por enquanto, meu caro, leva tempo para descobrirem os horizontes quase ilimitados desta máquina suprema
é como uma mulher extremamente gostosa, não teria graça nenhuma "ir direito ao ponto", se é que me entende, é o que a Sony está fazendo, indo aos poucos em direção à fonte proibida, quando chegarem lá, com games de gráfico perfeito, eu juro que gozo!!!!!!!!
é diferente, pra jogar Crysis você têm que ter um computador de 6~7 mil contos, e pagar tanto para um jogo numa telinha parecida com aquelas Tvs de Padaria, com suas minusculas 19~21 polegadas, é simplesmente "impagável"Postado originalmente por Locke Cole
Sem contar que, repito, logo o limiar do Ps3 será atingido, e teremos games completamente lindos, verdadeiras obras de arte, e será o tempo do juízo final nintedista, exceto, claro, que a nintendo volte a prezar pelo público harcore, que se sente traído e está muito puto com jogos infantis como Mario Galaxy, neste caso, o apocalipse gamístico seria evitado e adiado para a proxíma geração
isso é verdade, mas, quem disse que inovar, revolucionar, reinventar, modificar, transformar, fundir, inaugurar, morfar e infantilizar são verbos compatíveis com o mercado dos games?Postado originalmente por Locke Cole
é, mas o que conta é a satisfação gamística, por assim dizer, e para gamers como nós o wii é limitado, têm jogos bobos demais, gráficos piores que o ridiculo Ps2, titulos que dão vergonha de jogar, que são simples demais, enredos sobre a terra dos cogumelos, princesas raptadas e outras coisas bonitinhasPostado originalmente por Locke Cole
geralmente, quem gosta de games de tiro e de ação(aka games de macho), viciado ou não, compra o 360, quem é viciado, conhece profundamente a história dos rpgs japas que ninguem nunca ouviu falar e gosta de Rpg japa, compra Ps3, e quem não está afim de jogar e quer gastar dinheiro só por gastar, compra o wii
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação