Curtir Curtir:  0
Página 4 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Soulvier Aveon
    NÍVEL (LEVEL): 45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47 + 3
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad,spirit cloack,glacier kilt,spellbook of warding,hailstorm rod,boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k pois fui hacked,7bp avalanche,5 de mf e 2 de hmm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber algum bixo que não de prejuizo e não tenha que comprar runas,só usar a que preduzir ou trocar
    QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lolq_12; 23-07-2008 às 22:59.

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Klebinho Vagabundo
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42 + 3
    EQUIPAMENTOS: Hat of MAd, SPirit CLoak, Spellbook, Boh, Hailstorm rod, bright sword, blue legs, vamp shield, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com 240k quero investir em Outfits e juntar para quando eu tiver lvl 65, ter uma SOFT Boots 600k no meu mundo...
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero investir 40k pra upa ML fast...Eu morri muito e perdi 4 skill de ML com esses kicks e lags...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber aonde caçar, pra upar fast... e Aonde caçar pra ganhar grana
    Queria saber sobre Banuta pra Druid....
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por BEP; 22-07-2008 às 21:17.

Minha Backpack

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BEP Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Klebinho Vagabundo
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42 + 3
    EQUIPAMENTOS: Hat of MAd, SPirit CLoak, Spellbook, Boh, Hailstorm rod, bright sword, blue legs, vamp shield, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com 240k quero investir em Outfits e juntar para quando eu tiver lvl 65, ter uma SOFT Boots 600k no meu mundo...
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero investir 40k pra upa ML fast...Eu morri muito e perdi 4 skill de ML com esses kicks e lags...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber aonde caçar, pra upar fast... e Aonde caçar pra ganhar grana
    Queria saber sobre Banuta pra Druid....
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Banuta ta muito bom não.. voce vai gasta uns mp lá, até porquer agora quase ninguem vai la, só que a quantia de gps que cai dos macacos diminuiu muiiiito.
    Pra upa rapido voce poder ir pirate.. barbarians.. ancient scarab.. dragys e hydra também.. claro que não irá solo ;]
    Pra faze dinheiro sem gastar não sei.. ancient da mto gp.. mas vai gasta pacas la.. é isso ai

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 45 + 3
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad,spirit cloack,glacier kilt,spellbook of warding,hailstorm rod,boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k pois fui hacked,7bp avalanche,5 de mf e 2 de hmm

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber algum bixo que não de prejuizo e não tenha que comprar runas,só usar a que preduzir ou trocar

ml ta bom pro lvl ekisp tbm , MAS Free nao vai ter mta opcao nao
    acho q o melhor ir guards e c tiver postman faze uma bag loot pra n dar waste
    c nao tenta dlair venore de hailstorm rod e icicle/avalanche

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lolq_12 Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 45 + 3
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47

Soh pra ajustar... os itens aumentam o ml e não o level... eh soh trocar blz...
    falow

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pubol
    NÍVEL (LEVEL): 55
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 52
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, blue robe, blue legs, boh, medusa shield , rods...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k só, mas muita disposição pra runar =]
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo dia 5~6 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero principalmente rushar lvl, mas sei que com o pouco $$ que tenho é dificil, então qlquer bixo que dê uma xp boa e um lucro baixo, ta valendo! =]

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sasuke Aizen
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40(com +2)
    EQUIPAMENTOS: Não importa
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muito.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde rushar pro 50, e como? Não importa o gasto, desde que de pelo menos 3 lvs por dia, onde rushar? Dêem ideias para caçadas em grupo pra rushar também.

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nick Feio
    NÍVEL (LEVEL): 49
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 (pode ficar +3)
    EQUIPAMENTOS: Boh, Blue Robe, Blue legs, Todas as rods, Vamp shield, scarf, crown helmet. (tenho também focus cape, hat of the mad e o spellbook que dá +1 de ml)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Posso gastar o quanto eu quiser.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas+

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber qual é o ml ideal pra um lvl 50.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde caçar pra upar rápido, mas rápido mesmo. Já me disseram de ir frost com blocker, mas meu ml é ruim e o waste vai ser animal... Opinem ae please. (Gostaria saber também de hunts solo que dá exp boa). Quero um lugarque dê pelo menos 30k de exp por hora. Aaah, e pirata é uma boa pra druid? Falem as estrategias de hunts! Valeu
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Última edição por Yuri Athayde; 31-07-2008 às 09:38.

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri Athayde Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nick Feio
    NÍVEL (LEVEL): 49
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 (pode ficar +3)
    EQUIPAMENTOS: Boh, Blue Robe, Blue legs, Todas as rods, Vamp shield, scarf, crown helmet. (tenho também focus cape, hat of the mad e o spellbook que dá +1 de ml)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Posso gastar o quanto eu quiser.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas+

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber qual é o ml ideal pra um lvl 50.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde caçar pra upar rápido, mas rápido mesmo. Já me disseram de ir frost com blocker, mas meu ml é ruim e o waste vai ser animal... Opinem ae please. (Gostaria saber também de hunts solo que dá exp boa). Quero um lugarque dê pelo menos 30k de exp por hora. Aaah, e pirata é uma boa pra druid? Falem as estrategias de hunts! Valeu
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Bom, acho que seu ml tá muito baixo pro level... treine até 45 pra ficar melhor, que com os equips fica 48 e fica bem massa Se tiver saco, ou uma Soft Boots, bote 50 logo, que com soft é rápido, e pelo jeito vc tem dinheiro pra gastar. Pra caçar frosts recomendo lvl 60+, que com sds vc pode ir até sozinho, mas até lá, vc pode caçar piratas. São legais e dão um lucro bom, mas necromancers e vampires, além de tumbas e dragons serão opções mais rápidas pra vc pegar lvl. Recomendo o ML 45~50 e depois caçar até lvl 60. Com o dinheiro que vc juntar, vc cata Sds e mana potions, e depois treina mais ML, visto que vc pouco vai usar caçando frosts, portanto ele vai subir bem pouco =/

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sasuke Aizen
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40(com +2)
    EQUIPAMENTOS: Não importa
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muito.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde rushar pro 50, e como? Não importa o gasto, desde que de pelo menos 3 lvs por dia, onde rushar? Dêem ideias para caçadas em grupo pra rushar também.
    Cara, 3 levels por dia é muita coisa, mas posso te recomendar, no seu lvl e ML, d-lairs. Vc pode ir necromancers ou vampires tbm, e se tiver blocker, DLs e Dragons. Frost Dragons vc tomaria um lucro mt³ grande, mas ia upar bem rápido. Tente caçar no D-lair de Edron, sem pegar os DLs, e vc deve pegar algo em torno de 50~60k/h. Se vc preferir, vá com blocker e pegue os DLs ou vá para outro respawn mais pesado.
    Flw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem