Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Acho que deveria pelo menos estar lvl 70~80 pra ir em Formorgar Mines e ainda com um blocker pra não apanhar que nem escravo.Esses bixos são fortes demais, eu fui caçar sem blocker otario com um char lvl 93 eu tomei uns hits monstro mesmo com um vacilão EK, só acho que deve pegar um lvl mais alto e ir com um blocker experiente e de confiança pra não dar Waste fácil.

vou falar por experiencia propria.
da pra sola lvl 90 (sem utamo).
mais, uma amiga minha, foi sola, levo um combo de 600+ (ela lvl 101)
erro a hotkey(deu exura) o nightmare combo + 250 (o resto do HP que ela fico)
e ela deito, infelizmente.
se você for de utamo, lvl 80, torrando POT que nem loko, vc consegui sola um.
destroyer é mais forte que nightmare, a unica diferença é que nightmare é inume a SD, e o destroyer não...
Última edição por David de Andrade; 19-07-2008 às 00:34.
Destroyer é muito mais forte que knightmare, não se baseie nas criaturas apenas pelos pontos de XP que elas dão. Destroyer é parecido com Behemoth, mas bate mais, chegando a acertar até 600 no meele. Knightmare tem quase metade da life, e seu golpe mais usual pode ser evitado, além de que agora as criaturas não combam mais, logo eu matava com paladin no lvl 80 facilmente. Se a usuária que falou isso já esteve de frente com ambos, não queira questioná-la apenas por algo que você leu e imaginou ser, pois há muitos detalhes nas hunts que os manuais não contam.
Abraços.
Em quanto isso em menera...
18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?
Tudo fica + tranquilo com bloker é claro
Caçar do lvl 130 em diante ainda é arriscado devido ao servers nunca estarem em perfeita condições.