eu tava pensando la no ancient temple vcs falarão q tem 2 caminhos: um com draggy e otro com poison fields; e nos documentos eles relatão que enganaram o draggy, eles podiam ter enganado com poison fields para parecer q havia um monstro mais forte como uma gs assim mantenu o draggy longe.
e o guerreiro de DSL pq naum ele estar com a SOF? Se ele era prisioneiro ele deveria ter fikadu com raiva dos minotauros; ou seja SOF~>sword of fury(alias ninguem sabe se a SOF e de duas ou de uma mão)
O guerreiro seria muito forte pelo seus ekips.
ja o mino mage eu axo q ele num se tranco e sim fikou preso pois o portal foi instabilizado. e por isso o aprendice sheng(acredito q sheng seja abreviado)venha para rook para libertar o mino.Ele poderia ter se atrasado matando alguem ja q tem um corpo na sala se eu não me engano.
ja o mino q tem o respaw virado para a sof na minha opinião e um indicador vcs ja viram q a plaka q fala q so os nobres talvez relem na espada naum aponta bem para a espada e meio torta.então qm sabe nu subsolo haja algo uma pedra;um corpo;um npc;
Esse e meu ponto de vista espero que algo que eu disse seja util:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação