Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Dementiun: The Ward
A lista dos que eu já joguei são os jogos mais famosos e tals, preciso de uns desconhecidos e legais igual esse Draglade que eu falei.

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Claro que tem...Baseando-se no topico do carinha, venho perguntar aki:
Existe jogos Survival Horrar (tipo Resident, Silent Hill) para DS?
Vc mata dois zumbis e o resto vira Hamekomi Lucky Puzzle.
Meu DS virou peso de papel...BELEZA KAPIÃO
Agora vai jogar GoW, MoH e PES (acaba a lista aqui) lá no seu super PSP e dexa a gente fala do DS.
To jogando TOP SPIN 3 tambem, mas no Wii.
:rolleyes:
Última edição por Avallansh; 13-07-2008 às 07:31.

Bom é possivel postar sites com roms???
PQ queria contribuir para o topico , achei 1 site com varias roms muito boas e com jogos excelentes. Fiz um DVD com 1GB + em jogos de DS e quase 1 GB de jogos pra GBA. Muito bom os jogos de DS.
Alguem ae ja jogou Eragon pra DS????? Rodei 1 bocado de jogos de DS no emulador pra testar se estavam boas as roms. Inclusive tem jogos japoneses bons tb.
é contra as regras postar links de roms etc ;S
Muit menos emulador xD
-
Encontrei um jogo bem legal de estratégia tbm
Anno 1701 >< ! Ja joguei isso em meados de 2002 axo pra pc :O
Jogo é otimo horas de divertimento xD,
OBS - Alguem ja jogo Trauma center Under knife 2 ( axo que é assim que escreve >< )
é bom?
Ava então você nunca jogou Dementiun: The Ward e o Resident Evil Deadly Silence.
Top Spin 3 achei muito legal tem os graficos legais e boa jogabilidade.

Esse resident evil é bom joguei já , só não to conseguindo passar da parte do candelabro que tem que soprar as 3 velas. O ar dos meus pulmoes acaba na hora de soprar a terceira vela.
:riso::riso::riso::riso:
Esse jogo Dementiun: The Ward eu acho que tenho ele aqui sim dei uns bisus e logo de começo pareçe que teu personagem ta dentro de 1 ala psiquiatrica né, ai ele cata uma chave no chão escrito alguma coisa la (não lembro).
Dei uma olhada rapida então nem sei muito...

Opa, axo que alguem se excedeu na hora de escrever. =PPostado originalmente por Avallansh
É contra as regras, mas se tu pode postar como achar ele pelo google não deve dar problema. Tipo "digite o termo tal no google que você acha ja de cara" ou algo do genero.
-----
Tenho jogado pokemon pearl direto, os meus cachorros do nintendogs devem estar no cemitério a essa hora. :yelrotflm
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Última edição por Heenett; 13-07-2008 às 23:38.