Curtir Curtir:  0
Página 29 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Até onde sei, o XBOX 360 tem gráficos melhores que os do PS3. Logo, não inovou em nada. kthxbai.
    por enquanto, meu caro, leva tempo para descobrirem os horizontes quase ilimitados desta máquina suprema
    é como uma mulher extremamente gostosa, não teria graça nenhuma "ir direito ao ponto", se é que me entende, é o que a Sony está fazendo, indo aos poucos em direção à fonte proibida, quando chegarem lá, com games de gráfico perfeito, eu juro que gozo!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Locke Cole
    Playstation 3 como videogame não revolucionou nada.

Só a questão do blue-ray mesmo, pois gráficos similares já são feitos pelo PC (Crysis, alguém?), e em menor qualidade, é claro, pelo Xbox 360.
    é diferente, pra jogar Crysis você têm que ter um computador de 6~7 mil contos, e pagar tanto para um jogo numa telinha parecida com aquelas Tvs de Padaria, com suas minusculas 19~21 polegadas, é simplesmente "impagável"

Sem contar que, repito, logo o limiar do Ps3 será atingido, e teremos games completamente lindos, verdadeiras obras de arte, e será o tempo do juízo final nintedista, exceto, claro, que a nintendo volte a prezar pelo público harcore, que se sente traído e está muito puto com jogos infantis como Mario Galaxy, neste caso, o apocalipse gamístico seria evitado e adiado para a proxíma geração

Wii revolucionou na questão do controle. Inaugurou um novo e forte mercado - o dos jogos casuais. Reinventou o gênero de plataforma com Super Mario Galaxy e dos periféricos com Wii Fit.
    isso é verdade, mas, quem disse que inovar, revolucionar, reinventar, modificar, transformar, fundir, inaugurar, morfar e infantilizar são verbos compatíveis com o mercado dos games?

A Sony é uma boa desenvolvedora de produtos, mas desde o lançamento do Playstation 1 e alguns games que ela não revoluciona o mercado, como faz a Nintendo desde o NES. É uma empresa covarde e inerte. Está pagando o preço ao ter de brigar para não ficar na lanterinha nesta geração.
    é, mas o que conta é a satisfação gamística, por assim dizer, e para gamers como nós o wii é limitado, têm jogos bobos demais, gráficos piores que o ridiculo Ps2, titulos que dão vergonha de jogar, que são simples demais, enredos sobre a terra dos cogumelos, princesas raptadas e outras coisas bonitinhas

geralmente, quem gosta de games de tiro e de ação(aka games de macho), viciado ou não, compra o 360, quem é viciado, conhece profundamente a história dos rpgs japas que ninguem nunca ouviu falar e gosta de Rpg japa, compra Ps3, e quem não está afim de jogar e quer gastar dinheiro só por gastar, compra o wii

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    legions--->Stratovarius

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carl, inovar é o ponto forte da indústria gamística :eek:

A inovação é o que faz a indústria funcionar!

Como a Square-Enix revolucionando os RPGs com Final Fantasy e, na seqüência, com Chrono Trigger, a Rockstar com o modo Sandbox de GTA, algo muito diferente de tudo já visto.

A inovação é a base da indústria de games, Carl.

Já disse e repito, gráfico não faz um jogo. Um jogo tem que ser divertido E com boa jogabilidade. Devo dizer que um jogo que simplesmente me deixou sem palavras foi Shadow Of The Colossus. Tem tanto gráficos quanto jogabilidade E diversão. O bichinho quase explode o PS2, mas é MUITO foda.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Carl, inovar é o ponto forte da indústria gamística :eek:

A inovação é o que faz a indústria funcionar!

Como a Square-Enix revolucionando os RPGs com Final Fantasy e, na seqüência, com Chrono Trigger, a Rockstar com o modo Sandbox de GTA, algo muito diferente de tudo já visto.
    Chrono Tigger é foda, eu admito
    mas...enquanto fã inveterado de Rpgs vampiricos-satânicos-canibais, protesto contra Final Fantasy, não é Rpg, é um jogo de ação sem ação, Rpg indica liberdade para tomar quase todo tipo de ação, de moldar uma história conforme as consequência de suas atitudes, é o reflexo de sua personalidade, Rpg, para mim, é tomar atitudes loucas e imaturas e vê-las influenciando a realidade, é a liberdade máxima, o limiar da ação-reação

nos meus jogos de Rpg, e toda sexta eu e mais uns amigos aí jogamos, eu hajo de forma impulsiva, radical, para mim, o rolar de dados é o disparador da insanidade, posso fazer praticamente o que quero, e tenho a liberdade quase artistica de criar e destruir. Rpg é uma sinfonia, regida pela incrível criatividade do "mestre", mas, mais que uma sinfonia, porque não se segue nenhum planejamente, mas sempre se têm a harmonia

Final Fantasy não é Rpg, você não têm liberdade para moldar a história, você segue um enredo estático, pré-programado, fixo, e toma ações que não refletem realmente o que você quer fazer. Perdendo o livre-arbitro e a própria invetividade do rpg de mesa, FF deixa de ser rpg e passa a ter o mesmo funcionamento de um jogo de ação, mata 666 criaturas, pega itens, mata o chefe, vai pra outra cidade/castelo/mundo parelelo

e Final Fantasy é bem coisa da nintendo, uma deturpação, foge da proposta do rpg como o wii foge da proposta surreal dos videogames

Citação Postado originalmente por Mig Master
    Já disse e repito, gráfico não faz um jogo. Um jogo tem que ser divertido E com boa jogabilidade. Devo dizer que um jogo que simplesmente me deixou sem palavras foi Shadow Of The Colossus. Tem tanto gráficos quanto jogabilidade E diversão. O bichinho quase explode o PS2, mas é MUITO foda.
    aí eu concordo, Shadow of Colossus, realmente é muito bom, mas, me diga, se jogo tivesse gráficos cartunescos/infantis como os da nintendo, teria a mesma graça?

Imagine se o SOTC fosse pra wii:

imagine, ao invés do Cerebrus, enfretaríamos, o Bowser, todo colorido e "bonitinho", partisse pra cima do personagem, que, ao invés de ser o "Wander", seria o Mario com seu arsenal de cogumelos flamejantes e estrelas purpirinadas

seria ridiculo, admita, meu caro coisas bonitinhas, coloridas e purpurinadas, que são uma constante nos jogos da nintendo, não combinam com videogame

mas eu admito, o controle do wii é muito bom, pena que os jogos do "nintendo revolutuion" são extremamente fracos e ridiculos, salvo pouquissímas excessões
    legions--->Stratovarius

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vc concorda que o DS é uma bosta.
    São jogos todos iguais e nada inovadores.
    É uma questão de gosto, mas é uma bosta.

DS é só divertido e alguns tem boa jogabilidade.
    PSP alem da diversão e jogabilidade tem o grafico.

Jogo bom sem grafico é pokemon, jogo que tem tudo é Shadow Of The Colossus, God of War e outros que todo mundo gosta, tendo 10 anos ou 20.

Quanto ao PS3 ninguem nem fa ideia do que ele faz no seu maximo.

Exemplo usando o PS2 logo que lançou:

Melhor video game ja inventado.
    Possibilidades inacreditaveis.
    Jogos mais do que perfeitos.

GTA III.
    :yelrotflm:yelrotflm

Hoje vc joga GTA III da até dor de barriga de tão ruim comparado com San Andreas.

GTA IV é só o começo.
    Wii esta no ponto maximo, não melhora muito, nem piora.

é, mas o que conta é a satisfação gamística, por assim dizer, e para gamers como nós o wii é limitado,
    Caso PS3 x Wii encerrado.

bobos demais, gráficos piores que o ridiculo Ps2, titulos que dão vergonha de jogar, que são simples demais, enredos sobre a terra dos cogumelos, princesas raptadas e outras coisas bonitinhas
    [
    Caso DS x PSP encerrado.

:riso:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma ae Carl. Devo admitir que ri com a historinha do Mario, mas lembre-se que a Nintendo não mistura as coisas.

Se Shadow of The Colossus fosse para um console Nintendo, ele só teria menos gráficos. Só isso. E gráficos não fazem um jogo, se não FFVII não seria considerada a melhor história dos RPGs, junto com seu "irmão mais novo" FFVIII, e Legend Of Zelda: Ocarina Of Time não seria considerado o melhor jogo..

FF é RPG. Você não pode comparar RPG Pen & Paper com RPGs de console. Existem diferenças enormes, a principal sendo o fator humano. É impossível emular o que um ser humano faria numa situação X. Acho que o mais próximo dos RPGs Pen & Paper que cheguei a jogar foi Elder Scroll IV: Oblivion.

comecei uma campanha de D&D 3.5 a pouco. Mago (eu), Bárbaro, Druida e Ranger. Espere qualquer coisa.

@Ava: Jogue e zere Phoenix Wright, depois zere Megaman ZX e venha falar que DS é de jogo bobinho.

Publicidade:

Última edição por Mig Master; 23-07-2008 às 14:25.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim os melhores RPG's que joguei foram:
    Final Fantasy VI e Chrono Trigger.Ambos da Nintendo, impressionante não?

Então vc concorda que o DS é uma bosta.
    São jogos todos iguais e nada inovadores.
    É uma questão de gosto, mas é uma bosta.
    AHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUAHSUAHSAUHSUAHSAU HSAUHSAUHSAUSHAUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUSHAU

NADA INOVADORES?????????
    AHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUAHSUAHSAUHSUAHSAU HSAUHSAUHSAUSHAU

MEU AMIGO PHOENIX WRIGHT É O ÚNICO JOGO DO ESTILO,
    Implementar a Stylus em jogos de FPS onde ela se torna um "mouse",
    Guitar Hero On Tour, você da a palhetada na tela, GENIAL
    The World Ends With You, GENIAL, você controla o character de baixo usando a stylus e o da tela de cima com o direcional.
    Ninja Gaiden Dragon Swords, jogo com o DS na vertical e todos os comandos apenas usando tela de toque.
    Lost in Blue, jogo em que você se perde em uma ilha e tem q fazer praticamente tudo, cortar madeira usando a stylus, pra fazer pegar fogo você tem que assoprar o DS.

E você vem me falar de nada de inovador?Na moral?Vai jogar seu poderoso PSP vai, OPS, JÁ ZEROU GOW e FFVII CC??Puts cara, deixa ai de peso de papel mesmo.
    Última edição por Juns; 23-07-2008 às 14:41.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Shadow of The Colossus fosse para um console Nintendo, ele só teria menos gráficos. Só isso.
    Shadow of The Colossus com menos grafico ficaria uma grande bosta!
    FATO!

Elder Scroll IV: Oblivion
    Melhor jogo de RPG da historia.
    A nintendo nem sonha em rodar um desses no bloco branco.
    :riso:
    E é mais facil um desses pra PSP do que pra DS sem sombra de duvidas.

Jogue e zere Phoenix Wright, depois zere Megaman ZX e venha falar que DS é de jogo bobinho.
    Mega Man eu jogava no super nintendo...
    E o pior, o do DS é a mesma merda.
    Phoenix Wright é legalzinho.
    Mas é uma grande MINORIA de jogos do DS que salvam a patria.
    O resto é pokemon, nintendogs, Finding Nemo...

se não FFVII não seria considerada a melhor história dos RPGs, junto com seu "irmão mais novo" FFVIII, e Legend Of Zelda: Ocarina Of Time não seria considerado o melhor jogo..
    Mas esses jogos tem graficos.
    Seguindo sua respectivas gerações.
    Zelda Ocarina of Time no Super Nintendo não teria o sucesso que teve no 64.

FFVII ou qualquer outro não teriam o mesmo sucesso no atari.
    E assim segue.

Graficos fazem um jogo sim, mas não se compara um RPG de PS3 com um de PSx quanto a isso.

MEU AMIGO PHOENIX WRIGHT É O ÚNICO JOGO DO ESTILO,
    Implementar a Stylus em jogos de FPS onde ela se torna um "mouse",
    Guitar Hero On Tour, você da a palhetada na tela, GENIAL
    The World Ends With You, GENIAL, você controla o character de baixo usando a stylus e o da tela de cima com o direcional.
    Ninja Gaiden Dragon Swords, jogo com o DS na vertical e todos os comandos apenas usando tela de toque.
    Lost in Blue, jogo em que você se perde em uma ilha e tem q fazer praticamente tudo, cortar madeira usando a stylus, pra fazer pegar fogo você tem que assoprar o DS.
    Até ai vc só mostrou a inovação do console e não dos jogos.
    Se PSP tivesse touch screem seria a mesma merda, logo DS < PSP.
    Os jogos de PSP são as noviades que saem no mercado mas modificados para vc jogar aonda quiser.
    Os jogos de DS são criações baseadas em jogos que ja existem para plataformas antigas, que seguem o mesmo pricipio basico quanto ao jogo em si e que só muda a maneira como vc faz acontecer.

DS é um Pense Bem moderno.
    E hoje Pense Bem é ridiculo, por mais inovador que tenha sido.
    Já o mega drive deu sequencia ao que chamamos de video game mesmo seguindo o BASICÃO e melhorando os graficos do Atari.

EDIT:
    A sim, meu PSP é um peso de papel mesmo quando estou em casa.
    Pq eu jogo o que eu quiser aqui.
    Jogar portatil em casa tentando zerar os jogos e mostrar para si mesmo que manda bem na paradinha de bolso é petético.
    Para jogar video game em casa eu jogo PC, PS3, Wii, Xbox 360, Nintendo 64, PSx, Super Nintendo e até Atari é mais desafiador.
    PSP ou DS em casa, ambos são ridiculos.
    Como portatil, o PSP da um pau.
    Última edição por Avallansh; 23-07-2008 às 14:52.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Pra mim os melhores RPG's que joguei foram:
    Final Fantasy VI e Chrono Trigger.Ambos da Nintendo, impressionante não?
    Ambos da Squaresoft, da Nintendo era o Console.

E os dois tiveram remakes para o PS1 XP

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    Ambos da Squaresoft, da Nintendo era o Console.

E os dois tiveram remakes para o PS1 XP
    Qual foi o console que lançou os 2 jogos?
    Remakes pra PSX?Mais uma vez digo: A Nintendo Cria, Sony copia.(não sentido literal)
    Viu que os jogos eram fantasticos e lançaram remakes depois da Nintendo.

Até ai vc só mostrou a inovação do console e não dos jogos.
    Os jogos de PSP são as noviades que saem no mercado mas modificados para vc jogar aonda quiser.
    Os jogos de DS são criações baseadas em jogos que ja existem para plataformas antigas, que seguem o mesmo pricipio basico quanto ao jogo em si e que só muda a maneira como vc faz acontecer.
    Meu amigo, o console é feito pra jogar jogos, logo inovou no console inovou nos jogos.
    Disse bem SE o PSP tivesse Touch Screen, como não tem, youfail;
    PSP são apenas jogos que já existiam também e não houve mudança no estilo de jogo, FFVI nada mais sem diferenças cruciais, GoW do PSP nada mais é do que um joguinho do GoW que já existia pra PS2 e foi pro PSP.
    Os jogos do DS então como você disse são são ciraçoes baseadas em jogos que já existem, E O PSP???????FINAL FANTASY VII É O QUE? GOD OF WAR É O QUE? MEDAL OF HONOR É O QUE?
    Youfail again.
    Última edição por Juns; 23-07-2008 às 14:55.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post

Se minha mãe fosse homem eu tinha dois pais.

E isso não é inovação?:eek:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic