Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 124

Tópico: Topico do hospital cema

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o único palhaço foi o babaca que criou fake aqui pro jack sawer tirar o avatar e tal.. glória pra esse fake
    btw o jack nao tem culpa.. ele disse que nao sabia que o avatar era uma doença
    entao pra que essa discuçao toda pra ver se o cara sabia ou nao o que o bendito do avatar era..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Olha lá no tópico.
    Eu tinha levado à serio aquilo lá.
    E o cara vem falar que é BURRO quem acreditou!? Vsf.
    mas isso é óbvio...
    quantos hospitais tu conhece que frequentam fórums de jogos online 2D?
    alias, se fosse problema mesmo, eles entrariam em contato direto com o admin.

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    acha engraçado pq eh nerd e eh modinha essa porra de fala tudo errado
    olha teu avatar mlk , quem eh tu pra fala de moral?
    ok, ok, galera.
    vamo todo mundo botar avatar de síndromes pra levantar a moral.

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    metido a bandidao?

vai toma nu cu
    poe a cara aqui seu fake de merda
    e ainda tem a cara-de-pau de dizer que não é metido a bandidão...

quanto ao resto que ta reclamando da brincadeira....cambada de frescos.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Zoando ou não, sabendo ou não que era uma doença, o avatar de jack sawyer definitivamente não estava infringindo nenhuma norma legal. Se eu estiver errado, que citem o artigo do Código Penal / Civil contrário a esta prática.

A imagem estava num local público. Não foi roubada, nem usada para fins comerciais.

Se a atitude é questionável do ponto de vista ético, aí são outros quinhentos. O usuário só está sendo achincalhado pois aquele fake (ou não) tratou de armar um tremendo circo. Já vi dezenas de fotos de Jeremias no avatar, um doente de alcoolismo, que, inclusive, já esteve à beira da morte algumas vezes. Se assim for, estes avatares "engraçadinhos" são tão condenáveis quanto o antigo do jack sawyer.

Aliás, considerei a atitude do administrador atropelada e um tanto ingênua (medo de um processo)? Acho que os usuários merecem mais respeito e no mínimo um aviso em casos polêmicos como este, que sequer são citados nas regras. De qualquer forma, o fórum é dele.
    UOOOOOOOU

Eu avisei gentem, podem colocar de novo a foto do New Tibia ou qualquer ser engraçadinho em seus respectivos avatares. :o

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zoando ou não, sabendo ou não que era uma doença, o avatar de jack sawyer definitivamente não estava infringindo nenhuma norma legal. Se eu estiver errado, que citem o artigo do Código Penal / Civil contrário a esta prática.

A imagem estava num local público. Não foi roubada, nem usada para fins comerciais.

Se a atitude é questionável do ponto de vista ético, aí são outros quinhentos. O usuário só está sendo achincalhado pois aquele fake (ou não) tratou de armar um tremendo circo. Já vi dezenas de fotos de Jeremias no avatar, um doente de alcoolismo, que, inclusive, já esteve à beira da morte algumas vezes. Sem contar fumantes e obesos mórbidos. Se assim for, estes avatares "engraçadinhos" são tão condenáveis quanto o antigo do jack sawyer e merecem uma deleção.

Aliás, considerei a atitude do administrador atropelada e um tanto ingênua (medo de um processo)? Acho que os usuários merecem mais respeito e no mínimo um aviso em casos polêmicos como este, que sequer são citados nas regras. De qualquer forma, o fórum é dele.
    ÚNICO LIVRO Q UM DIA QUERO LER É O SEU [+TRUE]
    Última edição por Injustiça; 10-07-2008 às 02:10.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único problema em toda essa polêmica que foi criada é na questão ética e moral, depois de ver o tópico do hostital eu até fui ler as regras e não vi nada contra, estava na cara que era uma "fake", muito improvável que algum hospital ou qualquer outra entidade série fizesse um usuário em um fórum de um certo jogo online por causa de um avatar de uma doença x, aliás, esqueci o nome dela.

De um certo modo achei desnecessário retirar o avatar do Jack e uma palhaçada de quem inventou isso de hospital blá blá, e espero que isso não se repita e o usuário que fez aquele tópico seja banido e se houver, descubram o user normal dele neste fórum pelo IP.

Publicidade:

Banido Avatar de Lukezito
    Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Olha lá no tópico.
    Eu tinha levado à serio aquilo lá.
    E o cara vem falar que é BURRO quem acreditou!? Vsf.
    DASHDIASUDHSAUIDHASIUDHAS

Não cara, quem acreditou é esperto+++++

Banido
    Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    UOOOOOOOU

Eu avisei gentem, podem colocar de novo a foto do New Tibia ou qualquer ser engraçadinho em seus respectivos avatares. :o

FG:thumb:
    Ainda não entendi como meu banner do pinga da morte foi parar na sua assinatura.

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a atitude é questionável do ponto de vista ético, aí são outros quinhentos. O usuário só está sendo achincalhado pois aquele fake (ou não) tratou de armar um tremendo circo. Já vi dezenas de fotos de Jeremias no avatar, um doente de alcoolismo, que, inclusive, já esteve à beira da morte algumas vezes. Sem contar fumantes e obesos mórbidos. Se assim for, estes avatares "engraçadinhos" são tão condenáveis quanto o antigo do jack sawyer e merecem uma deleção.

você tá certo
    mas não deixa de ser errado ele usar um avatar assim
    me diz quem que vai ficar ofendido em ver um Jeremias muito loco no avatar de alguém?
    agora me diz quem vai ficar ofendido vendo um avatar de uma SÍNDROME séria?
    Cara, são casos e casos, coisas diferentes
    não quero discutir, acho que o assunto já acabou tem tempo.

Banido Avatar de Lukezito
    Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O único problema em toda essa polêmica que foi criada é na questão ética e moral, depois de ver o tópico do hostital eu até fui ler as regras e não vi nada contra, estava na cara que era uma "fake", muito improvável que algum hospital ou qualquer outra entidade série fizesse um usuário em um fórum de um certo jogo online por causa de um avatar de uma doença x, aliás, esqueci o nome dela.

De um certo modo achei desnecessário retirar o avatar do Jack e uma palhaçada de quem inventou isso de hospital blá blá, e espero que isso não se repita e o usuário que fez aquele tópico seja banido e se houver, descubram o user normal dele neste fórum pelo IP.
    voce é o user mais sereous business engraçado wannabe do forum

dashjkdhkasjhadk

Banido
    Registro
    03-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauroz Ver Post
    Ainda não entendi como meu banner do pinga da morte foi parar na sua assinatura.
    verdade, não faz sentido rsrsrsrs
    deve ser spies

@bryantt

sem cyber-moral.

Publicidade:

Última edição por Anchor; 10-07-2008 às 02:15.

Tópicos Similares

1. asas
    Por Sync in Progress no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2008, 16:19

Permissões de Postagem