apoiado
tava na hora,os honesto só se dão mal
nesse ponto a cip ta certinhaa .![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
apoiado
tava na hora,os honesto só se dão mal
nesse ponto a cip ta certinhaa .![]()
kitsune :riso:
crazy man :yelrotflm
Boom Falta 1 pessoa a tomar ban
- O "Zulphor"
ele ta matando geeral em Keltera o famoso power abuser
e até agora ninguem fez nada :triste:
maais espero que quando eu to postando isso
possam fazeer alguma coisa contra ele
Obrigaado e viva o Tibia
Sem Power Abuser![]()
LOL espero que continue assim , pelo menos a cip mostra que ganha para trabalhar ( KKKKKKK )
Em breve assinatura.
Eles deram um golpe "sujo" e que garanto que não foi pensado antes, contra os botters...
Foi muito mais facil do que a maioria pensa...
Vou explicar:
Um patch foi lançado ao jogo, o "bot" ou melhor o "Tibia bot NG", quando foi após essa "atualização" o "bot" ficou "desatualizado" e não funcionava na versão após o patch...
Bom até ai tudo certo.
Tá chegava lá o cara, baxava a atualização do tibia, logava o seu char e ligava o "botizão"!
Pois bem, quando ele "ligava o botzão" (como a versão do bot era "desatualizada" comparada com a do tibia) dava "DEBUG".
Ok, quando o cara abre o tibia denovo aparece aquela janelinha "debug acertion" dai o cara vai lá e clica em "SEND", pronto! Cavou a sua propria cova!
A CIP se depara com um monte de DEBUGS iguais!
Bom, pegaram os 600 debugs iguais pegaram o nome do tiozão que clico em "send" (quando vc clica em "send" o debug vai com o "erro" e o nome do char, local etc etc...) e "PAU" : BANIRAM!
Simples assim, e acredito que não foi planejado...
No site do NG tão dizendo que essa quarta feira foi a "quarta-feira-negra"...
ashehasueuhae
![]()
Trabalhando bastante não cara , porem ja fez algo , o que é OTIMO ... gostei do que a cip fez , e espero que mais 600 sejam ban logo logo![]()

Última edição por Testinha; 11-07-2008 às 01:35.
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
Domingo, 22 de Marco de 2009
Objetivo :Level 100
Quarta,30 de Setembro De 2009
Rushing mode Turned on! :eek:
http://img172.imageshack.us/img172/9499/patetico.png
No site do bot diz:
Blackd Proxy and multiclient updated for 8.21 ! However please be carefull until we investigate more about the possible new anticheat features.
Acho que isso não vai dura 1 semana =p jaja os botters vão volta com tudo ae :x

Ae gostei entao finalmente eles declaram e eu q fui banido por usar o Tibia Live q engraçado ne, como eu entro em contato com a cip pra fala isso tiro ate Registro de Kl no meu pc se eles quiserem ver =D, msm assim e 1 mes de graça pq quero ve se eles sao maxos pra tira ban pq tava com Live e + facil falar q era Cheat ou algum programa q dava vantagem ne
Cipsoft e boa pra da update, pra traze novidade pros p.a ate ai tudo bem free forever e quero nem sabe, eles inventa invasao fazem quest fudidas dao tudo pra quem paga, ate ai vai, eles NUNCA EM ANOS BANIRAM TANTA GENTE, causa? simples super lotamente do sv muitos debugs por conta da atualiza o q o outro disse ta certo os imbecieis manda os debug no send ao invez de cancelar e ate pior eles dao cancelar e entram na acc normalmente, Bot realmente e coisa de noob macro tmb... na minha opiniao e bem + q feito, agora tem um problemas quem no minimo tem uma noçao de programaçao so um poko sabe q qual quer programa aberto junto pode acusar besteira ate um C.E (Cheat Engine - para os desinformados) muito usado pra quem treina skill como simplesmente mudar o Nome da verdadeira Slime, qual quer merda q ta abrindo pelo tibia ta denunciando agora o problema e q eles na hora das 600 qual quer uma q veio junto tomo ban =D, q uma prova? falo 10 nicks bot's e os cara tao legal, pq? pq nas 3º primeiras semanas apos atualizaçao os cara n entra espera as merda da depois, se a cip fiko tao bom agora quero ver se eles vao xecar bug por bug, e quero ve eles banirem acc errada por conta disso
Cip fala muito + ate hj ainda existe NG,Macro, Tibia luz pra quem e mongol e gosta de fika mudando de outfit
Última edição por Ultimoblader; 11-07-2008 às 02:53.

E Galera eu sei da Historis do Lord'Paulistinha, um char onde foi comprado com lvl quase 200 e que o agora dono "se é o que podemos dizer" sendo que ele usa bot e tambem tem charer, não sei como ele nunca foi banodo e ainda por cima quer matar pessoas que usam bot ele e o primeiro a matar. sendo que ele mesmo usa bot por isso ele tem este lvl eu me envergonho de Ter um top Brasileiro assim como ele esta sendo e ainda por cima quer mandar e desmandar em elera "Lord'Paulistinha eu pago minha premy entaum não venha dizer como jogar no meu char, vai aprender a jogar sem bot e sem charer primeiro e depois vem fala comigo....
Seu merda
Morte ao LP
Zuper Brag and Lord Ikki Forever