Curtir Curtir:  0
Página 45 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é propaganda!!! veja nesse forum aki http://forum.cifraclub.com.br

veja nele na parte de contra-baixos, e se quiser fassa perguntas com um cadastro...

veja squier ou SX, custa uns 500 reais certos modelos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por th_master; 20-06-2008 às 15:15.

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Adamastor Ver Post
    Bom dia! Achei muito interessante esse tópico aqui, parabéns para todos que estão ajudando a galera que está começando...como eu no caso

Eu não tenho noção alguma sobre instrumentos (preços, qualidade e etc)
    e estou afim de comprar um Baixo elétrico e uma caixa...
    Gostaria de saber algumas dicas de Baixos bons para iniciantes, e com um bom custo benefício claro^^
    não quero os mais caros e fodões, mas também não quero os mais chinelos né... isso também vale para a caixa...Pretendo começar as aulas no mês que vem, desde já obrigado pela atenção!

abraços!
    Eu adoraria ajudar de forma correta, mas eu não sei muito de baixo. (Não ao ponto de indicar um para você comprar, pois é muita responsabilidade).

Procure escolher algumas marcas boas, como a Tagima, Condor, Cort, Shelter (SX)... certamente você irá adquirir um otimo instrumento. Nada de comprar pela net, como é o seu primeiro instrumento, vá em uma loja e teste 1000 instrumentos diferentes até encontrar sua alma gêmea.

Quanto ao falante, poderia indicar a linha Meteoro Demolidor, pois é uma linha excelente e demolidora !!!

LEMBRE-SE de NUNCA plugar um baixo em um amp de guitarra, pois voce ESTRAGA o amp. O que ocorre é que o baixo tem uma saida muito maior.

Espero ter ajudado.

Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    Eu adoraria ajudar de forma correta, mas eu não sei muito de baixo. (Não ao ponto de indicar um para você comprar, pois é muita responsabilidade).

Procure escolher algumas marcas boas, como a Tagima, Condor, Cort, Shelter (SX)... certamente você irá adquirir um otimo instrumento. Nada de comprar pela net, como é o seu primeiro instrumento, vá em uma loja e teste 1000 instrumentos diferentes até encontrar sua alma gêmea.

Quanto ao falante, poderia indicar a linha Meteoro Demolidor, pois é uma linha excelente e demolidora !!!

LEMBRE-SE de NUNCA plugar um baixo em um amp de guitarra, pois voce ESTRAGA o amp. O que ocorre é que o baixo tem uma saida muito maior.

Espero ter ajudado.

Fernando
    Andriel você disse pra NUNCA plugar um baixo em um AMP de guitarra, me veio uma dúvida, no ensaio da minha banda todos usam minha V-AMP 2 para afinar os instrumentos, inclusive o baixista, isso pode acarretar algum problema?

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renett Ver Post
    Andriel você disse pra NUNCA plugar um baixo em um AMP de guitarra, me veio uma dúvida, no ensaio da minha banda todos usam minha V-AMP 2 para afinar os instrumentos, inclusive o baixista, isso pode acarretar algum problema?
    Cara, isso não é recomendável pois pode estragar a pedaleira.

O que ocorre é que o baixo é mais grave que a guitarra (SERIO CARA? ALOCC MEY) e tem uma saída muito mais forte. Se voce plugar um baixo no amp de guitarra, voce verá que quando colocar a guitarra novamente ira ver que o som está TOTALMENTE horroroso. Existem casos em que o falante explode, por isso, muito cuidado. (Muito volume + baixo em amp de guitarra = BUM)

Acredito que como o baixista está somente afinando na pedaleira nao possa acontecer nada demais, mas é mais seguro comprar um afinador para não ocorrer danos ao circuito. Existem modelos que afinam guitarra e baixo.

Espero que tenha ajudado,
    Fernando

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to pensando em comprar um fone pro meu cubinho humilde, pq mamis enche o saco q eu faço mto barulho, daí fui na loja e panz, 180 real (:eek por 1 fone, diz o vendedor q é profissional, semana q vem fiquei de voltar lá pra dar resposta, o cara é chegado meu então rola um descontinho de 5cão aheouiaheiau. mas então, rola comprar?

Publicidade:

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alovosesblz Ver Post
    eu to pensando em comprar um fone pro meu cubinho humilde, pq mamis enche o saco q eu faço mto barulho, daí fui na loja e panz, 180 real (:eek por 1 fone, diz o vendedor q é profissional, semana q vem fiquei de voltar lá pra dar resposta, o cara é chegado meu então rola um descontinho de 5cão aheouiaheiau. mas então, rola comprar?
    Nem cara q isso... voce pode usar um fone de ouvido comum e um adaptador (p10-p2 acho que é isso). Esse adaptadorzinho custa no maximo 5 reais. Esses fones de ouvido profissional são para outras finalidades, como por ex uma gravação profissional em estudio.

Eu gostaria de postar umas paradas aqui... será que faz mal eu mandar post duplo? =x é do interesse de todos da seção que tocam guitarra... quem souber...

Fernando

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal! Comprei uma Ibanez GRG 270 por 700 reais usada em ótimo estado, acham que fiz um bom negócio?!

Eu particularmente amei a guitarra, passo um tempão tocando ela...

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por th_master Ver Post
    Pessoal! Comprei uma Ibanez GRG 270 por 700 reais usada em ótimo estado, acham que fiz um bom negócio?!

Eu particularmente amei a guitarra, passo um tempão tocando ela...
    Ela zerada... está na faixa de 750 reais. Na net da para achar mais barato.

http://www.musicalgrellmann.com.br/l...03&IdProd=4399

O importante é que você gostou do instrumento!!! Isso conta mais que qualquer coisa.

Eu particularmente não gosto da Linha GIO da Ibanez, pelo fato de você pagar basswood e levar mdf para casa xD

Mas é uma guitarra muito legal, você não vai se arrepender da compra não.

Enfim, o importante é que você gostou.

Abraços,
    Fernando

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    Ela zerada... está na faixa de 750 reais. Na net da para achar mais barato.

http://www.musicalgrellmann.com.br/l...03&IdProd=4399

O importante é que você gostou do instrumento!!! Isso conta mais que qualquer coisa.

Eu particularmente não gosto da Linha GIO da Ibanez, pelo fato de você pagar basswood e levar mdf para casa xD

Mas é uma guitarra muito legal, você não vai se arrepender da compra não.

Enfim, o importante é que você gostou.

Abraços,
    Fernando
    Porra!
    é mdf =(??

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por th_master Ver Post
    Porra!
    é mdf =(??
    Creio que sim rapaz. Mas isso é uma questão muito relativa. Pois se o som está te agradando... não importa se é MDF, Basswood, poplar, mogno, etc...

Eu acho desonestidade voce anunciar basswood e abrir a guitarra e ver que é MDF. Já estão correndo varios processos contra a Ibanez por causa disso.

Faça o teste: Pegue uma Ibanez RG e a GRG... você notará que a GRG é mais leve pelo fato do MDF ser mais leve. Isso influencia no sustain, pois o som não "vibra" muito bem no MDF.

O fato de eu recomendar a Condor é porque eu trabalho com elas direto e sei que o corpo das linhas economicas (vide RX-30) são 100% de madeira sólida (Aghatis).

Mas Andriel, o que faz as RX-30 ser tão baratas?
    Simples, a captação é "ruim" e as ferragens são "ruins". Ruim para um musico profissional, mas para quem está aprendendo é muito boa a relação custo/beneficio.

Vou citar a minha Condor Rx-30 "Andriel Angelsheart signature": Quando eu comecei a aprender a tocar melhor fiz um upgrade geral. Coloquei tarrachas gotoh, ponte tremolo gotoh, troquei os trastes. Captadores eu pus 3 Dimarzio Virtual Vintage (Blues, heavy blues e solo), mas vivo mudando. Resumindo, está uma guitarra maneirissima.

Prós: Timbre absurdo, pegada perfeita (pra mim) e é minha primeira guitarra
    Contras: Só o preço de 1 captador Virtual Vintage da para comprar outra RX-30 xD

Acho que falei demais... mas resumindo. Trate bem o seu instrumento independentemente do material que ele foi construido. Música é paixão!!!

Abraços,
    Fernando

Publicidade:

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem