Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 270

Tópico: Adventure Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nohizow Ver Post
    O sistema de compra de casas é por Tokens e não por Gold, por isso fica mais difícil pra comprar uma. A compra não é feita por leilão, basta ir no NPC e comprar uma.
    E ao comprar uma casa, seus slots(inventário) pra itens aumenta, dando pra você ter mais itens reservas.
    Outra vantagem é que as casas se valoziram com o tempo. Se não me engano, quando você compra uma casa, o preço de venda dela é uma pouco menor do que o que você gastou pra comprar, mas a cada semana, o preço dela aumenta em 10%. Então elas são como um investimento a longo prazo.
    Sem contar que dá para você repor as potions dependendo do tamanho da sua casa.
    Só valo frisar que quanto mais caro for a casa que você comprar, maior o limite de potions e mais slots você tem pra comprar itens.
    Qaulquer outra dúvida é só você perguntar.

Então eu posso ter mais de 1 casa????? o valor mais baixo é de quantos tokens???

Esqueci outra pergunta , então fica infinitamente a casa pra vc comprou ta comprado e não pode nenhum mst invadir suas terras ??? o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anao_batedor; 17-07-2008 às 22:56.

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Então eu posso ter mais de 1 casa????? o valor mais baixo é de quantos tokens???

Esqueci outra pergunta , então fica infinitamente a casa pra vc comprou ta comprado e não pode nenhum mst invadir suas terras ??? o.O
    Só pode ter uma casa, e a mais barata custa 200 tokens, mas não dá extra slot pra itens. A mais barata, e que dá 1 slot extra pra cada tipo de item custa 2000 tokens. E a mais cara que dá 6 slots extras custa 20000 tokens. =p

E a casa fica com você pra sempre, até você ter grana pra comprar uma melhor. xD
    Acho que lá não tem MST ainda.

Permissões de Postagem