Olá pessoal! Estou de volta!

Postado originalmente por
nikollas
alguem ae me ajuda
pq minha net eh de 2 mb
eu jogo tibia tranquilo agora do naada
eu num consigo mais entra no jogo
ele carrega os personagens pra escolha
dai escolho o personagem ele fika na quela tela de conecting into game
e num entra
alguem ae sabe oq tah accontecendo
(ps naum eh o servidor do jogo tipo lucera honera nem nada pq tenho char em mais de 1 mundo e num logo em nenhum)
alguem pliz
Agora está normal ou o problema continua?

Bebeim
Opa vei é o seguinte.. quando eu to andando pelo mato sem mt gente por perto é limpeza mas quando eu desço numa cave com mts bixos por exemplo, da mt lag ou ate trava o jogo, Além disso n da pra colocar o directx 9 la nas opções :mad:
Segue as configurações do pc
Isso acontece por que você está jogando Tibia com uma placa de vídeo on-board (que em geral tem baixo desempenho em jogos) e ainda por cima no Windows Vista (que requer para si mais recursos de vídeo).
Recomendação: compre uma boa placa de Vídeo PCI-E. Pelo resumo do seu sistema, temo que seja impossível fazer esta upgrade, pois sua placa mãe (Foxconn Lucknow
) não possui slot de expansão PCI-E X16! Observe:
O jeito então seria mudar para o Windows XP (preferencialmente o x64 se você não tiver problemas com inglês), usar 1024x768x32bits no desktop e usar DX5 no Tibia.

Gustavo Nox
Aff me ajudme por favor ja tentei de tudo e naum para o freeze
pode ser minha placa de rede?
Pode ser o servidor em que você está jogando, ou o seu provedor de acesso, ou até algum programa no seu computador que esteja acessando a internet (antivirus por exemplo). Observe se isso acontece direto, ou apenas em determinadas horas do dia.

Escerdranger
Travadas! Eu uso direct x9 e tb em opção direct x5 a open gl ta travada n sei pq...
Quando boto direct x9 tibia fica com uns 35 fps mais com direct x5 fica com 9... aih eu uso direct x9..
Pc: CELERON 2.66
1 G ram
Windows 2002 editado parecido com vista
Não tenho palca video é on broad compre uma nova esses dias placa mae.
Eu to jogando de boa "Principalmente tarde e noite" quando meu tibia ja fica com pouco lag mais ainda da pra joga... Tela Congela! Mais internet continua normal. Depois de um tempo quando tibia nao fexa... Char volta com freezen muito grande... Mais exemplo: Quando trava se eu segura hotkey exura (por exemplo) meu char fica usando exura mais tela fica congelada. Dps tempo ele volta com freezen muito grande. Essas travadas assim to estranhando muito. Pq se eu travo pq qnd eu uso qualquer magia meu char continua como se nao tive-se travado? so minha tela q fica congelada eu tenho abri outro tibia.
Deve haver algum bug no seu sistema ou hardware (isso é comum de acontecer em PC's com windows modificados). Reinstale o DX e todos os drivers (chipset, video). Também remova qualquer modificação visual (recomendo aquele tema padrão do windows antigão). Seu vídeo on-board agracede

Dieter
Meu tibia dá Lag, Freeze e sou Kickado direto!!!
já morri assim!
--'
já liguei pro serviço da banda larga pra fazerem um teste no rotiamento do meu sinal! não apareceu nenhum problema...
o q q eu tenho q fazer pra nao ser kick a cada 10 minutos? :mad:
desanima pakas, jogar de tarde é impossivel! A solução? madrugada!
tópico ta ajudando pakas! :riso:
vlws
Acontece o tempo todo? É só com o Tibia? Ou a sua internet cai? Como é a disposição da sua conexão? Direta ou através de roteador?

beverly
Formatei meu pc esses dias.. a partir dai meu tibia ficou com uma imagem quadriculada. Já tentei muda os Bits do video de 32 p/ 16 e vice versa.. se coloco um fica quadriculado..se coloco outro fica com pontilhado preto. :confused:
Me ajudem plx!! :rolleyes:
Sem saber a config do seu PC, fica difícil ajudar...

Lordmatt
Galera mi ajude
olha aki o tibia roda bomzin
sem lag as vezes fica com lag por causa da minha net...
agora tenhu hun problema
as vezes quando eu estou dando uma casada com meus amigos
quando a galera da as magias ai dar bug...
e so eu aumentar a framerate???
Deixa eu ver se entendi: oce começa a caçar com os amigos, e daí o Tibia dá debug? Bem, aumentar o FPS não vai te ajudar em nada. Isso começou agora, ou foi sempre assim? Houve alguma alteração no sistema/hardware?

Gustav Nitrous
Direto quando eu vou jogar tibia o computador reinicia sozinho, já vi muitos fórums falando uqe ele reinicia por virús, por aquecimento, por ter deletado algum arquivo essencial do jogo e etc... Mas eu arrumei um novo cooler para ele naum esquentar demais e formatei o pc e apageui tudinho mesmo, e esse problema só acontece quando eu jogo tibia as vezes uns 10 minutos, meu irmão que meche com computador não sabe o que pode ser!!Por favor aew me ajudem com esse sério problema! vlws!
Isso acontece exclusivamente com o Tibia? Ou em outros momentos também? Pode ser a sua memória RAM...

Handally
Entrei hoje e estava assim:

Q
Já tentei atulizar o drive da placa de video e está atualizado.. Isso só acontece quando seleciono o DirectX 9.. O 5 e o OpenGL estão ambos OK.
Já desinstalei o Tibia e nada.. E eu usava DirectX 9 até ontem
A minha placa é a NVDIA GeForce 7300 SE/7200 GS
Idéias?
Provavelmente você ativou os filtros de imagem (Antialiasing). Retorne aos valores padrão ou desligue a filtragem.

Dieter
Aff! to de boa lá caçando! Upando lvl!
ai para tudo!
-.-
freeze... depois de uns segundos aparece a tela pra loga! [ como se eu tivesse acabado de entra ]
pqp...! eu fiko lá logado enquanto trava... e morro!
:mad:
o tibia cai a cada 5 mintos... as vezes a cada 10! :triste:
pow...! AJUDEM AEW!
que q ta acontecendo? :confused:
valew
Mesma coisa que eu já recomendei ai pra cima: isso só acontece no Tibia? Como é a sua conexão? Preciso de mais informações.

General Snake Paladin
ae minha net eh de 400k e varios amigos tem a mesma internet, eu fecho tudo a abro o tibia ( usa uns 40% do processador) e da lag da net msm. alguem pode me ajudar? acho ki eh alguma configuraçao da dsl ou sl
O lag é constante? É apenas com o Tibia?

Zasalamel Meteora
Meu deus jah tah uma cançera pra anda com meu char
o fps tah ate bom, eu fiz o q o Havengar disse de aumenta a taxa de repetiçao e talz mas parece ki num adianta
fika danu uns "pipoco" e num da pra caçar direito help plzzzz
Andar pela setinha às vezes causa algumas "travadinhas"...

fireshark
Não vo falar muito, meu Tibia esta com lag, e eu estou sem placa de video.
Alguem tem um tutorial detalhado para mim?

Olha, sem informações fica difícil ajudar. E a propósito, notei uma certa preguiça ao ler: "Alguem tem um tutorial detalhado para mim?.
Você está num tutorial deste tipo
Abraços a todos!