Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Demonic essences

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demonic essences

Sou um MS lvl 47, sei q nesse lvl n ha lugar pra caçar com algum monstro q de demonic essence, pq queria elas para quest (dreamer), porem, que level eu ja posso caçar (sem nada bruto, como sd blocker e etc, solo mesmo) um monstro q de demonic essence?onde seria?o que levar e etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom velho, vou dar a minha opinião aki
    eu acredito q os monstros q dropam demoniac essence sejam apenas pra caçar solo acima do level 100 para sorcerer e com muito cuidado... mas ai jah n sei, talvez de pra um level 80+ solar algo =P
    mas vamo ver opinião de jogadores com + exp que eu =P
    vlww abraço

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, no seu caso em relação a solar alguns desses monstros não será possível devido ao seu lvl.Para solar um desses monstros voçê prescisa ser pelo menos lvl 85 para conseguir caçar Nightmares e Destroyers nas minas de Svargrond.
    Agora com Bloker voçê talvez já conseguirá caçá-los, mas recomendo que esteja pelo menos lvl 60 por que poderá ocorrer algum incidente e no lvl 47 voçê ainda está muito vunerável a eles.
    Um bom lugar para voçê encontrá-los é as Minas de Svargrond pois é um lugar bem grande e não te faltará monstros lá ou então Grim Reapers em Drefia; com esse é bom tomar cuidado e nesse lvl ir somente com bloker e matá-los na SD ou então usando Energy Wave.

Espero ter esclarecido um pouco de suas dúvidas.
    Abraço.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, sem querer te desanimar...mas isso é uma quest MUITO difícil se fazer, tendo server que nem fez ainda, devido a enorme quantidade de 3000 essences para terminar ela toda. Aconselho primeiro você pegar um level bem bom acima do 100 e tentar catar por conta própria nos Nightmare ou comprar alguns. Note que dificilmente se você for com um blocker ele vai te dar as essences, pois trata-se de quase todo o lucro dessas criaturas. Se você for comprar, pagará de 1,5kk nos servers mais baratos até 4kk em server onde as essences são mais caras.

Abraços.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cata um level 100~130 primeiro
    aí vc começa a sua busca
    pq sair tentando matar bixo de poi nesse level é suicídio
    Nunca vi um level 120- fazer essa quest, só os super ultra milionários q vendem premmy, compram grana e etc
    flws

Publicidade:

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so lvl 120+ msm ;D
    pra caça la na minas lvl 100- é pedir pra morre ;x
    nightmare pode comba + de 600 ;~~
    cata lvl 120 +ou- que ja da pra você caçar la ;D

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardosg7 Ver Post
    Bom, no seu caso em relação a solar alguns desses monstros não será possível devido ao seu lvl.Para solar um desses monstros voçê prescisa ser pelo menos lvl 85 para conseguir caçar Nightmares e Destroyers nas minas de Svargrond.
    Agora com Bloker voçê talvez já conseguirá caçá-los, mas recomendo que esteja pelo menos lvl 60 por que poderá ocorrer algum incidente e no lvl 47 voçê ainda está muito vunerável a eles.
    Um bom lugar para voçê encontrá-los é as Minas de Svargrond pois é um lugar bem grande e não te faltará monstros lá ou então Grim Reapers em Drefia; com esse é bom tomar cuidado e nesse lvl ir somente com bloker e matá-los na SD ou então usando Energy Wave.

Espero ter esclarecido um pouco de suas dúvidas.
    Abraço.
    lv 85 n mata destroyer nem a fufu =x

Grim reapers é melhor na fire ball que na sd da menos waste, ja q ele é forte a death =x o hit é quase igual

@topic
    Eu tentei andar la nas minas soh no comecinho, o waste é grande demais, não soh ter lv 120+ pra ir la, mas também muita grana sobrando =x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee
    lv 85 n mata destroyer nem a fufu =x
    Não mata não? Por que uma vez vi um video de um ED lvl 85 caçando Nightmares e de acordo com o TibiaWiki o Destroyer é mais fraco que o Nightmare portanto ou o Wikipedia está errado ou o ED fez milagres ?
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardosg7 Ver Post
    Não mata não? Por que uma vez vi um video de um ED lvl 85 caçando Nightmares e de acordo com o TibiaWiki o Destroyer é mais fraco que o Nightmare portanto ou o Wikipedia está errado ou o ED fez milagres ?

Cara no lvl 72 eu fuicaçar juggernaut com uns cara,Tem que passar por todos esses bichos..Demons,Nightmares,Plaguesmith,Destroyers.. Te garanto que Destroyer é mais forte q Nightmare,E mais forte q os dois é o Plaguesmith que me mato por um vacilo dos Bloker :mad:

Pode ser que o Poder dels tenha diminuido no Update,vai saber.

:riso:
    http://img137.imageshack.us/img137/9053/user149corinthians92.jpg

"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
    "Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."

Sport Club Corinthians Paulista.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho que é assim voce tem que estar no minimo lvl 80, para caçar em Formorgar Mines é mt forte os monstros voce não deve ter ideia!

[]'s

Cya

Publicidade:

Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Tópicos Similares

1. Envolvendo Tibia com RL
    Por Maylson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 28-05-2008, 11:51
  2. 1500 Essences depois... [+Loot bruto :O]
    Por Atomo Sorridente no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 05-04-2008, 00:56
  3. Demonic Sword !!
    Por Ale no fórum Tibia
    Respostas: 4