Página 16 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estive pensando, no primeiro livro eles falam que do portal vem reforços de mintwallin..

entao se conseguir abrir aquela sala vamos parar em mintwallin? 0.o So tem um porem, o livro fala que o portal esta instavel, entao nao basta entrar naquela sala, e sim arrumar alguma forma de estabilizar o portal. Mas para isso tem que saber como ele foi instabilizado XD
    rook eh um verdadeiro kebra cabeça!

Outra coisa, se o portal está instavel essa é a explicação para o mage estar trancafiado nakele lugar. ele simplesmente está tentando deixá-lo estável portanto matá-lo n eh a soluçao!

OBS: oq foi dito aqui eh apenas o meu ponto de vista.. se vc discordar exponha sua opiniaõ tb.. eu to mto bolado com esse assunto e to kerendo mt discutir sobre ele XD

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raphafcg e Lord of Fowls:

Aqui na Teoria eu não tento prioritariamente
    fazer a "quest" da SoF e sim tentar descobrir sua história.

Acredito que essa história esteja, em sua grande
    parte, ligada à história de Mintwallin.

Porém concordo com vocês que se a quest existir
    a "chave" para fazê-la estaria em Rookgaard.

Neos Amon:

entao se conseguir abrir aquela sala vamos parar em mintwallin? 0.o So tem um porem, o livro fala que o portal esta instavel, entao nao basta entrar naquela sala, e sim arrumar alguma forma de estabilizar o portal.
    Talvez o portal esteja instável de propósito para nos levar para outro lugar em vez de Mintwallin.
    Quem sabe pra onde Palkar está?

Mas para isso tem que saber como ele foi instabilizado XD
    Talvez o suposto Ritual dos Orcs tenha sido o responsável.
    (Leia Teoria dos Orcs)

Outra coisa, se o portal está instavel essa é a explicação para o mage estar trancafiado nakele lugar. ele simplesmente está tentando deixá-lo estável portanto matá-lo n eh a soluçao!
    Um dos grandes mistérios de Rookgaard. :rolleyes:
    Acredito que o "Ritual dos Orcs" esteja intimamente ligado ao motivo do Mage ter se trancado.

OBS: oq foi dito aqui eh apenas o meu ponto de vista.. se vc discordar exponha sua opiniaõ tb.. eu to mto bolado com esse assunto e to kerendo mt discutir sobre ele XD

abraços
    Obrigado por participar da Teoria!
    Você teve um bom raciocínio, soube se expressar bem e fez tudo com bastante educação.
    Espero que mais pessoas como você participem da Teoria,
    embora já tenhamos alguns bons participantes.

Abraços!
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu ñ li tudo primeiramente pq ñ tinha paciência. Achei a teoria muito legal ate a parte de Kaplar significar Palkar, seria como dizer q so os bosses é q seriam fieis ao rei? todos os minos falam isso ate mesmo os q estão em mintwallin intão, o rei so tem os bosses como aliados?

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teo vc poderia me explicar entao se akela quest de mint q eh uma porta pra lvl 30+ e q tem akela pedra
    seria a verdadeira entrada de mint? akela que foi fechada com a pedra? eh isso? as escavações deram resultado nakele enorme labirinto? e outra o dragon bobo que eles enganaram eh akele da devil helmet? se for pq n mencionam a gs? xD estou com muitas perguntas fiz uma breve visita em mintwalin pra pegar umas mino leather =D

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argon Thishus:

todos os minos falam isso ate mesmo os q estão em mintwallin intão, o rei so tem os bosses como aliados?
    Acredito que a grande maioria dos minos de Mintwallin
    sejam rebeldes.
    Poucos como o General Murius seriam aliados do rei.
    Porém eles conseguiram defender bem a cidade.
    Acho que Palkar não tem muito interesse em conquistar a
    cidade, e sim em conseguir outras terras.

Neos Amon:

Parte do diário do Palkar:

"O rei Markwin protegeu a entrada para o laboratório com um dragão, mas meu druida poderia se livrar dele. Então poderíamos usar o laboratório para aumentar nosso poder.

Estamos cavando um novo túnel para a cidade. Markwin fechou a entrada escondida com uma rocha.

Sim! O túnel está pronto e somos capazes de atacar o rei Markwin dentro de suas próprias paredes. Eles não estavam totalmente preparados então matamos muitos daqueles bastardos.

Em pouco tempo seremos fortes o suficiente para nos livrarmos do outro dragão e alcançar a superfície.
    "

Teo vc poderia me explicar entao se akela quest de mint q eh uma porta pra lvl 30+ e q tem akela pedra
    seria a verdadeira entrada de mint? akela que foi fechada com a pedra? eh isso? as escavações deram resultado nakele enorme labirinto?
    Acredito que essa seja a entrada secreta que Palkar e
    os rebeldes cavaram para invadir Mintwallin.

e outra o dragon bobo que eles enganaram eh akele da devil helmet? se for pq n mencionam a gs? xD
    Não não. Pelo que eu vejo o Dragon é outro que fica
    no caminho para Mintwallin.
    Se você for do Acient Temple para Mintwallin existem
    2 caminhos: um por esse dragon e outro por uns poison fields.

Os minos rebeldes devem ter feito o caminho com o Dragon.

Grande abraço! :riso:

Publicidade:

Última edição por Teo Fawcet; 12-07-2008 às 22:26.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a teoria, haja paciencia pra coletar tanta informação...

Só me restou uma dúvida, aonde poderia estar Palkar?
    Em Mint? Pelo Tibia afora? Ou ele poderia ter fugido com seu exercito pra rook?

E o que vc acha do apprentice sheng? Talvez de alguma maneira ele possa ter algo com a historia...Pois ele aparece as vezes pra proteger seu mestre, o mino mage(?), ou é enviado pra tentar destruir os humanos junto com seus outros minotauros?

Eu fiquei meio confuso por aí...

Valeu por tirar a teoria: ache a chave, abre a porta, mate o mino, entre no portal, pegue a spike sword, saia do portal, tire uma ss, poste aki no fórum e seja feliz, da minha cabeça, e colocado uma com muito mais nexo e coerencia agora...

Ps: Desculpe-me pelos erros ortograficos
    Ps 2: Aham, eu li tudo
    ' Vitor Dias diz:
    mano quanto eh a explorer?
    Bunitão xD [Haine!] diz:
    a q eu quero 2300
    ' Vitor Dias diz:
    ai meus mamilos :S
    pouco humilde hein garanhao
    Bunitão xD [Haine!] diz:
    reu!
    ' Vitor Dias diz:
    reu?
    Bunitão xD [Haine!] diz:
    eh...esqueci como escreve
    era pra ser aquela parada do gatinho la
    wrhhh... sei la
    ' Vitor Dias diz:
    miau mano -.-
    Bunitão xD [Haine!] diz:
    ehh
    isso ai! kkk

Registro
    31-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava pensando la no ancient temple vcs falarão q tem 2 caminhos: um com draggy e otro com poison fields; e nos documentos eles relatão que enganaram o draggy, eles podiam ter enganado com poison fields para parecer q havia um monstro mais forte como uma gs assim mantenu o draggy longe.

e o guerreiro de DSL pq naum ele estar com a SOF? Se ele era prisioneiro ele deveria ter fikadu com raiva dos minotauros; ou seja SOF~>sword of fury(alias ninguem sabe se a SOF e de duas ou de uma mão)
    O guerreiro seria muito forte pelo seus ekips.

ja o mino mage eu axo q ele num se tranco e sim fikou preso pois o portal foi instabilizado. e por isso o aprendice sheng(acredito q sheng seja abreviado)venha para rook para libertar o mino.Ele poderia ter se atrasado matando alguem ja q tem um corpo na sala se eu não me engano.

ja o mino q tem o respaw virado para a sof na minha opinião e um indicador vcs ja viram q a plaka q fala q so os nobres talvez relem na espada naum aponta bem para a espada e meio torta.então qm sabe nu subsolo haja algo uma pedra;um corpo;um npc;

Esse e meu ponto de vista espero que algo que eu disse seja util:riso:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kindruid Ver Post
    e o guerreiro de DSL pq naum ele estar com a SOF? Se ele era prisioneiro ele deveria ter fikadu com raiva dos minotauros; ou seja SOF~>sword of fury
    O guerreiro da DSL parou de jogar antes mesmo da SoF ter sido implementada no Tibia.

(alias ninguem sabe se a SOF e de duas ou de uma mão)
    Claro que sabem, é só ir lá em Rook e dar look na SoF. Ele tem ataque 24, defesa 21 e é uma arma de 1 mão.
    Última edição por Girafales; 14-07-2008 às 20:34.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa teoria, tomare que nós descobriremos isto (:

[ ]'s
    Save the Roleplay!

Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão otima teoria!

por incrivel q pareça eu li tudo e eu acho q estamos começando a desvendar os segredos da sword of fury!

Publicidade:

Permissões de Postagem