Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tipo... concordo com você, mas esse tempo não volta mais, eu peguei esse tempo, só vê minha conta aqui é de 2004, mas eu jogava antes disso ainda.
Só que antigamente não era assim tão dificil não, era mais demorado só.
Em todos os newservers eu ia com 3 - 5 pessoas shareando. Lembro em pythera de um Kaeltas que catou level 100 em 3 semanas e meio (Era um pally, fez o maior rush do tibia), lembro em tenebra e fortera dos leveis 40 em 1 semana.
Normalmente quando a gente lembra do passado, só lembramos das coisas boas e esquecemos dos podres. Tinha sharer, cheater e tudo mais no passado. Mas agora o cheat é profissional. haha
Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.




Justamente, por isso falo, que se acabasse com os botters, teriamos ainda os shares para resolver.
Na minha opinião, hoje em dia, o tibia já tem um bot "natural", hora, quem acertava sd pelo battle? ^^ Usava UH pelo battle?
Deixava as cav claras pelo option? (Não sei se meu micro que era ruim, mas que eu lembre não dava).
Sempre terão pessoas desonestas, mas antigamente era menos.
Nem lembro o ano, mas existia apenas Darashia e Edron PA.
Comecei se não estou errado em, 2003.
Era mais difícil sim, hoje em dia você coloca no bot, e ai ele faz tudo. Ou então divide sua conta com 4, e ai você faz 4 vezes mais rápido.
Não digo o jogo em si, mas para conquistar as coisas.
O jogo em si, em partes mais fácil, larvas, scarabs, frosts, dragon, quaras, dl's, rots, em fim, muito mais lugares para caçar. Mas facilitou em partes vamos dizer.
O que digo são nas conquistas, com share ou bot.
Entao Wikle, seguinte
Como o kra disse ali atras, o bot para a grande marioria não é a ferramenta responsavel pelo lvl, e sim pela ajuda.
Por exemplo, a comodidade de um kra caçar sem precisar usar hotkey pra tomar pote de mana ou de life já é um grande estimulo manja, o kra consegue passar uma vida no tibia sem colocar o char um dia no cave bot, ou mesmo nao usar nada, mais a comodidade de estar numa hunt e não precisar usar um monte de hotkey já eh um estimulo entende
Outro cara ai atras disse de antigamente kra, e como sempre me dizem, quem vive de passado é museu, não gosto, rala peito e deixa quem gosta se divertir.
Eu gostava tmb, kra, o trampo deu pegar lvl 40 no meu MS antigamente, sem hotkey, sem wand, sem poder nem atacar pelo battle, lembro que sempre que me chamavam pra ajudar num buraco me pelava de medo, 90% das vezes era trap hauhauhauhau
Adora o jogo ta ae, do jeito que ta, ou aceitamos as mudanças ou paramos de jogar.
Eu nao paro pq gosto de jogar, e todos tem que entender que os bots fazem parte da atual realidade do tibia.
Sem um não tem como existir o outro, pois eles sempre estarao la.
PS.: Alguem lembra que antigamente pra vc usar UH era soh pegando e jogando na tua cabeça? sim, pois é, nakela epoka tinha um bot que mostrava o xp pro proximo lvl, usava UH na tua cabeça usando uma tecla (hotkey) e botava luz no tibia, kra, isso não é de hj tmb, bot sempre existiu, ainda existe e sempre vai existir, desde o momento que existem regras tem alguem por tras tentando burlar-las.
Não sou contra o uso de bot nem a favor, jogo o meu jogo e nao ligo pros outros.^^
Vamo veer qnnt teempo vai durar x)
The dream is only impossible if you don't belive in him !
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...Batlejuice.png
Yours,
Batlejuice.




ses sao bem engraçados, pq a cip divulgou os ban se poderia deixar e pegar muito mais? pq si a cip tirar bot ng do tibia, muita gente vai embora.Ela so quis dar uma de boazinha mais é obvio que a CIP nao quer acabar com bot,ela perderia varios clientes, se ela quizesse tira bot ses n axam q ela ja n teria feito?para né, a epoca de acreditar em papai noel ja acabo voltem a realidade.




PUBLICIDADE É O KCT , TO GANAHNDO NADA PRA ISSO!Não tem plate set pra lammer tonho da lua aqui não. Vai procurar lá na casa do capeta. Perto de onde o vento faz a curva, travessa com o raio que o parta.
[]'s
.:: bAnIdO ::.




EU acho que a Cip devia criar o seu próprio bot oficial, que nem ela fez com a vara de pesca e com as runas e poções nas hotkeys, tirando as spears. Todo mundo usa e é difícil pegar.
Eu tava usando bot agora vo parar =P




Bot não, mc só pra pegar skill =)