Bangaa Dragoon > All...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bangaa Dragoon > All...
to com medo de comprar o ds e depois de 3 meses sair otro console ¬¬
ainda da tempo de comprar?
nunca na historia dos Games um video-game deu tanto lucro quanto o Nintendo DS, vc acha que a nintendo, saindo só jogo bom pra DS (vide: Valkyre Profile, Chrono trigger, Final Fantasy III,IV, Kingdom Hearts 358/2) eles vão querer lançar outro console portatil?
Eu creio que o DS ainda tenha no minimo mais 1 ano e meio de vida "útil" em lançamento de jogos, se não for mais é claro.
Resumindo: compro sem medo?
se alguma biba a mais puder opinar ;D
faro
Claro, mas vai se arrepender.to com medo de comprar o ds e depois de 3 meses sair otro console ¬¬
ainda da tempo de comprar?
O DS é patético comparando com o PSP.
Tem jogo mais divertidinho mas para a mulequeda de 15 anos - (99% dos casos mentalmente).
Passando disso vc vai jogar o DS no lixo.
Se gostar de Pokemon e outros joguinhos babaquara tudo igual. Compre sem medo o portatil da nintendo.
Se queiser jogar jogos de PS2 ou ver TV no busão, PSP.
Pokemon faturou mais do que qualquer outro anime...nunca na historia dos Games um video-game deu tanto lucro quanto o Nintendo DS, vc acha que a nintendo, saindo só jogo bom pra DS (vide: Valkyre Profile, Chrono trigger, Final Fantasy III,IV, Kingdom Hearts 358/2) eles vão querer lançar outro console portatil?
Não de atenção ao Ava. Attention Wore total.
Compre o DS. NÃO vai se arrepender. Os jogos são bons e desafiadores. Se possível, pegue FFIII ou FFTA2. Ambos muito bons.
Finalmente comprei meu DS Lite(azul com preto lindão) =~
Catei Metroid junto e simplesmente viciei, fechei ele uma vez 90% e agora quero fazer um save 100%(esqueci de dar scan no Cretaphid v3 e no Slench 2A/B -.-) adorei o ar de suspense que fizeram sobre Gorea e o desaparecimento dos habitantes do Alimbic Cluster, é um jogo maravilhoso em todos os aspectos.
Agora estou alternando entre Elite Beat Agents, Zelda e Age of Empires, não quero nem começar FFTA2 agora se não o vicio fica muito grande, vou fechar Zelda primeiro e depois ficar no FFTA2 enquanto aguardo o remake de CT. Espero de todo o coração um remake de FF-V(apesar de achar meio difícil de fazerem), amo esse jogo >.<
-=Angel of Darkness=-
Psp?
Não, tenho o play dois, um dos piores consoles, bom, não é que é ruim, é que falta jogo bom.
Não precisa do dois, vo pegar o tres.
Quero o ds, pokemon (L)