Curtir Curtir:  0
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 213

Tópico: [Ticker] Mais de 600 contas banidas por cheating

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huasdhusdahudas
    foram soh os noobs mesmo

pelo q tavam comentando no meu mundo, o povo tava abrindo o bot, dava erro, abria o tibia de novo ,tinha o relatorio de erro, e eles mandavam pra cip -.-"

ow seja:

Meu Tibia deu erro quando fui tentar abrir meu Bot.
    mesma coisa q falar isso
    adsuhadsuhadsuhasdhudsa

eh osso :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sonho com um char lvl 180, ml 80 ;}~

Quem Sabe um Dia :yelrotflm

UMA pessoa pode fazer toda a diferença...
    UMA pessoa pode mudar o mundo !

C ya~ Hugs by Zaymo :rolleyes:

pedobeaR
    Visitante

Padrão

Nossa, conhço uma pá de amigo meu que não tomo ban, porem, 600 já tá r0x d=

Registro
    03-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

O engraçado é que os unicos que estão comemorando esta decisão eh a noobaiada low lv, que fica cagando de medo quando ve alguem de skull andando por carlin, e corre pro dp =p
    Nao tem nenhum lv 60+ que está feliz com esta notícia, e a CIP eh burra..... pois se realmente começar banir todo mundo q usa bot, e deixar o bot definitivamente impossivel de se usar, tenho CERTEZA que 90% dos players param de jogar (ou seja, 90% de premmy account a menos, menos grana pra cip).
    Isso nao é teoria, isto é fato... Observem de ontem pra hoje, todas as caves livres, qse ninguem online, servers vazios...... Motivo? Ainda nao atualizou o bot

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heizen Ver Post
    O engraçado é que os unicos que estão comemorando esta decisão eh a noobaiada low lv, que fica cagando de medo quando ve alguem de skull andando por carlin, e corre pro dp =p
    Nao tem nenhum lv 60+ que está feliz com esta notícia, e a CIP eh burra..... pois se realmente começar banir todo mundo q usa bot, e deixar o bot definitivamente impossivel de se usar, tenho CERTEZA que 90% dos players param de jogar (ou seja, 90% de premmy account a menos, menos grana pra cip).
    Isso nao é teoria, isto é fato... Observem de ontem pra hoje, todas as caves livres, qse ninguem online, servers vazios...... Motivo? Ainda nao atualizou o bot
    Aeeeee, pelo menos uma pessoa sensata hauhauahuahauah

Eh isso que venho dizendo, todos que tao aki felizes sao LL quero er os HL virem aki apoiar o ban hauhauhuahua

Serio mesmo, jaja volta o bot e volta tudo ao NORMAL hauhauhahuahua, pq hj em dia quem não usa bot eh tratado como o estranho da turma, o kra que ninguem quer ir hunt pq pode acontecer o pior hauhauahauhau

[]'s

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala que você usa bot de uma vez, é mais bonito.

Publicidade:

Registro
    03-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso.
    Assim como a maioria hipócrita daqui.
    Todo mundo usa, nao existe nenhum lv 150+ que nao use.
    Se existe, o cara vive apenas pra tibia, pois para manter o level nao há mais tempo de fazer nada, se for na mao........

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heizen Ver Post
    disse tudo...
    n vi nenhum lvl 130+ comentando!

e outra eu n conheço ninguem desses 600 ai q foram banidos!!
    ou seja nem 1%

sejam realista se acaba com o bot 70% para de joga
    "Meu estilo de vida liberta a minha mente, completamente louco mais um louco consciente."

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir A verdade é uma

Citação Postado originalmente por Grendek Ver Post
    disse tudo...
    n vi nenhum lvl 130+ comentando!

e outra eu n conheço ninguem desses 600 ai q foram banidos!!
    ou seja nem 1%

sejam realista se acaba com o bot 70% para de joga

Sejamos realistas, o que eles falaram é verdade.
    Aposto que um grande número de pessoas aqui usam bot, e vem postar contra, pois como o tibiabr é contra, eles também querem ser para ganhar um parabéns dos moderadores e adm.
    É apenas minha opinião, por favor respeitem. Nada contra quem gosta do site, eu mesmo gosto.

Que o tibia seria bem melhor sem bot seria.
    Mas como eles mesmo disseram, imagina eles perdendo um grande número de "clientes"?
    Se ninguém usasse bot, seria muito mais justo e eu voltaria a jogar.
    Mas imagina, dos hl, não coloco a mão por ninguém dizendo que não usa.
    Algumas exceções devem ter, mas, eles perderiam grande parte dos clientes. Por isso acho que eles não pegam logo de uma vez.

Como muitos comentaram, cavs vazias, sem nego 24 hrs (ai teria o lado de share para arrumar), você loga, joga, e sai. Entra de novo, consegue caçar, etc etc.
    Seria muito bom, mas mais uma vez, $$$ como fica?
    Não sei, mas quase todos PA'S que eu conhecia usavam bot, e os free acc, alguns usavam.

Eles não precisariam de anti-cheat para detectar bot, talvez melhorar e aumentar os gm's.

Bom, parei de jogar tibia, gb, gunz, tudo por essas trapaças... não tem graça.

Minha opinião, desculpem.

Obs: Talvez acabar com os botters, a principio diminuiria consideravelmente o numero de players, mas, com o tempo aumentaria de novo sem os botters. (Teria que resolver share tb^^).

Mas como a frase diz, "tempo" e tempo é dinheiro, acho difícil.
    Última edição por Mabiel; 11-07-2008 às 09:50.

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou hipócrita para dizer que não uso bot...
    Na verdade eu não usava, mas agora usando, percebo a diferença, com bot é muito melhor... Eu nem uso para cavbot. Acho que perco muito tempo e tomo waste, prefiro fazer xp na mão, mas a mordomia de me autohealar eu tava acostumado no bot.
    Por isso digo, para mim bot ou não, não faz diferença no level, mas na forma de jogar... Vou ter que me reacostumar a usar potion/spells manual. Nada muito complicado, mas chato.
    Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Viterbino Ver Post
    Não sou hipócrita para dizer que não uso bot...
    Na verdade eu não usava, mas agora usando, percebo a diferença, com bot é muito melhor... Eu nem uso para cavbot. Acho que perco muito tempo e tomo waste, prefiro fazer xp na mão, mas a mordomia de me autohealar eu tava acostumado no bot.
    Por isso digo, para mim bot ou não, não faz diferença no level, mas na forma de jogar... Vou ter que me reacostumar a usar potion/spells manual. Nada muito complicado, mas chato.
    Eu sei que sou conservador e chato, mas, sou fan do tempo que não existia hotkey, runa no battle, e etc...
    Era muito melhor, muito mais emocionante!
    Anihilator, usar a uh na MÃO.
    Quando ia matar alguem ou war, nego bom era quem acertava SD na tela, o famoso PVP.
    Hoje em dia não tem mais isso.
    Hoje em dia até o próprio tibia fornece luz para nós.
    E o problema do bot, você tem 3 hrs por dia, ai o mané deixa no bot 24, logo ele só quer saber de level e matar os outros, como você irá "competir" com um cara desse?
    Quests, hunts, pegar loots, caçar, acabou.
    Isso devido a bots e shares.
    Hoje, o cara pega level 100 em um mês (já ouvi falar não sei se é verdade). Level 200? Rápido.
    Veja quanto tempo a bubble levou, veja a fama do arieswar!

Mais uma vez, minha opinião!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07
  2. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52
  4. Sabia que ???