Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

gostei do meu avatar, amo ele, me apaixonei flw
tópico:
parem de discutir vamos ser amiguinhos
O KRA DO MEU AVATAR TEM AIDS, ALGUEM CONTRA ISSO? DE QUEBRA TEM SIFILIS E GONORREIA

Só complementando - se alguém infringiu uma norma legal, foi o fake. Aquilo é, no mínimo, falsidade ideológica, e talvez peculato. Ética e moral são relativas, mas desconheço pai, mãe ou instituição que instrua o filho a mentir, como fez tal usuário. Ele se apropriou da identidade de uma instituição e a usou para ganhar alguma vantagem. Acho que os moderadores do fórum, antes de deletarem avatares e assinaturas a granel com medo de qualquer retaliação legal (um jurista precisa entrar neste tópico), precisa conferir a origem destes tópicos ameaçadores.
A boa notícia é que provavelmente o tal hospital nem sabe desta história e ninguém será processado, nem intimado, nem nada. E amanhã será um novo dia.
A moral não é relativa. Você não acha que existem alcóolatras que identificam-se com o caso do Jeremias e sofrem ao vê-lo ser alvo de chacota? E o próprio Jeremias, será que não tem uma família que vive sendo avacalhada na rua por conta dessas fotos? Eu acho que sim.você tá certo
mas não deixa de ser errado ele usar um avatar assim
me diz quem que vai ficar ofendido em ver um Jeremias muito loco no avatar de alguém?
agora me diz quem vai ficar ofendido vendo um avatar de uma SÍNDROME séria?
Não quero proibir as pessoas de postarem fotos polêmicas, nem nada. Só reafirmo que precisamos sempre olhar pros próprios rabos antes de acusar alguém de qualquer coisa. Felizmente estamos numa democracia, e não são impedimentos morais e éticos de um grupo de pessoas que nos fará deixar de fazer algo, mas uma legislação comum. Jack sawyer não a feriu. O fake, sim.
Última edição por Locke Cole; 10-07-2008 às 02:24.

Hã?
Como assim?
Eu frequento sim o fórum do cara que postou aqui, mas isso não tem a ver
me diz onde que eu to errado no meu post e o que tem a ver com o assunto eu frequentar ou não?Não é contra as regras frequentar lá, eu não fiz nenhum tipo de propaganda nem nada
apenas defendi o MEU ponto de vista
continuo achando errado o avatar e que o tópico já chegou ao fim, vamos parar de upar ele?
Locke:
Sim, eu disse que ele tá errado em se passar por alguém
Mas não deixa de ser errado o cara colocar o avatar com o sentido de achar 'zuado', ele não queria nem apoiar quem tem a doença e nem falar que é bom/achar bonito, ele só queria colocar algo ZUADO no avatar por achar legal, to errado?
E que eu saiba avatares que ofendem usuários assim são ilegais sim, sei que viajei um pouco falando de processo, mas se eu tivesse isso/tivesse alguém na família com isso eu ia sim reclamar/processar, se a imagem tá na internet não é com o fim de alguém achar zuado, rir e colocar de avatar pros amigos dele acharem zuados e rir.
Última edição por Sirm~; 10-07-2008 às 02:22.

Em cada novo dia, que em cada amanhecer
O meu primeiro olhar encontre sempre o teu
Em cada madrugada, que em cada anoitecer
Meu último desejo seja em ti me perder.
Me lançar no mar do teu coração
Me guardar na segurança de tuas mãos
Me confiar ao teu amor
Que em cada novo instante, eu consiga encontrar
O teu amor constante a me conquistar
Que em cada novo momento, eu possa corresponder
Ao teu amor imenso e só por ti viver.
Me entregar confiante ao teu querer
Desejar somente por ti cada novo dia viver.
Te amar com tudo o que tenho e sou
Teu amor tão perfeito lança fora todo o meu temor
Me dá forças pra que em cada novo dia
Eu viva assim: em ti, senhor.
Te amar com tudo o que tenho e sou
Teu amor tão perfeito lança fora todo o meu temor
Me dá forças pra que em cada novo dia
Eu viva assim: apaixonado por ti, jesus.
Vale a pena discutir por isso?
morre logo o assunto
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!

Última edição por Anchor; 10-07-2008 às 02:23.

Sim, seu ponto de vista.
Vc me parece tão obcecado em afirmar que o jack é culpado depois de inumeras explicações de que ele não sabia e o avatar nem sendo usado está mais.
Mas insiste...
Leia os comentarios do locke são bem esclarecedores...
Alguem de um fim nesse tópico.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]