Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Demonic essences

Registro
    26-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardosg7 Ver Post
    Não mata não? Por que uma vez vi um video de um ED lvl 85 caçando Nightmares e de acordo com o TibiaWiki o Destroyer é mais fraco que o Nightmare portanto ou o Wikipedia está errado ou o ED fez milagres ?
    o ED fez milagre ;D
    destroyer é bem mais forte que nightmare ;~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deveria pelo menos estar lvl 70~80 pra ir em Formorgar Mines e ainda com um blocker pra não apanhar que nem escravo.Esses bixos são fortes demais, eu fui caçar sem blocker otario com um char lvl 93 eu tomei uns hits monstro mesmo com um vacilão EK, só acho que deve pegar um lvl mais alto e ir com um blocker experiente e de confiança pra não dar Waste fácil.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou falar por experiencia propria.

da pra sola lvl 90 (sem utamo).
    mais, uma amiga minha, foi sola, levo um combo de 600+ (ela lvl 101)
    erro a hotkey(deu exura) o nightmare combo + 250 (o resto do HP que ela fico)
    e ela deito, infelizmente.

se você for de utamo, lvl 80, torrando POT que nem loko, vc consegui sola um.

destroyer é mais forte que nightmare, a unica diferença é que nightmare é inume a SD, e o destroyer não...
    Última edição por David de Andrade; 19-07-2008 às 00:34.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mata não? Por que uma vez vi um video de um ED lvl 85 caçando Nightmares e de acordo com o TibiaWiki o Destroyer é mais fraco que o Nightmare portanto ou o Wikipedia está errado ou o ED fez milagres ?
    Destroyer é muito mais forte que knightmare, não se baseie nas criaturas apenas pelos pontos de XP que elas dão. Destroyer é parecido com Behemoth, mas bate mais, chegando a acertar até 600 no meele. Knightmare tem quase metade da life, e seu golpe mais usual pode ser evitado, além de que agora as criaturas não combam mais, logo eu matava com paladin no lvl 80 facilmente. Se a usuária que falou isso já esteve de frente com ambos, não queira questioná-la apenas por algo que você leu e imaginou ser, pois há muitos detalhes nas hunts que os manuais não contam.

Abraços.

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Destroyer é muito mais forte que knightmare, não se baseie nas criaturas apenas pelos pontos de XP que elas dão. Destroyer é parecido com Behemoth, mas bate mais, chegando a acertar até 600 no meele. Knightmare tem quase metade da life, e seu golpe mais usual pode ser evitado, além de que agora as criaturas não combam mais, logo eu matava com paladin no lvl 80 facilmente. Se a usuária que falou isso já esteve de frente com ambos, não queira questioná-la apenas por algo que você leu e imaginou ser, pois há muitos detalhes nas hunts que os manuais não contam.

Abraços.
    Sim desculpe, não quis questiona-lá porque sei que ela tem mais experiênçia do que eu, eu apenas não soube colocar da melhor manera possível minha pergunta que sim foi baseada em coisas que li :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim desculpe, não quis questiona-lá porque sei que ela tem mais experiênçia do que eu, eu apenas não soube colocar da melhor manera possível minha pergunta que sim foi baseada em coisas que li :wscared:
    Tranquilo cara, minha intenção não foi dar uma bronca, apenas achei que vc tava tentando "ownar" ela pelo que tinha lido na wikia. Desculpa eu então.:wscared:

Abraços.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo fica + tranquilo com bloker é claro

Caçar do lvl 130 em diante ainda é arriscado devido ao servers nunca estarem em perfeita condições.

Tópicos Similares

1. Envolvendo Tibia com RL
    Por Maylson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 28-05-2008, 11:51
  2. 1500 Essences depois... [+Loot bruto :O]
    Por Atomo Sorridente no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 05-04-2008, 00:56
  3. Demonic Sword !!
    Por Ale no fórum Tibia
    Respostas: 4