Postado originalmente por
Lwup
ta bom vc falou . agora minha vez
o DDos nao e possivel em todos os mundos por isso algums tem lag e kik menos q os outros
mas ja que vc falou que precisa de X players infectados para mandas os megas pacotes
eu acho que o maximo que poderia ter de players fazendo isso é 950 ~ 970 q é o limite em cada mundo mas como e humanamente IMPOSSIVEL TODOS ESTAREM INFECTADOS
a cipsoft usa um computador MUITO ruim para receber os dados e assim sendo investindo somente na sua internet .
os hackers nao podem ter tantas pessoas infectadas ou que auxiliam em seu ddos assim sendo a propria cipsoft tem que arrumar seus servidores e seus computadores
Não, nunca um DDoS vai ser de menos de mil infectados. E não, não é humanamente impossivel, por que o ser humano é muito vunerável quando ele vê um "atalho" e vai tentar acessá-lo, e com isso que os hacker usam para infectar milhões de computadores.
Já houve notícia, até mesmo o Adm/Ander postou aqui para realçar, que no Canadá, conseguiramm ápos anos, capturar um grupo de hacker que tinha pouco mais de 200 mil computadores como seus escravos, imagine isso, mandando direto em nós servidores?
Felipe, o que não te garante que já fazem isso? O filtro já é usado faz tempo, e o bloqueio seria kick, tanto é que tenha uma teoria que diz, que as pessoas com o vírus sofrem mais kicks quando está jogando durante um ataque...