Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: DDoS Tudo e mais um pouco - Denovo!

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 paginas discutindo sobre "blockear IP" e ninguem levantou que 80% das internets brasileiras são com IP dinâmico.

Vai fazer o que sobre isso?

"Ah bane o range de IP"

Isso, bane o range, logo cidades, estados e/ou paises não vao poder jogar por meia duzia de engraçados que tem a maquina usada como shell.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Sobre a parte técnica o texto está bom mas quando você começou a dar a sua opinião começou a ficar horrível.

Primeiro quem disse que os computadores "zumbis" são de jogadores de Tibia? Quem disse que o "Mestre" joga Tibia? Ele pode simplesmente ter tentado isso em diversos sites ou jogos e ter se dado bem no Tibia e ter continuado com o ataque...

A culpa dos ataques DDOS é culpa dos botters e não da CIP? Simples então acaba com os botters. Esquece...a CIP não quer fazer isso também....
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Sobre a parte técnica o texto está bom mas quando você começou a dar a sua opinião começou a ficar horrível.

Primeiro quem disse que os computadores "zumbis" são de jogadores de Tibia? Quem disse que o "Mestre" joga Tibia? Ele pode simplesmente ter tentado isso em diversos sites ou jogos e ter se dado bem no Tibia e ter continuado com o ataque...

A culpa dos ataques DDOS é culpa dos botters e não da CIP? Simples então acaba com os botters. Esquece...a CIP não quer fazer isso também....
    Eu não disse, que todos são, mas boa parte é, disso posso pode se ter certeza. O mestre pode jogar tibia ou simplesmente pode odiá-lo aponto de o atormentar, ou pode ser um desocupado... Em fim, a culpa, além do próprio comandante do mestre que é o maior dos culpados, acaba sendo dos zumbis, que abaixam programas não registrada pela internet a fora. Duvido que a cip não queira, é esse tipo de conclusão que não gosto, tem que ter alguma idéia de tudo, por que a Cip não gostaria de acabar com os bots, sendo que ela, na cara dura, baniu friamente 600 botters em um dia, claro, não é muito coisa, mas é algo que nem a equipe toda de GM em um dia conseguiria, em qualquer jogo com uma quantidade de pessoas equivalentes do tibia, isso tenho certeza. =D

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom vc falou . agora minha vez

o DDos nao e possivel em todos os mundos por isso algums tem lag e kik menos q os outros

mas ja que vc falou que precisa de X players infectados para mandas os megas pacotes

eu acho que o maximo que poderia ter de players fazendo isso é 950 ~ 970 q é o limite em cada mundo mas como e humanamente IMPOSSIVEL TODOS ESTAREM INFECTADOS
    a cipsoft usa um computador MUITO ruim para receber os dados e assim sendo investindo somente na sua internet .

os hackers nao podem ter tantas pessoas infectadas ou que auxiliam em seu ddos assim sendo a propria cipsoft tem que arrumar seus servidores e seus computadores

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh saquei como funciona, vlw mano.

Tipo, acho q a maioria aqui sabe mandar pacotes pelo DOS ou pelo prompt de comando para algum endereço.
    Então o mestre manda virus que vão fazer com q os infectados mandem pacotes na hora q o mestre mandar.
    Sendo tantos pacotes ao mesmo tempo que causam os lags, freezes e kicks.

Mas sinceramente, devem ser milhares (talvez milhões?) de pacotes.
    Eh uma ideia genial,

Se alguns pacotes ja derrubam um server pirata de CS, imagina milhares.

Agora eu entendi como funciona =)

Publicidade:

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem a formula magica pra termina com isso

mas tem mt coisa q pode ser feita pra amenizar

-filtra os pacotes pq são diferentes os pacotes dos players e das maquinas zumbis
    -se um ip mandar muitos pacotes em um certo tempo bloqueia o ip por um determinado tempo x ja q o falaram q a maioria dos ips são dinamicos

é preciso fazer tentativas a cip n deve saber como eh essa bot net

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lwup Ver Post
    ta bom vc falou . agora minha vez

o DDos nao e possivel em todos os mundos por isso algums tem lag e kik menos q os outros

mas ja que vc falou que precisa de X players infectados para mandas os megas pacotes

eu acho que o maximo que poderia ter de players fazendo isso é 950 ~ 970 q é o limite em cada mundo mas como e humanamente IMPOSSIVEL TODOS ESTAREM INFECTADOS
    a cipsoft usa um computador MUITO ruim para receber os dados e assim sendo investindo somente na sua internet .

os hackers nao podem ter tantas pessoas infectadas ou que auxiliam em seu ddos assim sendo a propria cipsoft tem que arrumar seus servidores e seus computadores
    Não, nunca um DDoS vai ser de menos de mil infectados. E não, não é humanamente impossivel, por que o ser humano é muito vunerável quando ele vê um "atalho" e vai tentar acessá-lo, e com isso que os hacker usam para infectar milhões de computadores.

Já houve notícia, até mesmo o Adm/Ander postou aqui para realçar, que no Canadá, conseguiramm ápos anos, capturar um grupo de hacker que tinha pouco mais de 200 mil computadores como seus escravos, imagine isso, mandando direto em nós servidores?

Felipe, o que não te garante que já fazem isso? O filtro já é usado faz tempo, e o bloqueio seria kick, tanto é que tenha uma teoria que diz, que as pessoas com o vírus sofrem mais kicks quando está jogando durante um ataque...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post

Eu pago, e quero um serviço bom!

Você paga? Maravilha! Mas não tem, infelizmente, esse direito! Por quê? Simples! Você ACEITOU um contrato ao criar sua conta, dizento que, necessarimente, que a cip não tem culpa se houver problemas de conexão, e que ela necessariamente, não tem a obrigação de acatá-los. Mas, como uma empresa, ela ve que os lucros estão caindo, e deu um jeito ou de outro ela tem que fazer de tudo, para concertar. Claramente, enquanto, o povo for parando de pagar, a Cip é ainda mais obrigada a fazer algo, mas também, como DDoS é algo dos próprios atacante e não há algo definitivo, o Tibia, pode acabar falindo e desaparecendo de vés.

No momento é só, se tiverem mais dúvidas postem, se quiserem xingar a Cip ou o qualquer outra coisa, que xinguem, mas espero que estejam conciente que tudo isso não é necessariamente, culpa da mesma.

PS: Não sou puxa-saco de Cip nenhuma, só quero mostrar os fatos à fatos.
    KKKKKKKKKK
    Quando vc vai instalar algo que não precisa pagar,tudo bem vc NÃO LER o termo de contrato(poucas,muito poucas pessoas mesmo,decem o roler até o fim,eu não faço isso),mas se vai envolver DINHEIRO,vc deveria ler não é mesmo ¬¬
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonxix Ver Post
    KKKKKKKKKK
    Quando vc vai instalar algo que não precisa pagar,tudo bem vc NÃO LER o termo de contrato(poucas,muito poucas pessoas mesmo,decem o roler até o fim,eu não faço isso),mas se vai envolver DINHEIRO,vc deveria ler não é mesmo ¬¬
    Não importa, se paga ou não, se está asssinando um contrato você tem que ler, caso contrário, você pode acabar se engano em algo, entende? Se tem vários termos que se assina quando faz a conta e etc, sendo a conta, um meio-termo entre você e a Cip, se você não vai pagar tudo bem, o mesmo para o telefone, se não vai usar tudo bem, você pode concelar ou continuar pagando a assinatura. Como no tibia não se paga assinatura e sim só o mensalidade com limete de tempo, você escolhe quando quer pagar, por isso já se assina tudo direto XD

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num contexto geral, até que ta bonitinho. Tem muitos erros de gramática. No mais, nada de novo a acrescentar, pelo menos não pra mim.

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18