Curtir Curtir:  0
Página 28 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples: Wii inovou com o controle.
    Ps3 inivou com o controle E COM OS GRÁFICOS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Até onde sei, o XBOX 360 tem gráficos melhores que os do PS3. Logo, não inovou em nada. kthxbai.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@OcaraquefaloudostitulosiexlusivospraPS3

Meu amigo, isso são apenas alguns jogos de franquias famosas que a Sony quis trazer para eles, pra mim exclusivo mesmo é o que a nintendo faz, ela criou simplesmente as franquias mais conhecidas no mundo tais como Mario, Zelda, Metroid e Pokemon.

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Vou explicar, acho que vocês não sabem o que é PS3.

Sistema sixaxis, o mesmo sensor do Wii, da pra fazer igualzinho com o fácil comando manjado da sony, triangulo, xis, bolinha e quadrado. No gta, por exemplo, levantar o controle empina a moto, vira-lo vira ela, e etc. Com a arma, mira-se com a mão e recarregase soltando o botão de mira e levantando o controle.
    Dirige-se aviões e helicópteros, lanchas, tudo, desse jeito.

Pode não ser tão perfeito como o Wii, maaas...

HUMILHA!
    Nem preciso dizer que esse sistema foi implantado no PS3 há pouco tempo.
    A Nintendo cria e a Sony copia, sempre foi assim, a Nintendo era a única fabricante de video-games portateis no mercado e a Sony quis investir um dinheirão pra fazer o PSP e hoje é esse lixo de video-game que nenhuma produtora quer fazer jogos para a plataforma.Repito, são poucos os jogos bons do PSP, o Nintendo DS tem uma gama muiiiiiitoooo superior a do PSP.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Controle: Wii >>>> PS3 >>>> XBOX 360

O Wiimote é um dos dispositivos de console que mais revolucionou os VGs, o PS3 e XBOX 360 só deram um upgrade no seus.

Mas na minha opinião, o Dual Shock é o melhor controle que tem, é do tamanho certo (Já joguei X360, e o controle não me agradou) e já o Wiimote pode ter problemas em alguns jogos (Nunca joguei Wii, então não posso afirmar que os controles são ruins em jogos X ou Y, mas nem todo jogo deve ficar bom do jeito Wiimote).

Só mais uma coisa: PS e PS2 venderam juntos 240 milhões de unidades, PS vendeu 100 milhões e o PS2 140 milhões, nenhum console (excluindo portáteis, estou falando dos de mesa) nem chegou perto dessa marca. Falar que a sony não sabe fazer console é que nem falar q a MS não sabe fazer SOs. Pode-se não gostar dos Vgs da Sony (eu acho que o PS e PS2 estão entre os Top 5 de consoles com ctz) ou do Windows da MS, mas têm q se reconhecer q elas souberam fazer marcas de sucesso e que deram milhões de dolares as empresas.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juns:
    Heavenly Sword
    Motorstorm
    Folklore
    Ratchet & Clank
    Tekken
    Warhawk
    Resistance
    Gran Turismo
    God Of War
    MLB
    Killzone
    SOCOM: U.S. Navy SEALs
    Syphon Filter
    Twisted Metal
    Uncharted
    LittleBigPlanet
    TODAS essas franquias foram ciradas pela sony com apoio de empressas asossiadas.

Publicidade:

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metal Gear Solid 4 realmente owna =/
    E PS3 reproduz Blu-Ray, uma pequena vantagem...

Mas sei lá, o Wii é mais clássico, franquias antigas, jogos simples
    Não da pra jogar 1 jogo de PS3 sem um detonado do lado, aqueles jogos que você não termina em menos de 80 horas!

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Metal Gear Solid 4 realmente owna =/
    E PS3 reproduz Blu-Ray, uma pequena vantagem...

Mas sei lá, o Wii é mais clássico, franquias antigas, jogos simples
    Não da pra jogar 1 jogo de PS3 sem um detonado do lado, aqueles jogos que você não termina em menos de 80 horas!
    Sem querer ser chato mas sendo mesmo assim, eu simpleste ODEIO detonados, pra mim é que nem spoil de quest, só uso se for de último caso mesmo.

@discussão wii:
    a única coisa que eu não estou gostando no wii é essa coisa da nintendo querer fazer tudo ela mesma, mesmo os jogos como zelda, mario, metroid e etc não são suficientes ela deveria pegar mais jogos de outras empresas, como Resident Evil 4: Wii Edition, Okami e No More Heroes, os jogos são íncriveis feitos por outras empresas.

Não to querendo falar que o wii é uma merda e ps3 é fodão por causa disso, mas acho que nintendo deveria sim pegar mais jogos de outras empresas, isso melhoraria, e muito, o Wii.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem preciso dizer que esse sistema foi implantado no PS3 há pouco tempo.
    A Nintendo cria e a Sony copia, sempre foi assim, a Nintendo era a única fabricante de video-games portateis no mercado e a Sony quis investir um dinheirão pra fazer o PSP e hoje é esse lixo de video-game que nenhuma produtora quer fazer jogos para a plataforma.Repito, são poucos os jogos bons do PSP, o Nintendo DS tem uma gama muiiiiiitoooo superior a do PSP.
    Eu to falando sobre Wii e PS3.
    Sobre PSP e DS eu concordo, tanto que tenho meu PS3 e meu DS aqui bonitões ;D

O que o Wii ganha em jogabilidade o PS3 ganha em gráficos.

Controle - Wii 10
    Ps3 9

Gráficos - Wii 7
    Ps3 10

Vocês podem chupar o Wii até a morte, mais ele NUNCA vai ser melhor que o PS3. Se eu te desse um vale video game pra escolher entre Wii e PS3 só quem chuuuuuuuuupa a da nintendo ia querer o Wii.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Playstation 3 como videogame não revolucionou nada.

Só a questão do blue-ray mesmo, pois gráficos similares já são feitos pelo PC (Crysis, alguém?), e em menor qualidade, é claro, pelo Xbox 360.

Wii revolucionou na questão do controle. Inaugurou um novo e forte mercado - o dos jogos casuais. Reinventou o gênero de plataforma com Super Mario Galaxy e dos periféricos com Wii Fit.

A Sony é uma boa desenvolvedora de produtos, mas desde o lançamento do Playstation 1 e alguns games que ela não revoluciona o mercado, como faz a Nintendo desde o NES. É uma empresa covarde e inerte. Está pagando o preço ao ter de brigar para não ficar na lanterinha nesta geração.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Playstation 3 como videogame não revolucionou nada.

Só a questão do blue-ray mesmo, pois gráficos similares já são feitos pelo PC (Crysis, alguém?), e em menor qualidade, é claro, pelo Xbox 360.
    Não concordo nem um pouco...
    Não se compara a resolução de um PS3 com a do PC mesmo com uma maquina de 7000R$.

O PS3 vc joga num prjetor que fica perfeito, o PC saiu do monitorzinho 22" maximo ja distorce.
    Vc não vê UM MINIMO erro de pixel ou frame no PS3, NÃO TEM, ja no PC...

Wii revolucionou na questão do controle. Inaugurou um novo e forte mercado - o dos jogos casuais. Reinventou o gênero de plataforma com Super Mario Galaxy e dos periféricos com Wii Fit.
    Perfeito.
    O Wii revoluciou, mas a sony continua faturando no video game.
    Quem não queria ter um PS3?
    Mas ai compra o Wii pq é mais barato, é destravavel e inovador...

Com certeza a Nintendo fatura mais, mas a sony não vai vender a marca PLAYSTATION pq esta faturando e MUITO!
    Quem se fudeu na historia foi o Xbox que no começoaté brigava com o Wii mas quando saiu o PS3 foi detonado.

Fato, mas nem se compara o sistema de joy do WII com a bostinha de sensor do PS3.
    Ainda não joguei NADA que usasse de fato essa merda!
    Sem falar que o mesmo aparece no jogo do WARIO PARA GBA!
    :riso:

e já o Wiimote pode ter problemas em alguns jogos (Nunca joguei Wii, então não posso afirmar que os controles são ruins em jogos X ou Y, mas nem todo jogo deve ficar bom do jeito Wiimote).
    Problema nos jogos não existem pq eles são completamente modificados para funcionarem perfeitamente no controle.
    Por exemplo Splinter Cell Double Agent (o ultimo que zrei no Wii).
    Vc não perde NADA por causa do controle e é até melhor mirar pelo Wiimote do que pelo D.Shock do PS3.
    O diferencial negativo é ter de usar o sensor do Nunchuck para alguma tarefas como pular e colar na parede.
    O sensor não é perfeito e muitas vezes vc tentando sair da parede acaba pulando (e chamando a atenção dos guardas :riso

Não to querendo falar que o wii é uma merda e ps3 é fodão por causa disso, mas acho que nintendo deveria sim pegar mais jogos de outras empresas, isso melhoraria, e muito, o Wii.
    Esta fazendo isso.
    Mas não tem como comparar jogar MGS no PS3 e no Wii.
    Ou jogar PES 2008 no D. Shock ou no Wiimote...

Wii para jogos da nintendo é + que perfeito, para outros jogos ganha graças a inovação da maneira de joga-los mas para estes é muito melhor o PS3.

Ruim mesmo é o DS. :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic