Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__↔__
~
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
Se você fizer uma rota de caça boa, incluindo o vamp, e se o respawn tiver vazio, sim, dá uma exp boa e um bom dinheiro.e sul de drefia, é legal? xp boa?
Na peninsula do lado esquerdo do barco.em q parte de cormaya ficam mais ou menos?
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Pega lvl 33 em um monstro qualquer, como Cyclops ou Ghostlands e vá Dwarf Guard, é a melhor escolha.
Quando for premium você pode ir tumba -2 e Scarabs -3 sem medo de ser feliz, é claro, lvl 33+ e ml 40 pelo menos....
Quando colocar premium vá caçar, só aconselho runar se tiver muita pouca grana, mesmo com Ml baixíssimo para seu level, você com o tempo tira de letra e vai upando ml bem..
Última edição por JV Chequer; 22-07-2008 às 16:07.
Regards,
JV Chequer
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
Regards,
JV Chequer
O.O" 460k?
Com 200k, e sério, em 3-4 horas você upa 10 mls, :x
Essa Gfb você pode torrar nos Guards, juntando um monte ao mesmo tempo que corre(com utamo) e wastando elas, pelo menos consegue uma exp legal, a hmm em ghostland, matando os DS's
Regards,
JV Chequer
NOME DO PERSONAGEM: Darn
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Mammoth fur cap, fur boots, medusa shield, plate legs e Wand of Decay.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho umas 3 bps de MP e 270k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Freezão
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 5 à 7 horas diárias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena pegar Wand of Draconia pra ir undeads no level 22?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim, o que caçar pra fazer uma xp rááápida? :riso:
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor!
Última edição por KrausS; 22-07-2008 às 20:05.
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não comentar
NÍVEL (LEVEL): 39
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41 (com ekips fica 43)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, K legs, Boh, demon shield, wands do up 8.1
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho umas 5 bps de MP e 100k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~10h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Me deram idéia de caçar Frost Dragon Hatchiling(?), aí estava pensando em como caçar.
1 - Como chegar neles?
2 - Usar hmm's que vou runar ou usar exori vis msm? (o tempo que estaria runando, poderia estar pegando exp né?)
3 - Dá muita waste?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.
Olga Benario Prestes