Curtir: 0

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

joguei um pouco harvest moon DS pra ver como era...............nossa, que podre. =P
A historia é nada a ver(eu nao entendi nada), e os comandos são mais dificeis. Eu acho o do n64 com historia, graficos, jogabilidade melhor.
Ps: pq o protagonista quer matar o prefeito? E pq se eu nao salvo o prefeito do ataque do cachorro a tela fica branca e aparecem os creditos?
----edit-----
"Última edição de GrYllO : 12-07-2008 às 18:26. Razão: alertado por incentivar a pirataria."Postado originalmente por avalansh
E pra teu governo eu tinha lido sim antes da edição, tu falava que DS não vale a pena e que um emulador de DS ja bastava e talz(coisa do genero).
Não entendi, tanto eu como vc ja temos DS. :confused:Postado originalmente por avalansh
Última edição por mestre do yellow; 16-07-2008 às 02:22.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Contagem regressiva, 8 dias pra FFIV (U).
Meu Dues, to mto viciado em FFTA2, to com 35 horas de jogo e subindo, muito bom esse jogo quem ainda não jogou recomendo.
Outro jogo que pensei que era meio besta mais é legal pra passar o tempo é Cooking Mama shausahusah.
FFTA2 n eh a mesma coisa que FFT do Playstation?
A história do FFTA 2 é boa?
Pq uma das coisas q faz FFT ser mto foda é sua história XP
Eu adorei FFTA, então sou meio suspeito pra falar
Mas, bem, acho que só jogando pra você notar as diferenças. Além de itens diferentes, tem algumas classes diferentes também, as variadas raças, e etc.
Jogo é muito bom mesmo viu, muito melhor que o FFTA.
Meus personagens são:
Luso = Fighter/Paladin
Cachorro Branco = Sage/Black Mage
Coelinha = Summoner/Red Mage
Bangaa = Master Monk/White Monk
Cid = Master Monk/White Monk
Humano = Hunter/Archer
Moogle = Flintlock/Black Mage
Uma menina com asas = Raptor/Hunter