Curtir Curtir:  0
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 213

Tópico: [Ticker] Mais de 600 contas banidas por cheating

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Aeeeee, pelo menos uma pessoa sensata hauhauahuahauah

Eh isso que venho dizendo, todos que tao aki felizes sao LL quero er os HL virem aki apoiar o ban hauhauhuahua

Serio mesmo, jaja volta o bot e volta tudo ao NORMAL hauhauhahuahua, pq hj em dia quem não usa bot eh tratado como o estranho da turma, o kra que ninguem quer ir hunt pq pode acontecer o pior hauhauahauhau

[]'s
    Eu não sou hl, mas também não me considero low level ou newbie. E não uso bot!

Acho lamentável o número de pessoas que defendem o uso do bot. Por isso que há tanto level 100+ no Tibia, porque na mão acho que a maioria não aguentaria upar até lvl 60.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mabiel Ver Post
    Eu sei que sou conservador e chato, mas, sou fan do tempo que não existia hotkey, runa no battle, e etc...
    Era muito melhor, muito mais emocionante!
    Anihilator, usar a uh na MÃO.
    Quando ia matar alguem ou war, nego bom era quem acertava SD na tela, o famoso PVP.
    Hoje em dia não tem mais isso.
    Hoje em dia até o próprio tibia fornece luz para nós.
    E o problema do bot, você tem 3 hrs por dia, ai o mané deixa no bot 24, logo ele só quer saber de level e matar os outros, como você irá "competir" com um cara desse?
    Quests, hunts, pegar loots, caçar, acabou.
    Isso devido a bots e shares.
    Hoje, o cara pega level 100 em um mês (já ouvi falar não sei se é verdade). Level 200? Rápido.
    Veja quanto tempo a bubble levou, veja a fama do arieswar!

Mais uma vez, minha opinião!
    Tipo... concordo com você, mas esse tempo não volta mais, eu peguei esse tempo, só vê minha conta aqui é de 2004, mas eu jogava antes disso ainda.
    Só que antigamente não era assim tão dificil não, era mais demorado só.
    Em todos os newservers eu ia com 3 - 5 pessoas shareando. Lembro em pythera de um Kaeltas que catou level 100 em 3 semanas e meio (Era um pally, fez o maior rush do tibia), lembro em tenebra e fortera dos leveis 40 em 1 semana.
    Normalmente quando a gente lembra do passado, só lembramos das coisas boas e esquecemos dos podres. Tinha sharer, cheater e tudo mais no passado. Mas agora o cheat é profissional. haha
    Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viterbino Ver Post
    Tipo... concordo com você, mas esse tempo não volta mais, eu peguei esse tempo, só vê minha conta aqui é de 2004, mas eu jogava antes disso ainda.
    Só que antigamente não era assim tão dificil não, era mais demorado só.
    Em todos os newservers eu ia com 3 - 5 pessoas shareando. Lembro em pythera de um Kaeltas que catou level 100 em 3 semanas e meio (Era um pally, fez o maior rush do tibia), lembro em tenebra e fortera dos leveis 40 em 1 semana.
    Normalmente quando a gente lembra do passado, só lembramos das coisas boas e esquecemos dos podres. Tinha sharer, cheater e tudo mais no passado. Mas agora o cheat é profissional. haha
    Justamente, por isso falo, que se acabasse com os botters, teriamos ainda os shares para resolver.
    Na minha opinião, hoje em dia, o tibia já tem um bot "natural", hora, quem acertava sd pelo battle? ^^ Usava UH pelo battle?
    Deixava as cav claras pelo option? (Não sei se meu micro que era ruim, mas que eu lembre não dava).

Sempre terão pessoas desonestas, mas antigamente era menos.
    Nem lembro o ano, mas existia apenas Darashia e Edron PA.
    Comecei se não estou errado em, 2003.

Era mais difícil sim, hoje em dia você coloca no bot, e ai ele faz tudo. Ou então divide sua conta com 4, e ai você faz 4 vezes mais rápido.
    Não digo o jogo em si, mas para conquistar as coisas.
    O jogo em si, em partes mais fácil, larvas, scarabs, frosts, dragon, quaras, dl's, rots, em fim, muito mais lugares para caçar. Mas facilitou em partes vamos dizer.
    O que digo são nas conquistas, com share ou bot.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

Acho lamentável o número de pessoas que defendem o uso do bot. Por isso que há tanto level 100+ no Tibia, porque na mão acho que a maioria não aguentaria upar até lvl 60.

[ ]'s

Entao Wikle, seguinte

Como o kra disse ali atras, o bot para a grande marioria não é a ferramenta responsavel pelo lvl, e sim pela ajuda.
    Por exemplo, a comodidade de um kra caçar sem precisar usar hotkey pra tomar pote de mana ou de life já é um grande estimulo manja, o kra consegue passar uma vida no tibia sem colocar o char um dia no cave bot, ou mesmo nao usar nada, mais a comodidade de estar numa hunt e não precisar usar um monte de hotkey já eh um estimulo entende

Outro cara ai atras disse de antigamente kra, e como sempre me dizem, quem vive de passado é museu, não gosto, rala peito e deixa quem gosta se divertir.

Eu gostava tmb, kra, o trampo deu pegar lvl 40 no meu MS antigamente, sem hotkey, sem wand, sem poder nem atacar pelo battle, lembro que sempre que me chamavam pra ajudar num buraco me pelava de medo, 90% das vezes era trap hauhauhauhau

Adora o jogo ta ae, do jeito que ta, ou aceitamos as mudanças ou paramos de jogar.
    Eu nao paro pq gosto de jogar, e todos tem que entender que os bots fazem parte da atual realidade do tibia.

Sem um não tem como existir o outro, pois eles sempre estarao la.

PS.: Alguem lembra que antigamente pra vc usar UH era soh pegando e jogando na tua cabeça? sim, pois é, nakela epoka tinha um bot que mostrava o xp pro proximo lvl, usava UH na tua cabeça usando uma tecla (hotkey) e botava luz no tibia, kra, isso não é de hj tmb, bot sempre existiu, ainda existe e sempre vai existir, desde o momento que existem regras tem alguem por tras tentando burlar-las.

Não sou contra o uso de bot nem a favor, jogo o meu jogo e nao ligo pros outros.^^

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo veer qnnt teempo vai durar x)

Publicidade:

The dream is only impossible if you don't belive in him !

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...Batlejuice.png

Yours,
    Batlejuice.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ingenuidade

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Otimo, adorei.
    Soh n entendi uma coisa. Pq a cip liberou essa noticia tão cedo?
    Com a noticia la muitos que usam bot/mc n usaram pois ja sabiam q levariam ban, se a cip n falasse, muito mais contas seriam ban.

600 são poucas comparado com o numero de botters por ai.

Se esse patch afetar os botters, eu to louco pra ver dos tops qual deles tem feito exp todos os dias e vai começar a fazer bem menos ou nada a partir de hj.
    ses sao bem engraçados, pq a cip divulgou os ban se poderia deixar e pegar muito mais? pq si a cip tirar bot ng do tibia, muita gente vai embora.Ela so quis dar uma de boazinha mais é obvio que a CIP nao quer acabar com bot,ela perderia varios clientes, se ela quizesse tira bot ses n axam q ela ja n teria feito?para né, a epoca de acreditar em papai noel ja acabo voltem a realidade.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

[ ]'s
    A TA , pq vc e MACHAO por upar sem bot caralho q foda. mlk para de ser nerd olha pelo que vc tem orgulho, upar no tibia sem bot LOL.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por cara do monte Ver Post
    é vcs banem esses daí e os hackers ontem fui hackeado e vai ficar assim pois vcs não tem competência de pegar os hackers pra ajudar vc tai o nome de quem hackeou a minha conta e do meu amigo: ORC DAS RUNAS. ele é br
    Se vc foi hackeado, é descuido seu; nao da Cip.
    Não tem plate set pra lammer tonho da lua aqui não. Vai procurar lá na casa do capeta. Perto de onde o vento faz a curva, travessa com o raio que o parta.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    PUBLICIDADE É O KCT , TO GANAHNDO NADA PRA ISSO!

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU acho que a Cip devia criar o seu próprio bot oficial, que nem ela fez com a vara de pesca e com as runas e poções nas hotkeys, tirando as spears. Todo mundo usa e é difícil pegar.
    Eu tava usando bot agora vo parar =P

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot não, mc só pra pegar skill =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07
  2. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52
  4. Sabia que ???