Curtir Curtir:  0
Página 8 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sepob Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sepob
    NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 66
    EQUIPAMENTOS: Tortoise Shield, WOI, Spirit Cloak, Hat of The Mad e Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A mana gasta com Wands conta pro ml ? To tento impressão q nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO SER AVALIADO: não
    Ta ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sepob Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sepob
    NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 66
    EQUIPAMENTOS: Tortoise Shield, WOI, Spirit Cloak, Hat of The Mad e Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A mana gasta com Wands conta pro ml ? To tento impressão q nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO SER AVALIADO: não
    Ta ai
    Sim, a mana qa wand come conta pro ml.
    Ml rox ._.
    Axo q pra vc caçar nao tem nd melhor q d-lair, gurd e mt sternun :S. e tbm as q falei na outra vez q tu postou..
    __↔__
    ~

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mind'Berkerser
    NÍVEL (LEVEL): 45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, b robe, vamp shield, woi/woce, boh, plate legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp sd, 10 icicle, 40k em grana pra wastea em mf
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tempo q eu quiser~~

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bah...queria sabe c vale a pena eu ir d lair com blocker nos dl...wasteando sd e icicle no meu lvl d agora ou se eu espero +lvl e ml so pra ter um poko menos d waste (sd da pra eu fz 1bp por dia ensinei minha mae a runa enquanto eu to na rua ksoaskaoskao)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    no meu mundo em horarios normais a dlair d ank que tem o melhor respaw de dragon pra lvl 60- fica com 4 next
    Fire tumb -2 dá exp em torno de 20k/h então nem é tão boa, mas normalmente n rola waste ...
    Exp boa mesmo é tarpit tumb -3 (petroleo) e stone tumb dps do teleport (pedra) e se quiser fazer hunt por grana, fica na stone tumb -2, com arma melee sem gastar mps, só usando flam nos bixos mais dificeis, eu faço em torno de 1.5k por h e n gasto nada
    @@
    seria legal comprar a spirit cloak, 1k em edron ml +1, use sempre o hat of the mad.
    flws

Obrigado aí pelas respostas...
    Aqui em Refugia o D-Lair de Ank tá sempre lotado também... "/
    Mas vou testar as idéias da tarpit tomb e a stone tomb... Alias, na stone eu caço mesmo no -2 que dá grana legal ^^
    Gostei de saber desse spirit cloak aí... Num tinha visto ainda.. haha
    Valew mesmo

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marginal Worm Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mind'Berkerser
    NÍVEL (LEVEL): 45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, b robe, vamp shield, woi/woce, boh, plate legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp sd, 10 icicle, 40k em grana pra wastea em mf
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tempo q eu quiser~~

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bah...queria sabe c vale a pena eu ir d lair com blocker nos dl...wasteando sd e icicle no meu lvl d agora ou se eu espero +lvl e ml so pra ter um poko menos d waste (sd da pra eu fz 1bp por dia ensinei minha mae a runa enquanto eu to na rua ksoaskaoskao)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.
    Eu queria q minha mãe desse uma runada pra mim ><

Olha cara, ateh da pa tu faze isso na D-Lair, mas axo melhor pega mais lvl pa diminui waste, e depende do lvl do blocker neh...
    Vai uma hunt assim e ve como sai. Se for bem continua, se for ruim vai pra hut mais garantida, como GUards, Mt sternun,Mintwallin com summon (ou sem :O ), DC.....

Publicidade:

__↔__
    ~

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Eu queria q minha mãe desse uma runada pra mim ><

Olha cara, ateh da pa tu faze isso na D-Lair, mas axo melhor pega mais lvl pa diminui waste, e depende do lvl do blocker neh...
    Vai uma hunt assim e ve como sai. Se for bem continua, se for ruim vai pra hut mais garantida, como GUards, Mt sternun,Mintwallin com summon (ou sem :O ), DC.....
    ja fiu tds esses lugares...da pra i sem summon trankilo eh so toma cuidado e o dedo no exura skaosaksk
    lvl do blocker eh 125 enton nem da nd X_x
    vo espera um ml 50+/- por ae enton =7

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marginal Worm Ver Post
    ja fiu tds esses lugares...da pra i sem summon trankilo eh so toma cuidado e o dedo no exura skaosaksk
    lvl do blocker eh 125 enton nem da nd X_x
    vo espera um ml 50+/- por ae enton =7
    Faz isso entao, mas eu axo q com um blocker lvl 125 vai ser dificl ter waste, jah q as SD sao tuas e ele, nao conheço mt de kina, mas nesse lvl axo q nao tem mais waste em d-lair, da pra tu caça sussa com ele...
    __↔__
    ~

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    vai só na wand, se juntar 2 ou + na reta, use exevo flam hur !
    se juntar mais de 3 na tua tela espalhados, tipo 2 pra >>, 1 pra baixo e 1 pra <<, oq acontece no labirinto as qnd o resp tá mto rapido, se isso acontecer solta gfb.
    então leve umas gfb's, qm sabe até umas sd's, nunca se sabe se vai vir pk e etc ...
    flws

SE ACASO vim pk's eu to de magic wall eu trapo ele nos corredor agora se eu estiver na cave sem ser a do labirindo (a que tem slimes debaixo) eu entro naquela quest room q soh quem fez a qeust entra daih ja era

^^

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Warlord Ver Post
    SE ACASO vim pk's eu to de magic wall eu trapo ele nos corredor agora se eu estiver na cave sem ser a do labirindo (a que tem slimes debaixo) eu entro naquela quest room q soh quem fez a qeust entra daih ja era

^^
    N sei que quest room é essa que vc está falando, mas o melhor jeito de correr de pk's é primeiro matar os summons dele, conseguir deichar mana full e evitar utamo por desespero ...
    dps q vc toma controle da situação, ve se existe a possibilidade de contraatacar, chama um amigo e segura a pz do pk até seu amigo chegar , juntos matam o pk e saem com o loot dele aUhAUhaUhAuAH
    se n der gran hur e sai correndo, n tem prob n
    anda com um time ring se n for premmy
    flws

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shinigami Vaizard
    NÍVEL (LEVEL): 52
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 52
    EQUIPAMENTOS: Crusader (hat) helmet, Blue Robe (Golden Armor), Blue Legs, Demon Shield, BOH e Wands (menos as novas)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Algumas bps de HMM, Posso fazer SD (1 dia uma BP) e 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~5h (horarios sempre depois das 10h (respaw ruim =/))

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa comprar Icicles pra caçar dragy/dls com essa situação financeira? Quando compensa?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria sber aonde eu posso caçar que de dinheiro e o receba sempre o gasto da caçada com baixa exp, caçadas que deem muito dinheiro e lugar de caçada que que tenha gasto e exp boa (sempre solo).
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem