Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Reflexão sobre Jogabilidade vs. Diversidade

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryrax Ver Post
    A decadência:

-Não dá mais pra "lurar".
    -Hotkey.
    -Bot em massa.
    -Spoil pra tudo.
    -Quests fáceis e previsíveis.

Quem não ficava com medo na hora de passar na dwarf bridge? GS e DL era rotina antes.

Antes você tinha que ter um PVP bom pra sobreviver, hoje é só apertar um botão pra se curar ou atacar o adversário.

Tá cheio de botter nas cavernas, tanto em área free como em área premmy.

Spoils... Hoje em dia, qualquer desmiolado ignorante que não mereceria fazer a quest, abre o Tibiawiki e em 5 minutos pega o "it4n", vende, compra suprimentos e vai caçar pra pegar mais level e se masturbar depois.

Essas últimas quests estão fáceis. O NPC te dá todas as informações, você só tem que ir lá e cumprir. Antes o NPC te dava alguns dados e você tinha que pensar pra realizar a quest.

---
    Conclusão: Tibia virou um jogo fácil e atrativo para gente que deveria estar jogando "jogo no estilo UPA UPA" (Mu Online, por exemplo). Apesar dos novos itens e áreas, que são legais, o Tibia nunca mais vai recuperar aquele espírito de antes.

Tibia está morrendo.
    .
    .
    .
    Se você achava que lurar era uma coisa divertida, pra outras pessoas não eram.
    Conquistar em um mês uma coisa, e perdê-la para uma GS que algum cara lurou, não é legal.

Spoil, você ler se você quizer. Você faz seu jogo, não tem que preocupar com outras pessoas, se elas usam ou deixam de usar.

Se você acha que as quests estão "Fácis" e "Previsíveis" você realmente é uma pessoa que lê Spoil. Se você pegar uma quest atual por exemplo, que você volta ao passado para pegar uma Barba de anão, se você entender o significado você não vai ver que é uma quest "Fácil" e "Previsível".

E se você acha que o Tibia está "Morrendo" eu sinceramente não sei o quê lhe falar, já que o Tibia cresceu no mínimo uns 500%, tanto em quantidade de Players quanto quanto jogabilidade e diversidade.

Abraço!
    Nerd :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você é o que você pensa"

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

peguei meu primeiro lvl 100 caçando o.f. com uma bright sword.. numa época q vc mal hitava o bixo e lvl 100 era quase um deus pros outros jogadores..
    semana passada peguei o 100 no terceiro char, levei 3 meses, com uma mystic blade q peguei fazeno uma arena podre d facil e qse ninguém me conhece no servidor :o

tibia n mudou pra melhor, tibia se adaptou às crianças, hj em dia um muleke d 8 anos consegue pegar lvl 100 em um kina.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    LOL
    o tibia ta uma bosta agora...
    saka so:TODAS VERSOES 7.algo (neste tempo havia motivaçao p upar)

Knight: vocaçao de defesa,bloker,otimo junto com um healer
    Druid: healer,shooter,vocaçao da grana (antigo UH),otimo junto com um bloker.
    paladin:Um otimo shooter,comba bolt com sd,POKA DEFESA (esta certissimo),armas boas sao as sem defesa. "OBS so precizava de um pekenu ajuste na força,estava frako"
    SORCERER:Vocaçao q foca SOMENTE o atake,no pvp so eh precizo "amarelar"o hp do inimigo de seu msm lvl para manda-lo para o inferno com o querido UE,eh a fonte das forças de 3 vocaçoes(sorcerer,druid,pally) faz sd.pouca cap(certo)

xegamos aos malditos 8. algo
    Knight: vocaçao de atake(LOL!!!!??????),a parte "bloker"dele so esta na quantidade de HP POIS A DEFESE TA PODRE!!!!(pally skill 80 de assasins star ranca sempre 180 + de kina de FULL SET e shielding 90)LOLLLLL???????!
    DRUID VOCAÇAO DE ATAKE,ATAKE MELHOR q do SORCERER (exevo gran mas frigo eh u bixo perto das do sorc),HEALER BRUTAL.vocaçao q quando tem + de 600 de hp em pvp torna se um bloker quase pois seu EXURA q gasta 20 de mana cura ums 200+ e seu exura gran full life
    E.... PRA ESTRAGA TUDO.....AS MAGIAS TAO UM CU DE FRAKA
    LOL!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????healer atakanu melhor q sorc???
    SORCERER A VOCAÇAO CAGADA PLX.DIMINUIU O HIT DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!...A SD NUN TIRA MERDA NENHUMA (sou ml 65 lvl 154)...NUN PRESTA P MATA DEMON + PQ A SUA VANTAGEN Q ERA TER MUITAS SDs DISPONIVEIS DEMON TA FORTE CONTRA SD(LOL??????)
    PALADIN WTF!!!!!?????? O BIXO TA ATAKANU MELHOR Q SORCERER...(LOL)
    TEM UMA CURA SURPRIENDENTE (POÇAO + UH AO MESMO TEMPO!!!.

um RPG tem q no minimo seguir a jogabilidade das voçaçoes...(sorcerer frako?kina froxo?pally brutal 666 fron H3LL?druid healer atakanu melhor q sorc?)
    vc q eh um nerd (sem ofença) deveria saber q issu citado acima eh um INSULTO ao rpg
    obrigado

.:~AsKaraR~:.
    Se eu pegar um tópico noob,triturasse,colocasse num liquidificador,assim ganhando um suco noob,desse para um grande noob que só falasse coisa idiota,não seria tão idiota quanto o seu.

VOCÊ É UM NOOB.Quem disse que druida cura?que kina bloca,que paladino é = a arqueiro?
    Olha druida é a classe que age com a natureza,mesmo sendo usando essa natureza no meio da tua cabeça.Kina é a classe que usa principalmente corpo-a-corpo,assim ele pode blocar,ou atacar.Paladino são divinos!No mundo do tibia eles preferem arco e flecha,mas se coloca uma cura divina e talz tanto faz,por que eles tem esse elemento.

Alias deixa de se achar,pensar que todos que sabem + que você são nerds,por que desse jeito ate formiga é nerd.
    Velhos tempos 2005 ~ 2008

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huuud Ver Post
    antigamente, os jogadores queriam descobrir o misterio do "Tibia" agora voce nem precisa, so abrir a http://tibia.wikia.com/ e achar todos os spoil... antigamente, ninguem usava CAVEBOT, o bot era apenas para gerar luz, que nao da vantagem alguma a ninguem.

PS: o firefox ta bugado, os acento nao funcionam
    ok fera, se você quer descobrir o "mistério" vá lá junte um grupo forte de jogadores e faça a poi sem spoil (?), ou faça a postman sem spoil quero ver o sr sherlock homes do tibia

Banido
    Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q tu ta certo o tibia .x era horrivel vamu pega a vrsão 7.92 spears era um cotonete???folda era ilha de fogo???e otras coisas

Publicidade:

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, quem jogava antes de 7.5- sabe como era diferentes, os jogadores nao ficavam só upando pra quests e war igual hoje. Guilds se reuniao usavam cores iguais, pessoas ficavam por ai de bobeira pescando conversando inventando coisas pra fazer
    eu acho uma besteira fazer isso, se eu não tenho nada pra fazer eu vou procurar algo pra fazer na vida real.. eu acho que hoje em dia as pessoas aprenderam que entrar no tibia é pra upar ou treinar ou fazer algo que melhore o seu char, se for pra ficar conversando acho que as pessoas preferem algo na vida real (Y)
    keep friends close; keep enemies closer.

13:05 Skin Crawler [31]: lol q ridiculo
    13:05 Skin Crawler [31]: mata draggy
    13:06 Skin Crawler [30]: AFFFF

------------------------------------------------------

22:27 Peas Voo'Doo [45]: o que fazer da vida sem orkut?
    22:27 Sir Vicenzzo [33]: ************

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EH DIVERSÃO!!!
    NAO DIVERSIDADE!!!!
    Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Se você achava que lurar era uma coisa divertida, pra outras pessoas não eram.
    Conquistar em um mês uma coisa, e perdê-la para uma GS que algum cara lurou, não é legal.

Spoil, você ler se você quizer. Você faz seu jogo, não tem que preocupar com outras pessoas, se elas usam ou deixam de usar.

Se você acha que as quests estão "Fácis" e "Previsíveis" você realmente é uma pessoa que lê Spoil. Se você pegar uma quest atual por exemplo, que você volta ao passado para pegar uma Barba de anão, se você entender o significado você não vai ver que é uma quest "Fácil" e "Previsível".

E se você acha que o Tibia está "Morrendo" eu sinceramente não sei o quê lhe falar, já que o Tibia cresceu no mínimo uns 500%, tanto em quantidade de Players quanto quanto jogabilidade e diversidade.

Abraço!
    Quando ainda dava pra lurar, eu era fracote. E me borrava de medo quando passava pela dwarf bridge, achava que meu blue robe (comprado após horas fazendo Bp's de HMM) era muita coisa.Daí tiraram o lure.E eu comecei a passar pela dwarf bridge despreocupadamente. Então entendi que sentir medo de perder as coisas era o que deixava aquela viagem legal. A emoção pura e genuína.

Sim, eu leio se quiSer. Mas eu não acho justo um botterzão sujo e pútrido abrir a tibiawiki, ler o spoil em 5 minutos (se cagando pro RPG e pra história da quest), pegar o "item", vender, comprar suprimentos pra caçada, upar mais alguns níveis pra recomeçar o ciclo. Por isso sou contra o spoil... Qualquer acéfalo faz uma quest assim. Você vai falar: "U KRA JOGA PUR RPG SI ELI QUIZER!". Concordo plenamente, mas ainda assim sou contra spoil. Além disso, a longo prazo, essa atitude acaba até mesmo influenciando o mercado do mundo, visto que essa escória aumenta a oferta desses "items", e o preço é modificado em função disso.

Bom, essa quest é realmente legal, acho que exagerei um pouco. Mas tem outras que são meio estúpidas. Muitas não tem mais o fator "mistério" envolvido nelas: é só ler as instruções do NPC, fazer, voltar, pegar reward.

Você que me interpretou mal. Em quesito de jogadores, o Tibia está crescendo. Com essas medidas da Cipsoft pra deixar o jogo mais fácil, eles atraíram um monte de gente imatura pra lotar os servers deles. O que eu disse é que cada vez mais o Tibia está mudando e perdendo o "espírito misterioso" de antigamente. O jogo está mais fácil. Diversificado também (isso não é ruim). Mas faltam mitos para o Tibia. Falta um Ferumbras player pra unir o pessoal de novo. Faltam guerras épicas sem hotkeys, pra ver quem tem PVP bom mesmo. Acabou o tempo em que um level 75 podia matar um 100 só com PVP bom. Faltam jogadores que são heróis. Os players de nível alto hoje em dia são, em sua maioria, cheaters e nerds que só sabem upar (como dizia o Ander, qualquer macaco treinado consegue upar level). Por isso eu disse que Tibia está morrendo.

Abraços pra você também.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu não acho justo um botterzão sujo e pútrido abrir a tibiawiki, ler o spoil em 5 minutos (se cagando pro RPG e pra história da quest), pegar o "item", vender, comprar suprimentos pra caçada, upar mais alguns níveis pra recomeçar o ciclo.
    Então o problema e o bot e não o spoil..

o Tibia está mudando e perdendo o "espírito misterioso" de antigamente.
    as quests antigas eram 500% mais fáceis que as de hoje em dia, era só matar monstros e abrir o chest, isso de perder o espírito de mistérios é conseqüência do spoil.. que é impossível de evitar, visto que a comunidade do tibia aumentou trocentas vezes.. por mais complicada que seja a quest, uma hora ou outra vão descobrir e publicar em algum lugar..

Faltam jogadores que são heróis. Os players de nível alto hoje em dia são, em sua maioria, cheaters e nerds que só sabem upar (como dizia o Ander, qualquer macaco treinado consegue upar level). Por isso eu disse que Tibia está morrendo.
    Tu quer tirar o mérito até de quem joga de acordo com as regras?

nesse aspécto a cip não tem culpa, os culpados são os próprios jogadores...
    http://img182.exs.cx/img182/9918/machineofgod7at.jpg

Sittaum da Guerra, Knight de Hiberna.
    www.fotolog.net/sittaumrox

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando ainda dava pra lurar, eu era fracote. E me borrava de medo quando passava pela dwarf bridge, achava que meu blue robe (comprado após horas fazendo Bp's de HMM) era muita coisa.Daí tiraram o lure.E eu comecei a passar pela dwarf bridge despreocupadamente. Então entendi que sentir medo de perder as coisas era o que deixava aquela viagem legal. A emoção pura e genuína.

Sim, eu leio se quiSer. Mas eu não acho justo um botterzão sujo e pútrido abrir a tibiawiki, ler o spoil em 5 minutos (se cagando pro RPG e pra história da quest), pegar o "item", vender, comprar suprimentos pra caçada, upar mais alguns níveis pra recomeçar o ciclo. Por isso sou contra o spoil... Qualquer acéfalo faz uma quest assim. Você vai falar: "U KRA JOGA PUR RPG SI ELI QUIZER!". Concordo plenamente, mas ainda assim sou contra spoil. Além disso, a longo prazo, essa atitude acaba até mesmo influenciando o mercado do mundo, visto que essa escória aumenta a oferta desses "items", e o preço é modificado em função disso.

Bom, essa quest é realmente legal, acho que exagerei um pouco. Mas tem outras que são meio estúpidas. Muitas não tem mais o fator "mistério" envolvido nelas: é só ler as instruções do NPC, fazer, voltar, pegar reward.

Você que me interpretou mal. Em quesito de jogadores, o Tibia está crescendo. Com essas medidas da Cipsoft pra deixar o jogo mais fácil, eles atraíram um monte de gente imatura pra lotar os servers deles. O que eu disse é que cada vez mais o Tibia está mudando e perdendo o "espírito misterioso" de antigamente.

Abraços pra você também.
    Se você tivesse um jogo igual o T3b3a, se você percebesse que alguns jogadores com frequência estavam lurando criaturas para "lootar" os low leveis, e vendo que na maioria das vezes esses low leveis paravam só por causa disso. O quê você fazeria? ^^

Eu não te interpretei mal amiguinho. Eu li duas vezes seu "texto" para depois falar algo.

A Wiki do Erig é um fan site registrado. Então, spoil não é contra as regras. Falei e repito, se um jogador quizer ler ou deixar de ler, não é obrigação sua julgar.

Agora sobre esse "espírito misterioso de antigamente", qualquer jogador que começar agora vai falar isso quando o jogo começar a ficar entediante mais pra frente.

E falar de erros gramáticos já é mais do que clichê. Seja mais criativo ao me julgar =D

Abraço!

Publicidade:

"Você é o que você pensa"

Tópicos Similares

1. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48
  2. OFF Notícias - Edição Chat EEEE... - Nº 2
    Por Gatti no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 07-02-2008, 20:21
  3. A guerra sobre a criação ^^
    Por Fufuxo no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2008, 12:57
  4. TEORIAS SOBRE A SOF
    Por Arctic Wolf no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2008, 16:52
  5. Sobre jogabilidade de tibia para player bons
    Por Leriel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-2007, 11:55

Permissões de Postagem