Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Espero que ele se mate mesmo ou que você se mate, todos botters se matem, o que for.
Não fará falta alguma para o mundo e o mesmo não parará por causa de você.
:}
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Eu com certeza não me mataria por causa de um jogo, mas se eu me matasse, pelo menos minha família ia sentir minha falta.
Ao contrário de você, que com essa alma, acho que ninguém iria sentir sua falta... mas de qualquer forma, não desejo que você se mate :rolleyes:
Ngm quer saber se vcs se matariam ou não, ou se botter tem q morrer, a questão é o descaso da empresa...
deixem de ser burros ou dar opniões infantis...
Ele tbm foi querer pegar pesado dizendo que ia se suicidar...

CERTO
AGORA AINDA TENHO QUE LER LIÇÃO DE MORAL VINDA DE UMA EMPRESA QUE GANHA DINHEIRO DANDO VANTAGENS ILEGAIS SOBRE OUTRAS PESSOAS QUE JOGAM HONESTAMENTE?
QUE INVERSÃO DE VALORES, TSC TSC.
Scientia Vinces
Nossa, extrema ignorância da tua parte, Anderslash. Você era uma pessoa que eu admirava, mas agora, com esse comentário, perdi todo respeito que eu tinha por ti. Por mais que seja só um jogo, e por mais que você talvez esteja só brincando (o que não ficou claro), concordo com a NG Soft nesse ponto. Com isso não se brinca!
Lamentável.
(queria ver se você tivesse algum irmão ou amigo botter, se você ia querer que eles se matassem tambem)
![]()