :triste:
    pow...! AJUDEM AEW!
    que q ta acontecendo? :confused:

valew

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae minha net eh de 400k e varios amigos tem a mesma internet, eu fecho tudo a abro o tibia ( usa uns 40% do processador) e da lag da net msm. alguem pode me ajudar? acho ki eh alguma configuraçao da dsl ou sl

Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lentidao Para Mover O char

Meu deus jah tah uma cançera pra anda com meu char
    o fps tah ate bom, eu fiz o q o Havengar disse de aumenta a taxa de repetiçao e talz mas parece ki num adianta
    fika danu uns "pipoco" e num da pra caçar direito help plzzzz

Publicidade:

19:01 Junimn [26]: skilo cai boh?
    19:01 Arlan Deadentro [30]: hauehauehau
    19:01 Arlan Deadentro [30]: c tah zuanu ne?
    19:01 Junimn [26]: eh serio
    19:01 Junimn [26]: c viu como ele corre??
    19:02 Arlan Deadentro [30]: lol
    19:02 Junimn [26]: imgain um kina pa mata akilo u.u
    19:03 Arlan Deadentro [30]: kai s
    19:03 Arlan Deadentro [30]: c vc mta mtu
    19:07 Junimn [26]: eh serio?
    19:08 Arlan Deadentro [30]: s
    19:08 Arlan Deadentro [30]: naum sabia?
    19:08 Junimn [26]: nao
    19:09 Junimn [26]: o.O
    19:09 Arlan Deadentro [30]: RÁÁÁÁÁ
    19:09 Junimn [26]: c ta me zuanu ¬¬
    19:09 Arlan Deadentro [30]: PEGADINHA DO MALANDRO
    19:09 Arlan Deadentro [30]: haeuhauehaue
    19:09 Junimn [26]: aaa
    19:09 Junimn [26]: ¬¬
    19:09 Junimn [26]: vo ti cata pelo pesçoso ai c vai v o q eh pegadinha do malandro -.-
    19:09 Arlan Deadentro [30]: uaheuaheuaheuahe

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Deadentro.png

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vo falar muito, meu Tibia esta com lag, e eu estou sem placa de video.

Alguem tem um tutorial detalhado para mim?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Olá pessoal! Estou de volta!

Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    alguem ae me ajuda
    pq minha net eh de 2 mb
    eu jogo tibia tranquilo agora do naada
    eu num consigo mais entra no jogo
    ele carrega os personagens pra escolha
    dai escolho o personagem ele fika na quela tela de conecting into game
    e num entra
    alguem ae sabe oq tah accontecendo
    (ps naum eh o servidor do jogo tipo lucera honera nem nada pq tenho char em mais de 1 mundo e num logo em nenhum)
    alguem pliz
    Agora está normal ou o problema continua?
    Citação Postado originalmente por Bebeim Ver Post
    Opa vei é o seguinte.. quando eu to andando pelo mato sem mt gente por perto é limpeza mas quando eu desço numa cave com mts bixos por exemplo, da mt lag ou ate trava o jogo, Além disso n da pra colocar o directx 9 la nas opções :mad:
    Segue as configurações do pc
    Isso acontece por que você está jogando Tibia com uma placa de vídeo on-board (que em geral tem baixo desempenho em jogos) e ainda por cima no Windows Vista (que requer para si mais recursos de vídeo).

Recomendação: compre uma boa placa de Vídeo PCI-E. Pelo resumo do seu sistema, temo que seja impossível fazer esta upgrade, pois sua placa mãe (Foxconn Lucknow
    ) não possui slot de expansão PCI-E X16! Observe:

O jeito então seria mudar para o Windows XP (preferencialmente o x64 se você não tiver problemas com inglês), usar 1024x768x32bits no desktop e usar DX5 no Tibia.
    Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Aff me ajudme por favor ja tentei de tudo e naum para o freeze
    pode ser minha placa de rede?
    Pode ser o servidor em que você está jogando, ou o seu provedor de acesso, ou até algum programa no seu computador que esteja acessando a internet (antivirus por exemplo). Observe se isso acontece direto, ou apenas em determinadas horas do dia.
    Citação Postado originalmente por Escerdranger Ver Post
    Travadas! Eu uso direct x9 e tb em opção direct x5 a open gl ta travada n sei pq...

Quando boto direct x9 tibia fica com uns 35 fps mais com direct x5 fica com 9... aih eu uso direct x9..

Pc: CELERON 2.66
    1 G ram
    Windows 2002 editado parecido com vista
    Não tenho palca video é on broad compre uma nova esses dias placa mae.

Eu to jogando de boa "Principalmente tarde e noite" quando meu tibia ja fica com pouco lag mais ainda da pra joga... Tela Congela! Mais internet continua normal. Depois de um tempo quando tibia nao fexa... Char volta com freezen muito grande... Mais exemplo: Quando trava se eu segura hotkey exura (por exemplo) meu char fica usando exura mais tela fica congelada. Dps tempo ele volta com freezen muito grande. Essas travadas assim to estranhando muito. Pq se eu travo pq qnd eu uso qualquer magia meu char continua como se nao tive-se travado? so minha tela q fica congelada eu tenho abri outro tibia.
    Deve haver algum bug no seu sistema ou hardware (isso é comum de acontecer em PC's com windows modificados). Reinstale o DX e todos os drivers (chipset, video). Também remova qualquer modificação visual (recomendo aquele tema padrão do windows antigão). Seu vídeo on-board agracede
    Citação Postado originalmente por Dieter Ver Post
    Meu tibia dá Lag, Freeze e sou Kickado direto!!!
    já morri assim!
    --'

já liguei pro serviço da banda larga pra fazerem um teste no rotiamento do meu sinal! não apareceu nenhum problema...

o q q eu tenho q fazer pra nao ser kick a cada 10 minutos? :mad:
    desanima pakas, jogar de tarde é impossivel! A solução? madrugada!

tópico ta ajudando pakas! :riso:

vlws
    Acontece o tempo todo? É só com o Tibia? Ou a sua internet cai? Como é a disposição da sua conexão? Direta ou através de roteador?
    Citação Postado originalmente por beverly Ver Post
    Formatei meu pc esses dias.. a partir dai meu tibia ficou com uma imagem quadriculada. Já tentei muda os Bits do video de 32 p/ 16 e vice versa.. se coloco um fica quadriculado..se coloco outro fica com pontilhado preto. :confused:

Me ajudem plx!! :rolleyes:
    Sem saber a config do seu PC, fica difícil ajudar...
    Citação Postado originalmente por Lordmatt Ver Post
    Galera mi ajude

olha aki o tibia roda bomzin
    sem lag as vezes fica com lag por causa da minha net...

agora tenhu hun problema
    as vezes quando eu estou dando uma casada com meus amigos
    quando a galera da as magias ai dar bug...

e so eu aumentar a framerate???
    Deixa eu ver se entendi: oce começa a caçar com os amigos, e daí o Tibia dá debug? Bem, aumentar o FPS não vai te ajudar em nada. Isso começou agora, ou foi sempre assim? Houve alguma alteração no sistema/hardware?
    Citação Postado originalmente por Gustav Nitrous Ver Post
    Direto quando eu vou jogar tibia o computador reinicia sozinho, já vi muitos fórums falando uqe ele reinicia por virús, por aquecimento, por ter deletado algum arquivo essencial do jogo e etc... Mas eu arrumei um novo cooler para ele naum esquentar demais e formatei o pc e apageui tudinho mesmo, e esse problema só acontece quando eu jogo tibia as vezes uns 10 minutos, meu irmão que meche com computador não sabe o que pode ser!!Por favor aew me ajudem com esse sério problema! vlws!
    Isso acontece exclusivamente com o Tibia? Ou em outros momentos também? Pode ser a sua memória RAM...
    Citação Postado originalmente por Handally Ver Post
    Entrei hoje e estava assim:

Q

Já tentei atulizar o drive da placa de video e está atualizado.. Isso só acontece quando seleciono o DirectX 9.. O 5 e o OpenGL estão ambos OK.
    Já desinstalei o Tibia e nada.. E eu usava DirectX 9 até ontem

A minha placa é a NVDIA GeForce 7300 SE/7200 GS

Idéias?
    Provavelmente você ativou os filtros de imagem (Antialiasing). Retorne aos valores padrão ou desligue a filtragem.
    Citação Postado originalmente por Dieter Ver Post
    Aff! to de boa lá caçando! Upando lvl!
    ai para tudo!
    -.-

freeze... depois de uns segundos aparece a tela pra loga! [ como se eu tivesse acabado de entra ]
    pqp...! eu fiko lá logado enquanto trava... e morro!
    :mad:

o tibia cai a cada 5 mintos... as vezes a cada 10! :triste:
    pow...! AJUDEM AEW!
    que q ta acontecendo? :confused:

valew
    Mesma coisa que eu já recomendei ai pra cima: isso só acontece no Tibia? Como é a sua conexão? Preciso de mais informações.
    Citação Postado originalmente por General Snake Paladin Ver Post
    ae minha net eh de 400k e varios amigos tem a mesma internet, eu fecho tudo a abro o tibia ( usa uns 40% do processador) e da lag da net msm. alguem pode me ajudar? acho ki eh alguma configuraçao da dsl ou sl
    O lag é constante? É apenas com o Tibia?
    Citação Postado originalmente por Zasalamel Meteora Ver Post
    Meu deus jah tah uma cançera pra anda com meu char
    o fps tah ate bom, eu fiz o q o Havengar disse de aumenta a taxa de repetiçao e talz mas parece ki num adianta
    fika danu uns "pipoco" e num da pra caçar direito help plzzzz
    Andar pela setinha às vezes causa algumas "travadinhas"...
    Citação Postado originalmente por fireshark Ver Post
    Não vo falar muito, meu Tibia esta com lag, e eu estou sem placa de video.

Alguem tem um tutorial detalhado para mim?
    Olha, sem informações fica difícil ajudar. E a propósito, notei uma certa preguiça ao ler: "Alguem tem um tutorial detalhado para mim?.

Você está num tutorial deste tipo

Abraços a todos!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olá pessoal! Estou de volta!

Agora está normal ou o problema continua?
    Isso acontece por que você está jogando Tibia com uma placa de vídeo on-board (que em geral tem baixo desempenho em jogos) e ainda por cima no Windows Vista (que requer para si mais recursos de vídeo).

Recomendação: compre uma boa placa de Vídeo PCI-E. Pelo resumo do seu sistema, temo que seja impossível fazer esta upgrade, pois sua placa mãe (Foxconn Lucknow
    ) não possui slot de expansão PCI-E X16! Observe:

O jeito então seria mudar para o Windows XP (preferencialmente o x64 se você não tiver problemas com inglês), usar 1024x768x32bits no desktop e usar DX5 no Tibia.

Pode ser o servidor em que você está jogando, ou o seu provedor de acesso, ou até algum programa no seu computador que esteja acessando a internet (antivirus por exemplo). Observe se isso acontece direto, ou apenas em determinadas horas do dia.
    Deve haver algum bug no seu sistema ou hardware (isso é comum de acontecer em PC's com windows modificados). Reinstale o DX e todos os drivers (chipset, video). Também remova qualquer modificação visual (recomendo aquele tema padrão do windows antigão). Seu vídeo on-board agracede
    Acontece o tempo todo? É só com o Tibia? Ou a sua internet cai? Como é a disposição da sua conexão? Direta ou através de roteador?
    Sem saber a config do seu PC, fica difícil ajudar...

Deixa eu ver se entendi: oce começa a caçar com os amigos, e daí o Tibia dá debug? Bem, aumentar o FPS não vai te ajudar em nada. Isso começou agora, ou foi sempre assim? Houve alguma alteração no sistema/hardware?
    Isso acontece exclusivamente com o Tibia? Ou em outros momentos também? Pode ser a sua memória RAM...
    Provavelmente você ativou os filtros de imagem (Antialiasing). Retorne aos valores padrão ou desligue a filtragem.
    Mesma coisa que eu já recomendei ai pra cima: isso só acontece no Tibia? Como é a sua conexão? Preciso de mais informações.

O lag é constante? É apenas com o Tibia?

Andar pela setinha às vezes causa algumas "travadinhas"...

Olha, sem informações fica difícil ajudar. E a propósito, notei uma certa preguiça ao ler: "Alguem tem um tutorial detalhado para mim?.

Você está num tutorial deste tipo

Abraços a todos!
    Mensagem original de Escerdranger
    Travadas! Eu uso direct x9 e tb em opção direct x5 a open gl ta travada n sei pq...

Quando boto direct x9 tibia fica com uns 35 fps mais com direct x5 fica com 9... aih eu uso direct x9..

Pc: CELERON 2.66
    1 G ram
    Windows 2002 editado parecido com vista
    Não tenho palca video é on broad compre uma nova esses dias placa mae.

Eu to jogando de boa "Principalmente tarde e noite" quando meu tibia ja fica com pouco lag mais ainda da pra joga... Tela Congela! Mais internet continua normal. Depois de um tempo quando tibia nao fexa... Char volta com freezen muito grande... Mais exemplo: Quando trava se eu segura hotkey exura (por exemplo) meu char fica usando exura mais tela fica congelada. Dps tempo ele volta com freezen muito grande. Essas travadas assim to estranhando muito. Pq se eu travo pq qnd eu uso qualquer magia meu char continua como se nao tive-se travado? so minha tela q fica congelada eu tenho abri outro tibia.

eu estou com mesmo problema q essi cara
    voce poderia explicar como eu fasso para atualizar meus drivers?
    obrigado

Banido Avatar de Bardockdw
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo ta com um problema e pediu pra postar aqui:
    O pc dele eh celeron d 315 2.2 ghz, placa de video nvidia geforce 6200 slot agp de 256 mb, 512 mb de ram ddr266.
    ele me disse que quando ele abre a bp do char, os fps caem muito, não só a bp como o battle..
    ele chega a pegar 100 fps quando liga o pc, mas se abrir as bps cai pra 30 fps com 100% de uso no cpu.
    O que pode ser? N tenho ideia. soh to ajudando ele. Flw e valeu
    Edit: Os drivers tao atualizado ele me disse, e mandou postar as ss

/\ ruim
    \/ bom
    Última edição por Bardockdw; 26-07-2008 às 03:47.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Kravnott Ver Post
    Por favor, evite quotar posts inteiros, isso atrapalha bastante o entendimento da sua mensagem.

Dê uma boa lida no terceiro post deste tópico, e poste aqui o relatório, ok?

Citação Postado originalmente por Bardockdw Ver Post
    Olha,

Essa configuração dele não aguenta 100FPS constantes. O melhor seria re-testar as capacidades desta placa de vídeo (se não me engano, meu enteado tem a 6200 só que PCI-Ex, e ela não aguenta mais de 50FPS.

Experimente configurar em 45FPS.

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem