1) Item é uma espada de pendurar na parede. Fierflanz.
2) Aquest se chama Kiss a Pig. Procure o NPC que pode te ajudar perto de Thais. Leve Machete.
3) Não tem nada haver com a branca de neve de kazz.
4) Ela é um porco. Não é uma princesa, no final da quest ela fala que não é uma princesa e que é apenas uma porca que aprendeu a falar.
5) a minha dica. A quest é divertida. Mas não siga spoils...faça como vc fez...fale com os npcs e descubra oque fazer.
PS : Eu diz 2x..uma para pegar a barba do emperor.

Postado originalmente por
Bruno Matera
Eu percebi uma coisa perto do xodet em thais uma vez
no rancho do DONALD MC RONALD aonde fik os porcos tem um porco q é npc ai eu fikei curioso e comessei a puxar assunto pra ve c eu descobria alguma coisa... ai ela diz q uma bruxa mto má e poderosa uma vez encanto ela e ela fiko cum aparencia de pig + por tras disso ela era uma princesa linda e talz e fala q so com u beijo de um principe ela vai desencanta e recompensa esse principe com um iten raro :eek:
Falando " Kiss " pra ela vai sair uns coraçoes dela + sempre q eu falo ela diz q eu num so um principe q ela procurava e manda eu roda todo mundo do tibia procurando me aperfeiçoa pra dps eu tentar de novo =|
agora minhas perguntas :
QUAL SERÁ O ITEM??
QUEM DEVE C O KRA Q ELA PROCURA??
SERÁ Q ISSO TEM HAVER COM A BRANCA DE NEVE EM KAZ??
ELA E UM PORCO =| ??
EU TENTEI ATE FALA CUM O REI DE THAIS (vai q o porco e a filha dele) + ELE FALO DE OUTRA QUEST Q AGORA ESKECI + QUANDO LEMBRA EU POSTO DE NOVO AKE xD
Long Live the Explorers