Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Reflexão sobre Jogabilidade vs. Diversidade

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazeria?

Cara, não adianta ficar batendo boca, cada um tem uma opinião, nunca vão chegar a um consenso..

E eu gostava da epoca dos lurers sim, msm não tendo level pra matar um dragon

Vlws..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Farewell, human. I will always remember you. Unless I forget you, of course." (Fa'hradin)

"Que se dane o mundo, meu nome não eh Raimundo" (Akele indiozinho do desenho do Taz)

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o RPG não diminuiu ou foi extinto, o que há é uma proporcionalidade bem menor em relação ao Power Gaming.

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Se você tivesse um jogo igual o T3b3a, se você percebesse que alguns jogadores com frequência estavam lurando criaturas para "lootar" os low leveis, e vendo que na maioria das vezes esses low leveis paravam só por causa disso. O quê você fazeria? ^^

Eu não te interpretei mal amiguinho. Eu li duas vezes seu "texto" para depois falar algo.

A Wiki do Erig é um fan site registrado. Então, spoil não é contra as regras. Falei e repito, se um jogador quizer ler ou deixar de ler, não é obrigação sua julgar.

Agora sobre esse "espírito misterioso de antigamente", qualquer jogador que começar agora vai falar isso quando o jogo começar a ficar entediante mais pra frente.

E falar de erros gramáticos já é mais do que clichê. Seja mais criativo ao me julgar =D

Abraço!
    Nerd :wscared:
    Olha, Nerd, pra que fique bem claro: eu não estou tentando te ownar, muito menos te julgar. Falei do erro gramatical (acredito que essa seja a palavra correta, não erro gramático) com a melhor das intenções. Grave bem, o certo é "quiSer". Você cometeu o mesmo erro nesse novo post. Não fique bravo, estou te fazendo um favor, acredite.

Voltando ao assunto do tópico: o que um low-level tem pra perder? Um plate set, no máximo? Se o player parou de jogar por uma morte no level 15, é porque ele realmente não merece jogar Tibia. Se ele não parasse com essa morte no level 15, pararia mais pra frente, com uma morte no level 30. Além disso, pensando em uma situação mais distante, é até bom que o "desmerecedor" pare no level 15 e não no 30, pois assim ele contribui para o esvaziamento das caves, e isso evita que outro player fique nervoso com a lotação.

Você está certo, a obrigação não é minha mesmo. Mas eu sinto falta do tempo em que o grupo de jogadores era mais maduro e não era composto, em sua maioria, por criancinhas mimadas, ou spoiladas, como preferir.

Não adianta discutirmos. Nunca vou te convencer. E vice-versa.
    De qualquer modo, foi divertido.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryrax Ver Post
    Olha, Nerd, pra que fique bem claro: eu não estou tentando te ownar, muito menos te julgar. Falei do erro gramatical (acredito que essa seja a palavra correta, não erro gramático) com a melhor das intenções. Grave bem, o certo é "quiSer". Você cometeu o mesmo erro nesse novo post. Não fique bravo, estou te fazendo um favor, acredite.

Voltando ao assunto do tópico: o que um low-level tem pra perder? Um plate set, no máximo? Se o player parou de jogar por uma morte no level 15, é porque ele realmente não merece jogar Tibia. Se ele não parasse com essa morte no level 15, pararia mais pra frente, com uma morte no level 30. Além disso, pensando em uma situação mais distante, é até bom que o "desmerecedor" pare no level 15 e não no 30, pois assim ele contribui para o esvaziamento das caves, e isso evita que outro player fique nervoso com a lotação.

Você está certo, a obrigação não é minha mesmo. Mas eu sinto falta do tempo em que o grupo de jogadores era mais maduro e não era composto, em sua maioria, por criancinhas mimadas, ou spoiladas, como preferir.

Não adianta discutirmos. Nunca vou te convencer. E vice-versa.
    De qualquer modo, foi divertido.
    Como diz alguém "Foi bom enquanto durou" :riso:

Abraço!
    Nerd :wscared:
    Última edição por Nerd Pegador; 15-07-2008 às 20:59.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo sempre todo mundo culpando a cip sem perceber que o verdadeiro causador das mudanças é o bot.

• Se hoje existem soul points, worms, lvl necessário pra comprar certa magia (ao inves de ml). Isso eh culpa dos botters que tinham aquela fazendinha de 10,15 druids fazendo bps e bps de uh por dia.
    • Se hoje existe a opção de deixar o ambient light em 100%, isso eh culpa dos cheaters pra ter full light.
    • Agora oq mais me dexa indignado, as hotkeys. Se você é tão contra hotkeys, existe sempre a opção de não usá-las pra itens. Use-as somente pra magias como era antes, simples não? Pois é, mas duvido que qualquer odiador das hotkeys faça isso hoje em dia.
      Outra coisa que vejo é uns botters falando que hotkey estraga o tibia, fala serio neh? Se hoje existem hotkeys, a culpa eh exatamente desses botters e cheaters. A maioria que hoje reclama das hotkeys, antigamente usava cheat pra n errar as runas, e n gosta das hotkeys pois n aceita que todos possuam a mesma vantagem que antigamente só alguns possuiam.
    • Se hoje existe stamina, isso é culpa dos botters e sharers que caçavam mais de 20h por dia durante semanas sem parar.

O tibia evoluiu e isso eh fato, ja tentaram imaginar como seria 900 pessoas online tentando caçar nos lugares existentes na versão 7.1? Se hoje com várias cidades e lugares ja é dificil axar uma cave vazia, imagina como seria com o mapa muito menor do 7.1.
    Se for pensar no sistema anti-lure, vejo muita gente reclamando dele, se mesmo com tantas reclamações a cip implantou esse sistema, isso quer dizer que nós, que n gostamos do anti-lure, somos a minoria, a cip n faz coisas sem pensar, se colocaram esse sistema foi pq a maioria pediu, aceitou.
    O poder de escolha ajuda muito o jogo em si, é muito mais atraente pra quem ta upando hoje em dia do que pra quem ia do lvl 30 ao 70 matando scarabs, e depois até o 100 em of. E após tudo isso, com muita sorte, lucraria um pouco nos dragys, com seus super hits que dificilmente passavam de 290.
    Eu amava meus hits de 100+ na hmm, gostava mto de usar explosion, isso sem falar das gfbs, sem duvida eu adorava usar elas, e lembro que um pouco antes do update que mudou a formula do dano das magias eu estava hitando quase 180 com elas, nem se compara com o exori mas totalmente inutil.
    Mas se pararmos pra pensar, a cip soh ta tentando dexar o jogo mais real, como 1 kina pode reclamar que perdeu as runas e ganhou umas magias fracas em troca, e ao mesmo tempo falar que a cip está acabando com o rpg? Se o kina perdeu as runas de atk magico, e em troca tem magias baseadas no atk da arma e skill, isso eh exatamente graças a cip tentando diferenciar as vocações e manter um pouco do rpg.

O dia que acabarem os botters, talvez a cip n tenha mais a necessidade de fazer mudanças sem nexo pra tentar acabar com a desigualdade gerada pelos bots.
    Se você usa bot, parabéns, eu realmente n ligo, mas pelo menos entenda que você botter é a causa de todas as mudanças que você n gosta, e você não deve reclamar, pois isso eh no minimo hipócrita.
    Antes de reclamar, desligue o bot e eu garanto que a cip n vai precisar fazer mais nada sem noção pra tentar fazer você parar com o bot, e com isso os players que jogam de forma justa não serão afetados pelos erros dos outros.

Publicidade:

And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to vendo q o tópico gerou uma discussão interessante.
    tipo eu joguei realmente a muito tempo. Existem vantagens e desvantagens.
    Tipo o rpg realmente diminuiu, mas isso é uma causa natural do aumento de players, com mais jogadores, mais cabeças vão pensar para resolver os mistérios do jogo.
    Tem gente q reclama q hoje em dia tudo é spoil, é simples se vc quer desvendar as quests por si só, apenas não leia o spoil, e pare de reclamar, pq quem reclama é pq tá lendo.
    Hoje em dia a diversidade é maior, antigamente todo mundo tinha os mesmos equipes em determinados leveis, normalmente baixos, pq Uh maker tinha mais q xuxu na seca.
    Edit: A é lembro tbm quando um amigo meu tinha 9 maker no mc, hASUeoIHAse, o pc dele ficava uma carroça.

Resumindo o Tibia mudou para se adaptar ao aumento de jogadores.
    (mas nunca vou mi esquecer das "luradas do Grorlan e de Gs, nas proximidades de Thaís)
    uhaSEHaHUSe
    Última edição por Esqueci meu nick; 16-07-2008 às 00:31.

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manow vou te diser uma coisa!
    Tibia, atualmente, é uma ***** se me permite dizer!!! O tibia ta mais diversificado admito, mais uma coisa que ele ficou é avacalhado!!!
    O tibia de antes era melhor, mesmo sem as armas todas essas coisas novas e talz, sabe porque?
    PORQUE AS PESSOAS JOGAVAM NAO SOMENTE PRA MATAR E FIKAR FODAO NO PVP!!! E SIM PARA SE DIVERTIR PARA ARRANJAR AMIGOS!!!
    O TIBIA NAO ERA JOGADO COM O INTUITO DE ARRANJAR BOTS PARA SER O TOP FODASTICO!!! HOJE O TIBIA É UM JOGO DE BOTTERS UM JOGO CHATO E INJUADO!!!
    Tah aew a rotina de um noob no tibia de hoje:
    Non-pvp: Eba eba tibia esta cheio de coisa nova iuuuupi vou la upar!!! Cheguei na cave!!! Credo ta cheia de mais!!! O tio me da licensa pra mim upa?
    O tio pq vc ta me ignorando?
    Pvp e pvp-enforced: Eba eba tibia esta cheio de coisa nova iuuuuupi vou upar!!! Como assim you are dead? Quem me matou? Como? Nãããããooo

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Drake Dragon Ver Post
    VOCÊ É UM NOOB.Quem disse que druida cura?que kina bloca,que paladino é = a arqueiro?
    Olha druida é a classe que age com a natureza,mesmo sendo usando essa natureza no meio da tua cabeça.Kina é a classe que usa principalmente corpo-a-corpo,assim ele pode blocar,ou atacar.Paladino são divinos!No mundo do tibia eles preferem arco e flecha,mas se coloca uma cura divina e talz tanto faz,por que eles tem esse elemento.

Alias deixa de se achar,pensar que todos que sabem + que você são nerds,por que desse jeito ate formiga é nerd.
    LOL vc me interpretou TOTALMENTE errado! E OS SEUS CONCEITOS TB ESTAO ERRADOS!
    Primeeero lugar: eu nun estou falando quanto a historia no tibia e sim quanto a jogabilidade e a logica.ex: quando disse q kina era um bloker quis diser q ele deveria defender melhor do q ataka...(hj em dia kina 80- se fode e 50- eh estuprado pq akelas merdinha n cura nada ,quaquer grupin pk q saiba PVP mata)
    quanto ao druid novamente digo q eh nao sobre a historia e sim sobre a jogabilidade e logica:druid eh uma vocaçao da cura SIM...POREM por ser um mago ataka muito bem,MAS nunca deveria ultrapassar/igualar ao sorcerer.
    quanto ao pall Novamente falo sobre a jogabilidade e a logica...
    o pall quanto a logica ele tem q ser um bom shooter pois faz runas,atira sds,e usa o Distance skill. (fala serio esse argumento seu do pala ser uma voc divina foi RiDiCuLA .mem sendo verdade na historia do tibia issu n tem nada a ver com a força dele...n eh pq ele eh uma voc divina q ele tem q ser uma voc tao grotesca de forte... sem conta q heala = u cao)
    hora nenhuma disse q pall eh arkero...

Enfim... Tudo prova q o Noob aki eh VC por nao compreender meu post...(va ler pra adquirir capacidade interpretativa) vc n tem nenhum argumento pra me xamar de noob mlk
    ta...posso ateh ter exagerado em falar algumas coisas + todas estao certas ou vc axa justo sorcerer frakin,druid atakano coma msm força do sorc...kina blokanu poko...pala atakanu mt forte...
    Disse q kina ta como voc de atak pq ele so pode ser considerado um bom bloker dps do lvl 80 pq ai sim usa poçao de gente

Hora nenhuma disse q qm pensa + q eu eh nerd O.o
    a comparaçao com a formiga foi ridicula
    nerds geralmente jogam MT rpg por issu falei q eles sabem...(nada contra nerd...eh simplismete um estilo de vida q n eh o meu caso)

Eu sim tenhu argumentos para te xamar de noob por diser tantas asnerias
    Porem n eh o q vou faser pq estaria me igualando a seu nivel

este aki falou tudo
    Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    peguei meu primeiro lvl 100 caçando o.f. com uma bright sword.. numa época q vc mal hitava o bixo e lvl 100 era quase um deus pros outros jogadores..
    semana passada peguei o 100 no terceiro char, levei 3 meses, com uma mystic blade q peguei fazeno uma arena podre d facil e qse ninguém me conhece no servidor :o

tibia n mudou pra melhor, tibia se adaptou às crianças, hj em dia um muleke d 8 anos consegue pegar lvl 100 em um kina.
    comentario q vale + q vc

Obs:n corrijam ortografia issu eh coisa de mlk sem argumento...a maioria q escreve errado na net n leva issu pro papel ¬¬'

Obrigado
    .:~AsKaraR~:.
    Última edição por Askarar; 26-07-2008 às 05:04.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem vive de passado é museu! Basta isso rapaz! Galera só sabe reclamar da cip... n sei nem pra que joga então, ainda paga P.A. ¬¬

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você refletiu muito bem.. acho isso verdade tbm

Publicidade:

:king: Kina Rulez! :king:

Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!

Glorias!

Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.

Tópicos Similares

1. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48
  2. OFF Notícias - Edição Chat EEEE... - Nº 2
    Por Gatti no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 07-02-2008, 20:21
  3. A guerra sobre a criação ^^
    Por Fufuxo no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2008, 12:57
  4. TEORIAS SOBRE A SOF
    Por Arctic Wolf no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2008, 16:52
  5. Sobre jogabilidade de tibia para player bons
    Por Leriel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-2007, 11:55

Permissões de Postagem