Curtir Curtir:  0
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 225

Tópico: ACABO O BOT ;DDD

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da notícia, mas fim dos bots não vai ser, pelo menos não hoje. Infortuanivelmente, existe muitas pessoas ridículas, que adoram usar bots, e pagam para isso. Creio eu que o Brasil ou o mundo, seria totalmente um caos, se não fosse o medo que a polícia e a prisão causa as pessoas, infelizmente, não existe pessoas honestas nesse mundo, se existe é minoria, que logo é corrompida pela própria sociedade egoísta. Tenho nojo de muitos comentário feitos aqui, tendo até incitação ao uso do mesmo programas creio com dinheiro de outras pessoas e feitos para aproveitar de um jogo. Mas não há o que fazer, ninguém gostaria de ter que ter forno a lenha dinovo, e o mesmo para os bots, ninguém quer jogar tibia sem bot.

Bem eu vou ficar no meu MMORPG, que não possui bots, eu não vou explicar o por que, pois seria merchan.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eldarg Ver Post
    Como muitos ja diceram , so tomou Ban aqueles que enviaram o relatorio de erro.
    Mas isso não significa nada , por que ja está saindo uma versão do BOT NG compativel a nova versão do tibia 8.21.
    Outra coisa é que outros Bots funcionam , somente o NG que não é compativel.
    Mas , acho melhor vocês perderem essa esperança de um dia o tibia não ter mais Botter's.
    Bot sempre vai existir, nao só aqui como em outros jogos também. Agora, eles nao podem deixar essa situaçao fora de controle, senao a coisa realmente vai complicar. Eles precisam ir combatendo - e combatendo - pra que a situaçao nao se propague. ;x

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Gostei da notícia, mas fim dos bots não vai ser, pelo menos não hoje. Infortuanivelmente, existe muitas pessoas ridículas, que adoram usar bots, e pagam para isso. Creio eu que o Brasil ou o mundo, seria totalmente um caos, se não fosse o medo que a polícia e a prisão causa as pessoas, infelizmente, não existe pessoas honestas nesse mundo, se existe é minoria, que logo é corrompida pela própria sociedade egoísta. Tenho nojo de muitos comentário feitos aqui, tendo até incitação ao uso do mesmo programas creio com dinheiro de outras pessoas e feitos para aproveitar de um jogo. Mas não há o que fazer, ninguém gostaria de ter que ter forno a lenha dinovo, e o mesmo para os bots, ninguém quer jogar tibia sem bot.

Bem eu vou ficar no meu MMORPG, que não possui bots, eu não vou explicar o por que, pois seria merchan.
    Quanta bobagem... Amigo, ao contrário do que diz as mentes lavadas e os supported sites, usar bot não é coisa do demônio, muito pelo contrário, é coisa de gente... preguiçosa!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Cloud ~

Mais tá chato ver tanta gente aki do forum falando na kra dura que usa bot e acabou, postando fotos de andares nunca vistos usando bot, isso pra mim é incentivo a uso de bots... quero ver quando rolar um mass hacked que nem o de uns tempos atras se gente vai ter coragem de vim aki no forum pra chorar tbm...

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia foi boa porem, como todos já perceberam, não foi algo que acabe com o problema de bots ou uso de cheats no tíbia...
    Para que o problema acabe não basta que sejam implementadas proteções e barreiras que impedem o uso de cheat... Pois as mesmas podem ser superadas e o fato de banirem uma conta também não é uma solução completamente justa pois o estrago já vai ter sido feito... se o kra pego lvl 350 com o uso de bot e for banido por uma semana, quando ele voltar ele vai continuar com o lvl 350, ou seja, com todos os benefícios que ele conseguiu utilizando o bot...
    O fato é que enquanto não houver uma grande ameaça para o uso de bot, ele vai continuar existindo... Enquanto o jogador pensar que existe um beneficio maior que o risco em usar o bot ele vai continuar usando...

O que deve ser feito não é utilizar proteções e barreiras para o uso do bot, mas sim colocar na cabeça de cada jogador o pior cenário possível para o uso de tal programa... a conta ser apagada.

Sim, se a conta for apagada todo e qualquer lucro ou beneficio que o jogador possa ter conseguido com o uso de tal cheat ira desaparecer instantaneamente... Fazendo com que todo o trabalho de ficar monitorando o uso de bot, estratégias, desculpas, preocupações, ou seja... Todo investimento empregado na criação do personagem em questão tenha sido em vão... E isso ainda vai alem no caso de a conta for premmy account... Ele ainda terá perdido um investimento financeiro...
    Muitos de vocês irão colocar pontos como

“ Mas assim a Cipsoft ira falir por que eles irão apagar 90% das contas que eles tem, já que a maioria das pessoas utilizam bot hoje em dia pela facilidade que ele é conseguido...”

Como eu disse... o fato é colocar o “medo” na cabeça de quem usa o cheat... a melhor forma de fazer isso é criar exemplos...
    O fato de ter havido o banimento de 600 contas foi uma forma de tentar mostrar o que acontece quando se utiliza o cheat... Porem foi uma demonstração pequena, facilmente superada por aqueles que tiverem uma visão mais geral da coisa...
    Para que haja uma verdadeira mudança na mentalidade da comunidade Tibiana a Cipsoft deveria “DELETAR” mais de 5000 accounts da noite para o dia!!! Radical?? Sim... mas essa é a medida necessária pelo cenário que se encontra no jogo hoje em dia...
    A cipsoft possui meios de verificar quem utiliza ou não cheats nesse jogo, assim como ela demonstrou essa semana, ela provavelmente possui uma lista muito maior de players que utilizaram cheat do que a utilizada para banir as 600 contas... Se a cipsoft apagar todas as contas com cheat ela provavelmente iria ficar sem clientes no jogo... mas utilizando uma quantidade significativa de contas, escolhidas aleatoriamente, de quem utiliza cheat eles iriam causar um impacto muito maior na mente dos jogadores...
    E mesmo com a facilidade de se criar um personagem com bot, ver personagem atrás de personagem sendo deletado com certeza desestimula qualquer um.. A demonstrações de medidas severas sendo tomadas em grandes quantidades iriam fazer pessoas pensarem duas vezes antes de utilizar algo como um bot...

“ Mas o kra que utiliza o cheat pode utilizar o bot apenas em personagens laranjas e continuar lucrando com isso, como a criação massiva de runas...”

A facilidade com que o personagem pode ficar ganhando level ou skills com o uso de bot faz com que todos, sem exceção utilizem o bot para evoluir o personagem, ainda que ele crie laranjas para outros fins... Por que quando ele perceber que o “maker” dele esta com com status maiores do que o “principal”... ele “VAI” querer utilizar o bot para o personagem principal... Fazendo com que ele seja pego...
    Alem do mais, com os últimos updates um personagem precisa de um level relativamente alto para que se torne um maker descente... o requerimento de level mínimo para a criação de runas realmente dificultou a criação massiva de makers de antigamente quando o level para se fazer uma UH era 11.... E vendo maker atrás de maker sendo deletado iria com certeza desestimular a criação dos mesmos... por que o tempo necessário para se criar um maker, com o risco de ser pego antes mesmo que ele consiga atingir tal level, seria muito grande....

“ Mas e com relação às premmy accounts.... eles não podem apagar uma conta que esta sendo paga para ser utilizada...”

Simples... Apaga o personagem....
    O mesmo pode ser feito para free accounts.... Não é necessário apagar a “conta” em si, o fim do personagem já iria ser suficiente, e alem disso a cipsoft iria possuir uma lista negra dos possíveis botters, sendo premmys ou free... A exclusão de muitos Tops que utilizam cheats como o bot com certeza iria chamar atenção da comunidade...

“Eu posso guardar todas as minhas conquistas em outra conta para que eu continue rico caso o meu char seja deletado...”

Vai la... level 8 com full set e XKK no banco... aham…. Divertido não???
    Isso não resolveria em nada o seu problema… você somente iria ter mais grana para gastar… mas o fato de você não ter um personagem apto para usar o que se tem já mostra o quanto essa alternativa é ineficiente...
    Em servers NON-PVP isso até teria de alguma pequena utilidade mas pensa na maioria esmagadora de servers pvp... Você seria apenas mais um low level com alguma espécie de set descente pronto para ser morto e roubado... Nada mais... Você não representaria perigo algum para outros jogadores...

Esta idéia não é perfeita e logicamente apresenta vários pontos fracos, até mesmo eu considero ela como sendo radical e respeito qualquer um que tenha alguma idéia contraria ou diferente da minha... mas o cenário que se vê hoje pede que algo deste nível seja feito...

Pessoas ficando 23 horas jogando.... durante vários dias seguidos... e ainda se declarando top... cade a graça nisso???
    Personagens Top level entre todos os servidores mostrando atuações ridículas em um pvp por não ter aprendido a jogar na raça... ou ainda grupos realizando vídeos de caça de monstros lendários com provas claras de uso de bot???
    Medidas para que isso acabe precisam ser tomadas... sendo radicais ou não...

:axeman:

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Patrykxs Ver Post
    Se a cipsoft apagar todas as contas com cheat ela provavelmente iria ficar sem clientes no jogo... mas utilizando uma quantidade significativa de contas, escolhidas aleatoriamente, de quem utiliza cheat eles iriam causar um impacto muito maior na mente dos jogadores...
    Isso que eu acho errado, banir apenas alguns sabendo que existem ainda milhares de bot. Se for pra banir um é melhor banir todos, ou então uns continuam com a mesma vantagem.

Citação Postado originalmente por Patrykxs Ver Post
    por que o tempo necessário para se criar um maker, com o risco de ser pego antes mesmo que ele consiga atingir tal level, seria muito grande....
    Da pra criar um maker pra fazer runa em uma semana com bot, e qual a dificuldade de deixar um PC ligado com bot durante uma semana?

“Eu posso guardar todas as minhas conquistas em outra conta para que eu continue rico caso o meu char seja deletado...”

Vai la... level 8 com full set e XKK no banco... aham…. Divertido não???
    Isso não resolveria em nada o seu problema… você somente iria ter mais grana para gastar… mas o fato de você não ter um personagem apto para usar o que se tem já mostra o quanto essa alternativa é ineficiente...
    Em servers NON-PVP isso até teria de alguma pequena utilidade mas pensa na maioria esmagadora de servers pvp... Você seria apenas mais um low level com alguma espécie de set descente pronto para ser morto e roubado... Nada mais... Você não representaria perigo algum para outros jogadores...
    Já ouviu falar de mage? Então com XKK ele consegui upar muito³ rápido.

Acho que deletar a conta é demais, é uma medida extrema, se a pena de 30 dias de ban fosse aplicada a todos que usam bot pode ter certeza a grande maioria não estaria usando.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido que a cip vai perder dinhero sendo processada por isso, quando vc cria char vc aceita que n vai usar programas ilegais, e tbm concorda em obedecer as regras, sendo que 1 delas fala sobre ser proibido o uso de bots/cheats q facilitem o jogo.

Por mim eles podem fazer otro patch toda a semana, basta eles olharem os sites dos bots mais famosos e quando eles conseguirem algo pra driblar o anti-cheat da cip, basta fazerem outro patch e pegar mais 600.
    Assim vai ateh diminuir ou acabar com os botters.
    Tambem vale lembrar que as 600 contas banidas tem final warning por pelo menos 6 meses, ou seja, esses 600 vao ficar com medo de usar bot, e serem pegos disprevinidos outra vez, pois eles seriam deletados se banidos novamente.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Isso que eu acho errado, banir apenas alguns sabendo que existem ainda milhares de bot. Se for pra banir um é melhor banir todos, ou então uns continuam com a mesma vantagem.

Acho que deletar a conta é demais, é uma medida extrema, se a pena de 30 dias de ban fosse aplicada a todos que usam bot pode ter certeza a grande maioria não estaria usando.
    sobre o aleatório, acho que não foi assim...
    penso que eles repararam os casos mais extremos, ex:pessoas que ficam todo dia 16+ horas on de bot treinando ou runando, então pegaram eles e baniram...
    esse negócio de aleatório eu não acredito...
    e foi postado em outro tópico 1 msg do craban...
    que foi essa:

"Well then, let me clarify a few of the questions raised in connection to what we did yesterday:

# Does our client software spy on our players' computers?

The answer currently is a clear NO.

# Were these 600+ accounts randomly picked?

Again, a clear NO to that. These people have been identified with 100% certainty to have altered our client. I will not give further detail here since we are not required to and do not want to tell the cheaters what we are looking for.

# Was this for using an xp counter or Tibiacam?

Again NO. Even though technically speaking, such programs also somehow tamper with the client, these programs certainly are not the reason for the banishments. We banish people for cheating when they get an advantage in the game from doing what they do or at least attempt to get such an advantage. Tibiacam or xp counter do not really give you an advantage in the gameplay itself.

We will not give more details on what we did and how we did it. All I will say is: Those people are a definite match. If you do not want to be punished, there is only one option: Do not cheat!"

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=251599

como sou ruim em tradução nem vou comentar nada...
    mas pelo menos a parte que ele diz que não foi aleatório em entendi...

isso concerteza vai deixar as pessoas mais cabreras fazendo elas pensarem 2 x antes de usar bot

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 12-07-2008 às 12:34. Razão: Não anuncie bots

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ de 600 pessoas banidas por usar Bot?
    AIMEOLDEOSDOCAEU!!
    Agora há 38190 pessoas on no tibia (22:40). Quantos botter terá que tem ai?
    Isso só dos online, contando com os botters que estao off agora, acho que + de milhões de pessoas usam bot!
    E a cip não acaba com o bot porque é a mina de ouro dela, se ela quisesse acabava. Porque vc acha que os bots atualmente não duplicam items?
    Porque se isso fosse possível a empresa não teria lucro, praq iriam pagar 80 reais nunha premmy, sendo que você conseguiria itens e monstros premmy de graça? :rolleyes:
    Pra min o bot desgraça o Tibia, vi em alguns posts flando que quem usa bot não tem vida pessoal, mas estão errado. Quem fica upando por 23 horas seguidas (?), como o krinha top lá de rook sem bot é que não tem vida social. Não gosta de upa sem bot? Jogue pouco (Y)
    O tibia foi feito para levels baixos, não para lvl 300+que pegam 50+ lvls em uma semana! E quem realmente gosta de joga tibia não usa bot, isso é fato.
    Não vo ser hipocrita em dizer q n uso, porque eu uso (o Nelson Gomes e o Tio Antonio, só não uso o PretoD porque não axei ele grátis ainda...lol), só que nunca deixei meu char upando a noite inteira e eu dormindo (até agora), não sou besta de gastar energia pra isso =p. Uso só esses bots para informações adicionais, ficar apertando + e - caçar sozinho com eu olhando na tela. E quem fica flando que mata botter, é só pra tumultuar o tópico. Até hj não achei um botter que eu flasse com ele e ele n respondesse (só coloqua pra dar alerta quando alguem fla algo, deixa a caixa de som no máximo. Simples não?).
    Anyway tomara que acabe o bot, mas axo dificil :wscared:

Edit:
    Furora 83 GER - 83 pessoas on em Furora? o.O
    Acho que baniram a maioria dos kra lá...lol

Publicidade:

Última edição por Lord Killer; 10-07-2008 às 23:12.
    LoL

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16

Permissões de Postagem