E aew Galera... Como vão?
HauhHAe, estava eu jogando Tibia e conversando com um amigo, quando me deu a idéia disso...
Sei que tem seus contras, mas, foi muito engraçado, e resolvi colocar aqui para todos verem...
Se isso já foi sugerido, peço desculpas, mas não vou procurar em todos os tópicos... Bom lá vai!
Cam No Tibia!
Função: Mostrar a Webcam de outro jogador de Tibia, no canto inferior direito da tela.
Funcionamento: Funcionaria caso o personagem "alvo", deixe sua opção de câmera habilitada e tenha uma WebCan (Lógiko =p)
Uma pessoa, ao abrir conversa privada com outra, teria a opção de ativar Webcan, e caso o outro personagem tenha a opção habilitada no menu, automaticante abriria a cam.
Contras: Talvez daria lag O.o', Mas, aí vai da pessoa ativar ou não a cam, se ela tiver um computador bom, pq não?
Prós: Imagina você poder ver a cara do "lol" que você ta matando?, a cara do seu amigo "Newbie" triste porque morreu? ahHAuhUHAE
Se Tibia já é engraçado, imagina com uma camera, pegando os melhores momentos?? hauhUAhUHAe
Bom, uma foto de mais ou menos como eu imaginei!
No caso da foto, eu mesmo tendo mudado a conversa para o Default, deixar a opção ativada em uma conversa, a cam continuaria exibindo até você fechar a janela de conversação, ou fexar a própria.
~~~~
Bom, quem gostou, entrem no:
Movimento, EU QRO! ~> C.P.V.O.N.M.N.T
C.am P.ara V.er O.s N.oobs M.orrendo N.o T.ibia
Join! (y)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação