Curtir Curtir:  0
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 225

Tópico: ACABO O BOT ;DDD

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip foi burra o suficiente pra divulgar que estava banindo bots e como estava fazendo isso. Realmente, cada dia me surpreendo mais! ahuAHUAHU

Nao dou 1~2 dias pros bots se atualizarem e as caves estarem cheias denovo.. mas, enquanto isso não acontece, vamos aproveitar e pegar um pouco mais de exp! XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    Vo tenta explicar mais ou menos como funciona, o patch lançado hj serve pra indentificar "ingame errors" mais facilmente.
    Antes desse patch, quando vc tomava um debug por algum bug do seu bot, vc reabria seu tibia e aparecia uma janela com depuraçao do erro e vc tinha opção de enviar ou cancelar, se vc enviasse a cip tinha como saber que o debug foi causado por uso d alguma alteraçao no client, consequentemente vc era banido.. Mais todo mundo sempre dava cancel naquela janela.

Agora esse log do debug é enviado automaticamente, como qdo vc utiliza uma versão desatualizada de um bot num client mais avançado, sempre da debug, intão os botters na tentativa de usar o bot do 8.2 no tibia 8.21 cairam nessa pegadinha da cip.. Mais agora os bots serão atualizados e não vai ter mais tanto nego banido. O problema é q todo bot, por mais perfeito q seja, sempre possui algum bug, intão se vc usar bot vai ta correndo risco constante de tomar um debug e seu ban já cair.
    N posso afirmar com certeza se é exatamente isso, mas agr q saiu essa noticia dos 600 banidos tenho ctz ;P

Só uma coisa a acrescentar: Cip vai perde 80% dos clientes OASOOKAOKSOK
    E O LP NAO VAI MAIS PEGA O TOP!!! HUASHUHUHASUHFHU
    nao nao nao, sua teoria está errada... eu mesmo testei o bot antigo na versao nova, apareceu a janela para depurar o erro, eu cancelei, e nao fui banido

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox~ Ver Post
    A Cip foi burra o suficiente pra divulgar que estava banindo bots e como estava fazendo isso. Realmente, cada dia me surpreendo mais! ahuAHUAHU

Nao dou 1~2 dias pros bots se atualizarem e as caves estarem cheias denovo.. mas, enquanto isso não acontece, vamos aproveitar e pegar um pouco mais de exp! XD
    sao sao uns imbecils, se n tivessem divulgado ia ter muito mais gente banida inclusive eu hahahahha

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Dragon Bur

Os botters que usam cavebot são "faceis" de ser banidos , mais e os que aproveitam só de outras fuções do bot?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    @ Dragon Bur

Os botters que usam cavebot são "faceis" de ser banidos , mais e os que aproveitam só de outras fuções do bot?
    Pelo que eu acho, quando estiverem em um evento provavelmente vao passar vergonha, por nao saberem nem conduzir o personagem, se healar, alem de outras formas de humilhaçao publica também, heuaiehaiuoe.

Abraços.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a cip quisesse , fazia algo do tipo como contratar 1 desgraçado só pra pegar as versões de bots , e quando forem abertas com tibia darem debug , pronto , o bot iria acabar ... eu axo que isso foi bom sim , mais ainda continuo axando que se a cip quisesse , poderia manda tudo os botter pro lixo , e no mínimo conseguir fazer 1 cliente que nao reconhecesse o bot ... eu rezo para acabar ... assim os botters "OH MAMMY EU USO BOT SOU MAIS RICO QUE TODOS NO TIBIA" iriam se ferrar ...

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A VERDADE SOBRE OS FATOS.

Bom, o dia de ontem, foi chamado de Quarta-Feira Negra, foi o dia em que mais de 600 accounts foram Banidas, Por modificações no cliente. Bom o que seria isso?
    Quando deu o patch, o Ng deixou de funcionar, ta mais e dai?
    acontece que esse novo patch, uma das coisas que mudou, foi aquela tela de debug que aparecia, agora manda o debug AUTOMATICAMENTE, por isso, quem deu debug COM o NG foi banido, o blacked tb, mas tpw , era so clicar na mensagem de erro do windows(Fechando ela e não em ok.) que você estaria Salvo, foi o que aconteceu aqui em casa, o windows vista fez Puff, sorte minha ;D.
    Mas bom, não é o fim dos botters, o Low falo que está desenvolvendo um Patch que detecta a versão do tibia, e so funcionara na versão pra qual ele foi desenvolvido, quem estava com o bot ligado (Como eu) Pode ficar sucegado, porque quando fecho pra dar o patch, o tibia fechou primeiro, sendo assim pode ficar sucegado, você não vai ser banido.
    Para os que usam bot. ontem foi um dia para se esquecer, para os que não usam foi um dia de vitoria.
    Por um tibia mais Justo.
    Yours, SHERMAN I

Edited: Acabei de tomar ban na conta que usei pra logar hoje de manha do kinht faz dinheiro. Teoria Provada.
    Última edição por Sherman; 10-07-2008 às 02:04.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

600 players?
    ainda é bem pouco, cerca de 8 por mundo

contando que tenha 300 botter por mundo (chutando baixo)

teremos mais de 22 mil botters no jogo

mais ainda é um começo ._.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda que eu uso Tibia Auto :/ Esses outros bots são melhores, mais eu já to acostumado, e me ferrei, fui banido. Só que uma coisa que eu percebi é que quem usa bot nunca tem uma acc só, quem foi banido agora tem outros chars que pode faze uma grana, upa uns levels, fazer runas, enfim... A cip tem MUUUUITO pra fazer ainda se quiser acaba com os botter

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se acabarem com os botters, o respawn vai ser dividido por city... Tu vai chegar em thais e vai ter cartinha no barco...

uHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauH AUhauHAUhauHA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16

Permissões de Postagem